11/06/2024 Por Bárbara Rocha

Tá na hora de resolver onde ficar em Mykonos? Com tantas opções, é importante escolher bem!

Você pode ficar no centro, perto das principais lojas, bares, baladas e restaurantes, ou nas praias, que variam de opções mais tranquilas a verdadeiras festas à beira-mar.

E o melhor é que tem de tudo: resorts de luxo, villas românticas, hotéis com bom custo-benefício e hostels descolados. É só escolher!

Não sabe por onde começar? Relaxa, a gente te guia! Vamos te mostrar as diferentes áreas (revelando os prós e contras de cada uma!) e os melhores hotéis de Mykonos.

Só não esqueça de fazer sua reserva o quanto antes, especialmente se estiver planejando viajar na altíssima temporada, de meados de julho ao final de agosto, pois os melhores lugares costumam esgotar rapidamente!

greek column
onde ficar em mykonos mapa cidade1
Ilustração - © Vagner Alcantelado

O primeiro passo para decidir onde ficar em Mykonos é escolher entre a região do centro ou do litoral.

Enquanto Chora, basicamente a capital de Mykonos, também conhecida como Mykonos Town, concentra boa parte dos clubes, bares e restaurantes, além de belos cenários (principalmente na área de Little Venice) e passeios de barco, o litoral de Mykonos abriga praias incríveis para todos os gostos.

Para se localizar, é só dar uma olhada no mapa acima! Ao todo, estas são as 9 áreas recomendadas para se hospedar em Mykonos:

  • 1) Chora (Mykonos Town): Com seus clubes, bares e restaurantes animados, além de cenários charmosos e passeios de barco, é o lugar para quem busca agito!
  • 2) Little Venice: No coração da ação! Tem uma atmosfera animada, muitos bares, restaurantes e lojas, além de um cenário lindo que lembra uma das cidades mais famosas da Itália.
  • 3) Ornos: Recomendo para famílias com crianças/adolescentes. Oferece uma praia com muitas opções de esportes aquáticos, além de restaurantes e bares à beira-mar.
  • 4) Agios Ioannis: O refúgio das famílias! Essa é uma praia tranquila com vistas incríveis do pôr do sol.
  • 5) Agios Stefanos: Uma praia tranquila, perfeita para casais em lua de mel!
  • 6) Platys Gialos: Recomendado para quem quer combinar diversão noturna e relaxamento, oferece uma praia linda e uma boa variedade de restaurantes e bares.
  • 7) Paradise e Super Paradise Beach: O paraíso dos baladeiros! Estas praias são famosas pelas festas animadas durante o dia e à noite.
  • 8) Elia Beach: Para quem busca tranquilidade. É menos movimentada, mas ainda com opções de restaurantes e bares, e até uma área de nudismo!
  • 9) Kalo Livadi: Conhecida por sua extensa praia de areia dourada e águas cristalinas, é um refúgio longe das multidões.

Quer mais detalhes de cada uma antes de tomar a sua decisão? Hora de descobrir os prós e contras de cada uma, então!

1. Chora (Mykonos Town): o melhor lugar para ficar em Mykonos

Nossos 5 Hotéis Favoritos em Mykonos

TOP 5

Ευχαριστώ!

