08/07/2024 Por Bárbara Rocha Alcantelado

Nada melhor do que escolher um destino incrível para começar a vida a dois com o pé direito, né? Por isso, criamos essa seleção com os melhores lugares para passar a lua de mel para ajudar vocês.

Vamos compartilhar alguns dos destinos internacionais que adoramos. Lugares que nos deixaram ótimas lembranças e que podem ser perfeitos para vocês também.

Tem ilhas paradisíacas, destinos históricos, cidades moderníssimas e muito mais.

icone praia

1. Ilhas Maldivas

Em um dia de sol, paisagem aérea das Ilhas Maldivas, um dos lugares para passar a lua de mel com bangalôs e ilha atrás
Ilhas Maldivas, um dos destinos preferidos entre os casais em lua de mel - Foto de Matheen Faiz na Unsplash

Se vocês estão sonhando com uma lua de mel luxuosa à beira-mar, as Ilhas Maldivas são o destino perfeito! 

Esse paraíso é conhecido pelo mar azul-turquesa surreal e acomodações icônicas sobre a água. Imagina acordar e já estar na praia, com uma piscina privativa só para vocês?

Também dá para passear pelos decks à beira-mar, praticar snorkel ou mergulho para ver a vida marinha colorida, ter um jantar romântico à luz das estrelas ou simplesmente relaxar na hospedagem de luxo escolhida!

Melhores hotéis para lua de mel nas Ilhas Maldivas

Em um dia de sol, área de lazer de um hotel com piscina, poltronas, banheira, plantas decorativas e cama de descanso
Foto divulgação - Varanda da suíte de luxo do Madifushi Private Island, um dos melhores hotéis nas Ilhas Maldivas

Luxo:

  • Madifushi Private Island: Esse resort All Inclusive 5 estrelas oferece bangalôs sobre a água com acesso direto ao mar e piscina privativa. Um sonho!
  • Radisson Blu Resort Maldives: Vilas sobre a água com muita privacidade, a maioria com piscina e banheira de hidromassagem. E sim, também é all inclusive!

Custo x benefício:

  • Diamonds Athuruga Maldives Resort & Spa: Villas espaçosas sobre a água, algumas com jacuzzi à beira-mar, serviços de spa e cinco restaurantes internacionais. Conforto sem estourar o orçamento.
  • NOOE Maldives Kunaavashi: Acomodações sobre a água com piscina privativa gigante, restaurante japonês, mediterrâneo e frutos do mar, além de um ótimo café da manhã.

Econômico:

  • Island Life Maldives Retreat & Spa: Quer uma estadia confortável sem gastar uma fortuna? Aqui você encontra quartos com vista para o mar, restaurante, serviços de spa e um café da manhã delicioso.
  • Dravida Hotel: A apenas 5 minutos da praia, com acomodações charmosas com detalhes em madeira e algumas com banheira. Uma ótima opção para economizar e ainda assim aproveitar muito.

2. Bora Bora, Polinésia Francesa

Em um dia de sol, paisagem de Bora Bora, um dos lugares para passar a lua de mel com montanhas do lado e praia na frente
Bora Bora, um lugar para casais que querem um refúgio de descanço - Foto de Fabien BELLANGER na Unsplash

Bora Bora é um verdadeiro paraíso na Terra, perfeito para criar memórias inesquecíveis com seu amor!

Conhecida por seus bangalôs sobre a água, essa ilha foi pioneira nesse tipo de acomodação, que se tornou um ícone de luxo – não é à toa que várias celebridades, como Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Brad Pitt e Paris Hilton, escolheram passar momentos inesquecíveis por lá.

Caso a escolham para lua de mel, você e seu amor podem passear de barco, mergulhar em águas cristalinas e até explorar o Monte Otemanu, um vulcão extinto que oferece vistas panorâmicas incríveis.

Melhores hotéis para lua de mel em Bora Bora

Em um dia ensolarado, área de lazer de um hotel com piscina, deck de madeira, espreguiçadeiras e mar do lado
Foto divulgação - Área de lazer do Villa Real do The St. Regis Bora Bora Resort, um hotel romântico em Bora Bora

Luxo:

  • The St. Regis Bora Bora Resort: Com duas piscinas, quatro restaurantes (incluindo um suspenso sobre a água), spa e bangalôs luxuosos sobre a água (alguns com banheira de hidromassagem e piscina privativa), esse resort é a escolha perfeita para uma lua de mel inesquecível.
  • Four Seasons Resort Bora Bora: Bangalôs sobre a água que oferecem vistas para o Monte Otemanu e telhados de palha (alguns com banheira de hidromassagem), spa em frente ao mar e quatro restaurantes excelentes são os destaques aqui.

Custo x benefício:

  • Maitai Bora Bora: Essa hospedagem oferece acomodações sobre a água e na areia, todas com vista para o mar. O café da manhã é bastante elogiado pelos hóspedes, e o custo-benefício é excelente para quem quer uma experiência incrível sem gastar uma fortuna.
  • ROYAL BORA BORA: Aqui, vocês podem curtir uma piscina com vista para o mar, um café da manhã delicioso e variado, e quartos espaçosos com varanda, tudo isso com um ótimo custo-benefício.

Econômico:

  • Sunset Hill Lodge: Apartamentos simples, mas completos, com quarto, sala, cozinha e banheiro, e uma vista espetacular para o mar. Uma excelente opção para economizar sem abrir mão do conforto!
  • Village Temanuata: Acomodações de madeira com teto de palha, cercadas por um lindo jardim e a poucos passos da praia. Uma ótima escolha para quem quer gastar menos e ainda assim ter uma experiência maravilhosa.

3. Santorini, Grécia

Durante o entardece, paisagem de Santorini, um dos lugares para passar a lua de mel com casinhas brancas e litoral dos lados
Santorini, uma opção fascinante para quem quer passar a lua de mel na Grécia - Foto de Gurwinder Singh na Unsplash

Com um pôr do sol maravilhosos, uma arquitetura charmosa, belas praias e hotéis com vistas mágicas, Santorini está entre um dos destinos mais desejados para lua de mel no mundo.

Essa ilha grega é super romântica e, melhor ainda, tem um ótimo custo-benefício se comparado a outros lugares da Europa.

Enquanto estiverem por lá, aproveitem para fazer passeios de barco, explorar o vulcão e visitar vinícolas como a Santo Wines e a Estate Argyros. 

Melhores hotéis para lua de mel em Santorini

Em um dia de sol, área de lazerde um hotel com piscina na cobertura, espreguiçadeiras, puffs e paisagem da praia na frente
Foto divulgação - Área de piscina da suíte presidencial do Phos The Boutique, um hotel cinco estrelas de Santorini

Luxo:

  • Phos The Boutique: Esse hotel 5 estrelas tem uma arquitetura super moderna e piscinas privativas de borda infinita com vista para o mar. E que tal pedir um café da manhã flutuante para começar o dia de um jeito super especial?
  • Art Maisons Oia Castle: Hospedar-se aqui é viver uma experiência única em uma suíte com piscina privativa que parece uma caverna. E o pôr do sol visto da cobertura do hotel? Simplesmente inesquecível.

Custo x benefício:

  • Radiant Santorini: Apartamentos modernos com sala de estar, cozinha, quarto e banheiro. Alguns têm piscina privativa e banheira de hidromassagem, oferecendo muito conforto sem pesar no bolso.
  • Anastasia Princess Luxury Beach Residence: Exclusivo para adultos e à beira-mar, este hotel tem uma piscina linda e é perfeito para uma lua de mel cheia de romance.

Econômico:

  • Deluxe Hotel Santorini: Perto do centro, com várias piscinas e quartos aconchegantes, além de uma equipe super simpática. Ótimo para economizar sem abrir mão do conforto.
  • Akrotiri Hotel: Acomodações confortáveis à beira-mar com café da manhã servido em um terraço lindo com vista para o mar. Perfeito para quem quer economizar, mas ainda assim ter uma experiência especial.

4. Mykonos, Grécia

Em um dia de sol, vião aérea de Mykonos, um dos lugares para passar a lua de mel com mar na frente e resorts atrás
Praia de Mykonos, um dos lugares mais animados para quem quer passar a lua de mel na Grécia - Foto de Dimitris Kiriakakis na Unsplash

Mykonos é o destino perfeito para casais que querem combinar romance e diversão. 

Essa ilha grega é famosa tanto pelas suas praias lindas quanto pela animada vida noturna

Para aproveitar o clima de romance, dá para fazer um passeio de barco ao pôr do sol, explorar praias isoladas como Agios Sostis e Fokos, e caminhar pelas ruas charmosas da região.

Depois de tantos momentos tranquilos, gastem toda a energia dançando nos beach clubs famosos como Scorpios, Nammos e Paradise Beach Club.

Melhores hotéis para lua de mel em Mykonos

Em um dia de sol, interior de uma suíte de luxo com cama de casal, sofás, piscina, janelas grandes e poltronas
Foto divulgação - Suíte Luna Blu com Piscina Privativa do Mykonos Blu, um dos hotéis aconchegantes de Mykonos

Luxo:

Custo x benefício

  • Granite Village Mykonos: Com decoração grega, cozinha equipada e uma equipe super prestativa, este hotel é perfeito para casais que querem conforto sem gastar muito. O terraço agradável e a piscina são um plus que vocês vão adorar.
  • Anerousses Mykonian Traditional Houses: Com vista para o mar, piscina e acomodações de dois andares com paredes de pedra e varanda em frente à praia, esse hotel oferece um excelente custo-benefício.

Econômico:

  • Hotel Anatolia: Esse hotel é ideal para casais que querem economizar sem abrir mão do conforto. Tem quartos confortáveis com decoração clássica e uma piscina deliciosa!
  • Hotel Kastelakia Mykonos: Oferece acomodações simples, mas aconchegantes. Algumas têm varanda e vista para a cidade. E o café da manhã? Super satisfatório!

5. Paris, França

Durante o entardecer, paisagem de Paris, um dos lugares para passar a lua de mel com torre eiffel no meio, prédios e árvores ao redor
Paris, a cidade mais romântica do mundo - Foto de Anthony Tan na Unsplash

Conhecida como a Cidade da Luz, Paris é o destino perfeito para uma lua de mel romântica. Nenhum outro lugar no mundo parece tão feito sob medida para casais apaixonados!

Além de visitar a icônica Torre Eiffel, vocês podem passear pela cidade admirando a arquitetura charmosa, experimentar a deliciosa culinária francesa, fazer um passeio de barco pelo Rio Sena e explorar o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame e os Arcos do Triunfo. 

Melhores hotéis para lua de mel em Paris

Durante a noite, cobertura de um hotel de luxo em Paris com mesas, cadeiras, plantas decorativas e paisagem da cidade no fundo
Foto divulgação - Suíte Garden do The Peninsula Paris, um dos hotéis em Paris onde o amor está no ar

Luxo:

  • The Peninsula Paris: Em um prédio histórico, esse hotel oferece uma piscina coberta de 22 metros, um restaurante na cobertura com vista panorâmica e quartos espaçosos decorados com obras de arte. Alguns têm varanda e banheira de hidromassagem. Um charme!
  • Hôtel Barrière Fouquet’s Paris: Luxuoso, com decoração clássica, piscina coberta, dois restaurantes, três bares e um lindo jardim. Os quartos são decorados por designers franceses famosos, garantindo estilo e conforto.

Custo x benefício

  • Hotel Observatoire Luxembourg: Moderno e bem localizado, com vista para os Jardins de Luxemburgo a partir do terraço. O restaurante francês é excelente, oferecendo uma estadia confortável sem pesar no bolso.
  • Grand Hotel des Balcons: Esse hotel é um charme! Preserva a arquitetura de época na fachada e nos quartos, que são decorados com móveis clássicos. Uma ótima escolha para quem busca elegância sem gastar uma fortuna.

Econômico:

  • Porte de Versailles Hotel: Com decoração colorida e acomodações compactas, é uma boa escolha para quem quer economizar e ainda ter conforto em Paris.
  • Hotel de Flore – Montmartre: Oferece preços acessíveis, quartos simples com janelas grandes e vista para a cidade, perfeito para quem quer curtir Paris sem gastar muito.

6. Veneza, Itália

Em um dia de sol, canais de Veneza com barcos e prédios históricos ao redor
Canais de Veneza, uma das cidades ideais para casais em lua de mel - Foto de Angelo Casto na Unsplash

Veneza é, sem dúvida, o melhor destino italiano para curtir a lua de mel. 

Essa cidade romântica é famosa por seus canais navegáveis, onde vocês podem fazer passeios de gôndola com direito a uma serenata do gondoleiro!

Para aproveitar ainda mais o clima de romance, caminhem pelas ruas estreitas admirando a arquitetura histórica, aproveitem um jantar delicioso à luz de velas nos restaurantes charmosos da cidade e visitem as ilhas próximas como Murano, Burano e Torcello.

Melhores hotéis para lua de mel em Veneza

Banheiro com banheira, espelhos, toalhas e paisagem da cidade
Foto divulgação - Banheiro com banheira do Baglioni Hotel Luna - The Leading Hotels of the World, um hotel 5 estrelas em Veneza

Luxo:

  • Baglioni Hotel Luna – The Leading Hotels of the World: Com acomodações luxuosas de época, algumas com vista para o canal, este hotel 5 estrelas é perfeito para recém-casados. Há ainda um restaurante premiado na propriedade para um jantar a dois.
  • The St. Regis Venice: Mesclando estilo moderno e vintage, este hotel oferece um restaurante com vista panorâmica para o canal e acomodações espaçosas e luxuosas com varanda.

Custo x benefício

  • Hotel Carlton Capri: Localizado a poucos passos do canal, este hotel oferece um ótimo custo-benefício, com uma equipe simpática e quartos aconchegantes com decoração clássica.
  • Hotel Liassidi Palace: Situado em um palácio gótico do século XV, este hotel oferece um ambiente luxuoso com decoração de época e uma vista encantadora para o canal, que pode ser apreciada do terraço.

Econômico:

  • Hotel Adriatico: Com quartos simples, mas confortáveis, decorados com móveis de madeira, é uma ótima escolha para economizar na hospedagem.
  • Casa Sant’Andrea: Localizada em um antigo mosteiro, oferece acomodações aconchegantes com vista para o canal, sendo uma opção econômica que vale a pena considerar.

7. Verona, Itália

Em um dia de sol, Verona com ponte, prédios históricos e árvores ao redor
Cidade de Verona, um lugar romântico para passar a lua de mel - Foto de Patrick Pahlke na Unsplash

A Itália é, sem dúvida, um dos destinos mais queridinhos para lua de mel, e Verona é um dos lugares mais românticos do país. 

Cenário da famosa história de amor de Romeu e Julieta, essa cidade charmosa é perfeita para casais apaixonados!

Durante a lua de mel em Verona, vocês podem assistir a uma ópera no histórico Verona Arena, explorar castelos históricos, passear pelos belos vinhedos da região e saborear vinhos autênticos.

Melhores hotéis para lua de mel em Verona

Hotel de um dos lugares para lua de mel internacional com mesa, cadeiras, cama de casakm balde de champagne e janelas grandes acortinadas
Foto divulgação - Quarto do Due Torri Hotel, um dos melhores hotéis em Verona

Luxo:

  • Vista Palazzo: Este hotel super elegante oferece atendimento impecável, restaurante, jacuzzi, serviços de spa e um café da manhã de excelente qualidade. Ideal para quem busca luxo e conforto.
  • Due Torri Hotel: Com ótimo atendimento e um café da manhã fabuloso, este hotel possui um terraço com vista para o centro histórico, quartos amplos e confortáveis, além de um restaurante renomado.

Custo x benefício

  • Relais Balcone di Giulietta: Com um lindo pátio florido, oferece quartos aconchegantes, alguns com banheira de hidromassagem, e uma vista linda para a cidade. Perfeito para quem quer conforto sem gastar muito.
  • Boutique Hotel Touring: Localizada em um prédio histórico, esta hospedagem tem acomodações espaçosas e modernas, um business center e um bom café da manhã.

Econômico:

  • Easy Stay Verona Rooms: Uma opção econômica com quartos simples, mas confortáveis. Alguns possuem varanda, cozinha totalmente equipada e sala de estar, oferecendo ótima relação custo-benefício.
  • Giardino Giusti House & Court: Essa opção acessível, oferece um café da manhã caprichado e acomodações aconchegantes.

8. Bali, Indonésia

Em um dia de sol, paisagem de Bali com árvores, templos, plantas decorativas, rio ao redor e montanhas atrás
Bali, uma cidade diferente para casais que querem curtir a lua de mel em grande estilo - Foto de Guillaume Marques na Unsplash

Se a Europa não é a praia de vocês, que tal uma lua de mel na Ásia? 

Bali, na Indonésia, é a escolha perfeita para casais que adoram explorar a natureza, mergulhar na cultura local e procuram um destino com ótimo custo-benefício.

Essa ilha linda oferece uma infinidade de hotéis e resorts de luxo a preços bem mais acessíveis do que os da Europa. E as opções de atividades são inúmeras: relaxar nas praias maravilhosas, explorar a vida selvagem, visitar a impressionante Cachoeira Tanah Lot e, claro, tirar fotos incríveis no icônico balanço de Bali.

Melhores hotéis para lua de mel em Bali

Em um dia de sol, Vagner Alcantelado e Bárbara Rocha Alcantelado em uma vila de Bali com piscina e árvores ao redor
Vagner Alcantelado e Bárbara Rocha Alcantelado em uma vila de Bali

Luxo:

  • Aksari Resort Ubud by Ini Vie Hospitality: Este resort luxuoso chama atenção com sua piscina privativa na maioria dos quartos e decoração praiana com itens de palha e madeira. Oferece também uma enorme piscina comum com vista para a área verde e um café da manhã com muitas opções.
  • Kayumanis Ubud Private Villas & Spa: Localizado em meio à natureza, esse paraíso oferece serviços de spa de alta qualidade, quartos com decoração balinesa e piscina privativa, um café da manhã delicioso e um restaurante excelente.

Custo x benefício

  • Ubud Nyuh Bali Resort & Spa: Ideal para casais que buscam um retiro tranquilo na natureza, este resort tem algumas villas com piscina privada, serviço de transporte diário para Ubud e atividades relaxantes como pilates, yoga e massagens.
  • The Royal Purnama: Exclusivo para adultos, este resort à beira-mar conta com piscina, restaurante e quartos espaçosos com cozinha e janelas grandes com vista para a área verde. Algumas acomodações têm banheira.

Econômico:

  • Sanglung Villas & Suites: Cercada por área verde, essa hospedagem econômica oferece piscina, bom atendimento e quartos com cozinha equipada, alguns com banheira de hidromassagem.
  • Bali Hai Island Resort: Este hotel à beira-mar tem piscina, churrasqueira e um restaurante que serve cozinha americana, indonésia e tailandesa. As acomodações têm decoração praiana, algumas com vista para o mar.

9. Ilhas Maurício

Em um dia ensolarado, paisagem das ilhas Maurício com montanhas e mar o redor
Ilhas Maurício, um destino para fugir dos padrões durantes a sua lua de mel - Foto de Xavier Coiffic na Unsplash

As Ilhas Maurício são um paraíso para casais que querem aproveitar cada momento juntos, cercados por beleza natural e luxo.

Conhecidas por suas praias de areia branca e águas cristalinas, essas ilhas paradisíacas oferecem inúmeros resorts luxuosos à beira-mar.

Entre as atividades românticas, vocês podem fazer um passeio de catamarã ao redor das ilhas com paradas para snorkel, desfrutar de jantares à luz de vela na praia, visitar a impressionante cachoeira Chamarel e explorar a Ilha Aux Cerfs.

Melhores hotéis para lua de mel nas Ilhas Maurício

Em um dia ensolarado, área de lazer de um hotel em um dos lugares para lua de mel internacional com piscina, espreguiçadeiras, guarda-sóis, árvores ao redor e praia na frente
Foto divulgação - Área de lazer do Four Seasons Resort Mauritius at Anahita, um dos hotéis mais elegantes das Ilhas Maurício

Luxo:

  • Hôtel 20 Degrés Sud – Relais & Châteaux: Em frente ao mar azul das Ilhas Maurício, esse hotel 5 estrelas tem tudo incluído: café da manhã e jantar. O estilo colonial encantador se destaca, junto com o restaurante renomado. Os quartos são luxuosos, com banheira de hidromassagem e varanda. 
  • Four Seasons Resort Mauritius at Anahita: Esse resort numa ilha privada é perfeito. A decoração mistura moderno e rústico, a piscina de borda infinita é sensacional e os 4 restaurantes são incríveis. 

Custo x benefício

  • Radisson Blu Azuri Resort & Spa: Moderno e acessível, esse hotel tem 2 piscinas, spa e vários restaurantes. Os quartos têm varanda com vista para o mar e alguns têm telhado de palha para um toque praiano.
  • Veranda Grand Baie Hotel & Spa: À beira-mar, com um toque de luxo e cabanas de praia de palha. Tem piscina, acomodações elegantes com varanda e um spa maravilhoso.

Econômico:

  • L’Oiseau de L’Ocean Tourist Residence: Se a ideia é economizar, esse hotel é uma boa pedida. Com piscina, jacuzzi, terraço e quartos aconchegantes com cozinha compacta, oferece conforto sem pesar no bolso.
  • Maison Du Nord: Esse hotel é simples, mas aconchegante. Suítes com móveis de madeira, piscina, restaurante e uma equipe super simpática são os destaques.

10. Marrakech, Marrocos

Em um dia de sol, paisagem de Marrakech com prédios, árvores ao redor e montanhas atrás
Marrakech, um dos lugares culturais para passar a lua de mel - Foto de Paul Macallan na Unsplash

Marrakech é um destino que promete uma lua de mel cheia de aventuras e momentos românticos. 

Essa cidade vibrante mistura cultura, história e luxo, oferecendo uma experiência única repleta de cores, sons e sabores. E o melhor de tudo, uma viagem para Marrakech não precisa ser cara.

Vocês podem passear pelas ruas estreitas e coloridas da medina, visitar mesquitas, desfrutar de um tradicional hammam marroquino (banho turco) a dois, fazer um passeio de balão, comprar artesanatos nos famosos souks e até fazer uma excursão ao deserto.

Além de tudo isso, não pode faltar hospedar-se em um riad, uma casa tradicional marroquina com estrutura de palácio!

Melhores hotéis para lua de mel em Marrakech

Em um dia nublado, área de lazer de um dos lugares para lua de mel internacional com piscina, sofás, mesinhas, espreguiçadeiras e plantas decorativa
Foto divulgação - Área de lazer do Nobu Hotel Marrakech, um hotel incrível para passar a lua de mel

Luxo:

  • Villas Fleurs Marrakech: Se vocês buscam luxo em Marrakech para a lua de mel, essas vilas são perfeitas! Elas têm piscina e são enormes, com sala de estar, cozinha, quarto, banheiro, banheira de hidromassagem e varanda. 
  • Nobu Hotel Marrakech: Localizado em um prédio com arquitetura circular e decoração com influências orientais, oferece uma piscina na cobertura com vista para a cidade, 2 restaurantes, serviços de spa e uma galeria de arte.

Custo x benefício

  • Ryad Hamza: Ideal para casais que buscam charme e bom preço, essa hospedagem tem uma decoração cheia de azulejos típicos marroquinos, quartos com design clássico e um café da manhã delicioso.
  • Pure House Marrakech: Perfeito para relaxar sem gastar demais, esse hotel moderno e confortável oferece piscina, sauna e quartos decorados com obras de arte. 

Econômico:

  • Riad Bonheur: Com design típico marroquino, esse hotel é ideal para casais que querem economizar na lua de mel. Oferece quartos simples, mas aconchegantes, a um preço acessível.
  • Riad Hayat: Situado no coração da cidade, essa hospedagem econômica é perfeita para curtir a lua de mel sem gastar muito. Oferece acomodações confortáveis e um café da manhã delicioso servido no terraço.

11. Dubai, Emirados Árabes Unidos

Em um dia de sol, paisagem de dubai, um dos melhores lugares para lua de mel internacional com cidade de um lado e praia do outro
Dubai, um destino de luxo para passar a lua de mel - Foto de Cédric Dhaenens na Unsplash

Dubai é um dos destinos mais luxuosos e queridos para uma lua de mel inesquecível. 

Sinônimo de luxo, sofisticação e inúmeras atrações para todos os gostos e bolsos, essa cidade combina a modernidade de edifícios icônicos como o Burj Khalifa (o maior arranha-céu do mundo) com a tradição de bairros históricos como Al Fahidi.

É também um paraíso para compras, com lojas de grife, shoppings gigantescos e souks cheios de entretenimento.

Isso sem falar nos hotéis incríveis, restaurantes deliciosos e super românticos.

Melhores hotéis para lua de mel em Dubai

Em um dia de sol, área de lazer de um hotel com espreguiçadeiras, guarda-sóis, mesas cadeiras, piscina, árvores ao redor e praia na frente
Foto divulgação - Área de lazer do Nobu Hotel Marrakech, um hotel sofisticado para passar a lua de mel

Luxo:

  • Jumeirah Burj Al Arab Dubai: Conhecido como o único hotel 7 estrelas do mundo, é perfeito para impressionar na lua de mel. Oferece tratamento digno de realeza, com suítes impecáveis, spa, praia privativa e diversos serviços de luxo. Ideal para casais que querem uma experiência inesquecível.
  • Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre: Localizado no centro de Dubai, é uma opção incrível para quem quer ficar perto de tudo. Os quartos têm banheira, há uma piscina, spa e um delicioso café da manhã. Perfeito para casais que querem explorar a cidade com conforto.

Custo x benefício

  • SmartStay at Burj Royale: Sofisticado e com um preço mais interessante, esse hotel oferece spa, piscinas e apartamentos com área privativa e cozinha completa. Ideal para casais que buscam luxo acessível.
  • Jumeirah Emirates Towers Dubai: Com piscina, banheira nos quartos e mais de 10 restaurantes, é perfeito para casais foodies. Tem também spa e uma equipe muito atenciosa. 

Econômico:

  • Bright Rooms: Se a ideia é economizar na estadia para aproveitar a cidade, este hotel cápsula é ideal. Oferece acomodações confortáveis e localização excelente. Perfeito para casais que querem explorar Dubai sem gastar muito.
  • Elite Studio at Dubai Marina: Quer algo mais intimista pra você e seu amor? Este estúdio é muito aconchegante e conta com sala, cozinha e quarto integrados. Mas não para por aí, vocês ainda podem aproveitar piscina e academia.

12. Koh Samui, Tailândia

Em um dia ensolarado, praia de Koh Samui com árvores ao redor, pedras e mar do lado
Koh Samui, uma ilha que foge do padrão dos destinos de lua de mel - Foto de Max Böttinger na Unsplash

Localizada no Golfo da Tailândia, Koh Samui é um verdadeiro cenário de filme. Considerada por muitos como uma das ilhas mais bonitas do mundo, é perfeita para quem quer curtir a lua de mel em grande estilo.

Com areias branquinhas, águas cristalinas em tons de azul e verde, e uma população que encanta qualquer turista, Koh Samui oferece muito mais do que apenas praias. Vocês também poderão explorar belos jardins tropicais, cachoeiras impressionantes e uma gastronomia rica e variada.

A ilha surpreende também nas acomodações, com uma grande variedade de hotéis, resorts, casas e apartamentos, todos lindamente localizados e muito confortáveis.

Melhores hotéis para lua de mel em Koh Samui

Em um dia de sol, área de lazer de um hotel em um dos melhores lugares para lua de mel internacional com piscinas, espreguiçadeiras, guarda-sóis, árvores ao redor e praia na frente
Foto divulgação - Área de lazer do Explorar Koh Samui - Adults Only Resort and Spa, um hotel incrível para passar a lua de mel em Koh Samui

Luxo:

  • Melia Koh Samui: Localizado à beira-mar, com piscina e quartos luxuosos, este hotel é perfeito para uma lua de mel dos sonhos em Koh Samui. O café da manhã é maravilhoso, e as comodidades são de primeira.
  • Explorar Koh Samui: Com piscinas refrescantes, spa com massagens relaxantes e uma localização de frente para a praia, é uma escolha incrível para casais em lua de mel.

Custo x benefício

  • Samui Buri Beach Resort: Com piscina, praia privativa, um restaurante delicioso e quartos sofisticados, este resort é uma ótima opção.
  • Tango Luxe: Romântico e sofisticado, perfeito para casais que querem relaxar. Oferece piscina, spa com massagem tailandesa e quartos enormes e super confortáveis.

Econômico:

  • Cascade Tara: Com preços atraentes e muito conforto, este hotel é uma ótima escolha. Tem charme, piscina, spa, um ótimo restaurante e quartos impecáveis com sacada, vista da montanha e camas grandes.
  • Chaweng Residence: Ideal para uma acomodação mais intimista e perto da praia. Vocês podem curtir a piscina, academia e acomodações com vista da cidade e cama king-size. 

13. Mendoza, Argentina

Em um dia de sol, vinícola de Mendoza, um dos lugares para lua de mel internacional com árvores do lado e montanhas no fundo
Mendoza, um lugar ideal para casais que sabem apreciar um bom vinho - Foto de Matt Broch na Unsplash

Seja para degustar ótimos vinhos, mergulhar na cultura argentina ou praticar esportes radicais, Mendoza é um destino maravilhoso para todo tipo de casal. Com seu ar de cidade do interior, a província é um convite para dias e noites deliciosos.

Mendoza está entre os cinco maiores produtores de vinho do mundo, sendo um dos melhores lugares para apreciar a bebida. Além disso, a cidade oferece restaurantes incríveis, shows de tango e muito entretenimento.

Para os aventureiros, nada como passear pelas vinícolas de bicicleta, praticar montanhismo na Cordilheira dos Andes ou fazer um emocionante passeio de rafting pelo rio Mendoza.

Melhores hotéis para lua de mel em Mendoza

Em um dia de sol, área de lazer de um hotel com piscina, plantas decorativas, espreguiçadeiras, cadeiras e poltronas ao redor
Foto divulgação - Área de piscina do DiplomaticHotel, o melhor hotel para casais em Mendoza

Luxo:

  • DiplomaticHotel: Um dos melhores de Mendoza, perfeito para casais que querem relaxar. Tem restaurante com pratos mediterrâneos, decoração francesa, spa, piscina e uma vista panorâmica dos Andes.
  • Hilton Mendoza: Com piscina aquecida o ano todo, spa com tratamentos relaxantes e quartos grandes com banheira, esse hotel tem tudo para tornar sua viagem com seu amor ainda mais especial.

Custo x benefício

  • Hualta Hotel Mendoza, Curio Collection by Hilton: Bem localizado e com um preço interessante, esse hotel oferece quartos aconchegantes, café da manhã delicioso, spa, restaurante e piscina. 
  • Posada de Rosas: Puro romantismo! Essa pousada tem um jardim encantador, churrasqueira, piscina e café da manhã americano incluído. As acomodações são grandes e algumas têm banheira.

Econômico:

  • Fuxia House Hostel: Quer economizar para curtir Mendoza? Esse hostel é super confortável, com acomodações lindas, churrasqueira para almoços especiais e um bar com os melhores drinks da cidade.
  • HOSTEL KUYUK: Charmoso e econômico, com piscina, jardim e um delicioso café da manhã. Os quartos são confortáveis e têm banheiro privativo. Perfeito para casais que buscam uma estadia aconchegante e acessível.

14. Bariloche, Argentina

Em um final de tarde, Bariloche com lago no meio, montanhas no fundo e floresta no meio
Bariloche, uma cidade romântica para ficar durante a lua de mel na América do Sul - Foto de Emilio Luján na Unsplash

Com montanhas, lagos e vales nevados, Bariloche é perfeito para quem quer curtir a neve sem precisar ir para a Europa.

Além de esquiar, vocês podem fazer trilhas, explorar chocolaterias maravilhosas e, claro, conhecer restaurantes que oferecem parrillas e vinhos argentinos de alta qualidade!

Melhores hotéis para lua de mel em Bariloche

Banheiros de um dos lugares para lua de mel internacional com banheira, poltrona, toalhas, espelhos, janelas grandes e interfone
Foto divulgação - Banheira de suíte de luxo do Llao Llao Resort, Golf-Spa, um dos melhores hotéis em Bariloche

Luxo:

  • Charming Luxury Lodge & Private Spa: Com suítes maravilhosas, praia privativa e um café da manhã delicioso, é um dos melhores de Bariloche, perfeito para casais que querem uma lua de mel em grande estilo.
  • Llao Llao Resort, Golf-Spa: Conhecido pelas vistas mais lindas de Bariloche, esse hotel é uma escolha incrível para a lua de mel. Decoração super romântica, piscinas, praia privativa e uma ótima academia também se destacam.

Custo x benefício

  • Boutique Hotel & Spa Bosque del Nahuel: Com uma vista linda das montanhas, neste hotel o amor está no ar. Por lá você encontra piscina coberta e aquecida, sauna seca, cinema e um café da manhã dos deuses.
  • Destinar Apartments: Se a ideia é privacidade, esse apê vai encantar. Com cozinha, varanda e uma paisagem maravilhosa da praia, é ideal para casais em lua de mel.

Econômico:

  • Selva India Suites: Por um preço incrível, oferece um jardim fofo, café da manhã sensacional e quartos com serviços de streaming, vista das montanhas e camas aconchegantes.
  • Belgrano Decks: Um apê lindo e super romântico, com varanda, banheira, cozinha completa e quartos com TV, aquecimento e uma vista incrível da cidade.

15. Punta Cana, República Dominicana

Em um dia de sol, paisagem de Punta Cana, um dos lugares para lua de mel internacional com praia de um lado e ilha do outro
Punta Cana, uma praia perfeita para curtir a lua de mel - Foto de Marko Rajevic na Unsplash

Com mar turquesa e areia branca, Punta Cana é um destino maravilhoso, especialmente para casais em lua de mel. 

Além das praias lindas, esse paraíso caribenho é conhecido por seus diversos resorts de luxo, que oferecem uma experiência completa, perfeita para relaxar e aproveitar momentos românticos.

A região também oferece uma variedade incrível de entretenimento: bares animados,  restaurantes deliciosos, passeios de buggy, mergulho e muitas outras atividades.

Melhores hotéis para lua de mel em Punta Cana

lugares para passar a lua de mel 30
Foto divulgação - Área de lazer do Hyatt Zilara Cap Cana - Adults Only, um dos melhores hotéis em Punta Cana

Luxo:

  • Secrets Cap Cana Resort & Spa – Adults Only – All Inclusive: Ideal para casais que querem curtir e relaxar, esse 5 estrelas com vibe de praia e decoração voltada para o relaxamento, oferece piscina, vários restaurantes, spa e um café da manhã delicioso. 
  • Hyatt Zilara Cap Cana – Adults Only: Localizado à beira-mar, este hotel é maravilhoso para casais. Tem piscinas, spa, serviços de massagem, academia, um café da manhã incrível e quartos impecáveis com varanda e camas super aconchegantes. 

Custo x benefício

  • Villas & Apartments OCEAN & GARDEN VIEW: Para um ambiente mais intimista, esse apê em Punta Cana é uma ótima escolha. Oferece cozinha completa, delicioso café da manhã, praia privativa, piscina e quartos confortáveis. 
  • AVENTURA VILLAGE LOS CORALES BEACH and SPA: Com várias piscinas, mais de 7 restaurantes, spa, praia privativa e quartos impecáveis, esse hotel é uma das melhores opções custo-benefício para curtir a lua de mel em Punta Cana.

Econômico:

Agora você já sabe os melhores lugares para passar a lua de mel.

Antes de sair se liga nessa dica: em nossas viagens, reservamos todos os nossos hotéis com o booking.com e a gente recomenda que você faça o mesmo, já que, por meio desta plataforma, é possível ler as avaliações dos hóspedes anteriores e até cancelar a reserva gratuitamente (na maioria dos hotéis), caso os planos mudem. 

Ainda tem alguma dúvida? Não deixe de enviá-la pelos comentários, nós ficaremos felizes em poder ajudar! 

Você também pode gostar de ler:
PLANEJE SUA TRIP
ferramenta-medica
SEGURO VIAGEM

Tenha quem te socorrer nos perrengues. O voo atrasou, sua mala foi danificada ou sofreu algum acidente? O Seguros Promo garante sua indenização. Feche agora e com desconto o seguro ideal para sua viagem. 

 

passport
PASSAGENS AÉREAS

Economize na passagem. Quer viajar mais? Com o Passagens Promo você encontra descontos imbatíveis em passagens áreas.

house
ACOMODAÇÃO

Durma no conforto, mesmo fora de casa.  Seja sua procura um hotel, apartamento, resort ou chalé, no Booking.com você encontra as acomodações mais baratas e mais confortáveis.  

car
ALUGUEL DE CARRO

Desbrave o destino escolhido. Se você quer quebrar barreiras, e aproveitar ao máximo o seu destino, alugue um carro com o melhor preço e com possibilidade de parcelamento em até 12x através do RentCars.

admin