  • ✔️
    Belvedere Mykonos: A 5 minutos do centro, este hotel oferece conforto e estilo. Piscina com vista panorâmica, academia, spa Six Senses e o restaurante Nobu. Suítes com piscina privativa completam o pacote. Amamos a localização e o charme deste hotel!
  • ✔️
    Harmony Boutique Hotel: Localização excelente, perto do porto antigo e do centro de Mykonos. Café da manhã com ingredientes frescos, piscina maravilhosa, spa, sauna, academia e suítes espaçosas com vista para o Mar Egeu.
  • ✔️
    Mykonos Theoxenia Boutique Hotel: Pertinho dos moinhos de vento e da charmosa Little Venice. Área de lazer com piscina e espreguiçadeiras e suítes retrô com vibe anos 60 e vista para o mar. Adoramos o estilo deste lugar!
  • ✔️
    Mykonos Blu, Grecotel Boutique Resort: Vistas deslumbrantes da Praia de Psarou. Quartos sofisticados, piscina infinita e um spa incrível. Perfeito para famílias e para quem quer relaxar!
  • ✔️
    Hotel Andromeda Residence: A poucos minutos a pé do centro de Mykonos. Quartos limpos e bem equipados, piscina e ambiente tranquilo. Ideal para quem quer economizar sem abrir mão do conforto.
Durante o dia, pessoas em mirante de mykonos observam o mar
Praia de Chora, um dos melhores bairros onde ficar em Mykonos - Foto de Mona Sorcelli na Unsplash

Na nossa opinião, se você quer explorar os famosos moinhos de vento e se perder entre as casinhas brancas que deixam até Santorini com inveja, não tem lugar melhor para ficar em Mykonos do que em Chora.

Também conhecida como Mykonos Town, essa é a área onde você vai se deparar com os cantinhos mais “instagramáveis” de Mykonos e uma tonelada de cafés e restaurantes charmosos.

O melhor de tudo? Chora fica pertinho do novo porto e do aeroporto de Mykonos, então vai ser fácil chegar ao seu hotel.

durante dia ensolarado, hidromassagem em varanda de suíte de hotel em mykonos com vista para o mar
Foto divulgação - Área de lazer do Belvedere Mykonos, um dos melhores hotéis em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Chora:

  • Chora é o lugar onde tudo acontece! Você vai estar perto de todas as principais atrações, lojas e restaurantes.
  • Chegar e sair de Chora é conveniente. É daqui que sai a maior parte dos ônibus que atravessam a ilha, além de barcos e balsas.
  • As ruas charmosas e casas caiadas de branco oferecem ótimos cenários para fotos.
  • Vale destacar que nas proximidades desta área encontra-se o hotel Cavo Tagoo, famoso por sua piscina com vista para o mar e por ter sido o local de hospedagem da atriz Bruna Marquezine.

Desvantagens de se hospedar em Chora:

  • É bem movimentada, especialmente à noite. E no pico do verão, a agitação é ainda maior!
  • Os preços de hospedagem e alimentação são mais altos em comparação com áreas mais afastadas de Mykonos.
  • Não é a melhor opção para quem procura praias.
  • Por se tão famosa, mesmo sendo cara, os hotéis costumam lotar rapidamente.

Melhores hotéis em Chora (Mykonos Town)

Luxo

  • 1) Belvedere Mykonos: A 5 minutos do centro, este hotel em Mykonos oferece conforto e estilo em um ambiente tradicional. Piscina com vista panorâmica, academia, spa Six Senses e o restaurante Nobu com ingredientes locais. Suítes com piscina privativa completam o pacote. Dica: Peça um quarto com vista para o mar e explore Little Venice a pé. A piscina ao pôr do sol é imperdível. Leia os comentários no Booking.com
  • 2) Riva Suites: Perto de Little Venice, este hotel tem quartos elegantes (muitos com hidromassagem), massagens relaxantes, vistas incríveis do mar e café da manhã completo. Dica: Se possível, fique no quarto 10 para uma varanda espaçosa com vista para os super iates no porto velho. Leia os comentários no Booking.com
  • 3) Ilio Maris: Um dos melhores 4 estrelas de Mykonos Town! Piscina, bar, café da manhã caprichado, estacionamento gratuito, suítes sofisticadas com varanda e localização privilegiada, a 5 minutos do centro e perto de transportes. Dica: Aproveite o transfer gratuito do porto para o hotel. Quartos no segundo andar oferecem vistas incríveis do mar. Atenção para a ladeira e escadas se tiver mobilidade reduzida, mas para nós não foi um problema. Leia os comentários no Booking.com

Custo x benefício:

  • 4) Harmony Boutique Hotel: Localização excelente, perto do porto antigo e fácil de caminhar até o centro de Mykonos. Café da manhã com ingredientes frescos, piscina maravilhosa, spa, sauna, academia e suítes espaçosas com vista para o Mar Egeu. Dica: Não perca o café da manhã com iogurte grego delicioso! A vista do mar é deslumbrante, especialmente ao pôr do sol. Leia os comentários no Booking.com
  • 5) Sofia Village: Perto dos moinhos de vento e de Little Venice, com piscina, estacionamento gratuito e quartos estilizados no design das Cíclades, alguns até com cozinha compacta. A piscina é ótima para relaxar após um dia de exploração, e a equipe é super amigável e prestativa. Dica: Alugue uma scooter diretamente no hotel para explorar a ilha. A empresa de transfer privada, Pacman, facilita o transporte pela ilha e o Liberty Cafe ao lado é perfeito para um café da manhã com vista para a praia. Leia os comentários no Booking.com

Econômico:

  • 6) Hotel Delphines: Localizado perto das principais atrações de Mykonos, bares e restaurantes, oferece quartos simples, mas espaçosos e aconchegantes, e tem uma equipe atenciosa. A localização é excelente, bem no centro de Chora, perto do mar e das atrações. A cama é maravilhosa e os pequenos mimos, como a água e chocolates no quarto, fazem a diferença. Leia os comentários no Booking.com
  • 7) MyCocoon Hostel: Muito organizado, com dormitórios privados e compartilhados, com camas confortáveis e armários com chave para segurança extra, além de vários banheiros e duchas, e uma excelente área de lazer com piscina, cadeiras e mesas. Ideal para relaxar e fazer novas amizades. Localização perfeita perto do centrinho, com ponto de táxi e locadora de carro. Aproveite para socializar na área comum do rooftop. Leia os comentários no Booking.com

2. Little Venice: o melhor lugar em Mykonos para curtir a noite

casas brancas, mesas e cadeiras de restaurante em frente ao mar, durante dia ensolarado em little venice
Praia de Little Venice - Foto de Feel Greece na Unsplash

Ainda dentro de Chora, você encontra Little Venice, uma área encantadora e um dos grandes destaques da cidade.

O nome já diz tudo: Little Venice é como uma mini Veneza grega, com uma atmosfera que remete à romântica cidade italiana.

E não é só o cenário que encanta. Com uma variedade de restaurantes, bares e baladas, Little Venice é o destino perfeito para quem busca aproveitar a noite.

Seja para um jantar romântico, uns bons drinks ou para dançar até o amanhecer, aqui você encontra tudo a uma curta caminhada do seu hotel!

sucos, geleias e pães em cima de mesa em varanda de frente para o mar, durante o dia, em suíte de Bluetopia Suítes, ótimo hotel em mykonos
Foto divulgação - Café da manhã com vista do Bluetopia Suites, um dos hotéis em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Little Venice:

  • O cenário parece de filme romântico, com casinhas grudadas na beira do mar.
  • A vibe noturna é top! Não faltam restaurantes, barzinhos e boates.
  • A localização é show de bola – você vai estar pertinho de tudo!

Desvantagens de se hospedar em Little Venice:

  • Os preços são meio salgados, especialmente nos restaurantes e bares mais badalados.
  • Tudo enche rapidamente durante o pico da temporada de verão.
  • Se você curte uma noite mais tranquila, nem pense em ficar aqui!

Melhores hotéis em Little Venice

Luxo

  • 1) Mykonos Theoxenia Boutique Hotel: Pertinho dos famosos moinhos de vento e da charmosa Little Venice, este hotel oferece uma área de lazer com piscina e espreguiçadeiras, perfeita para curtir o sol antes de cair na night. As suítes retrô têm uma vibe dos anos 60 e varandas com vista para o mar. Dica: Peça um quarto com vista para o mar e jante no restaurante do hotel – é um dos melhores da cidade. Leia os comentários no Booking.com
  • 2) The TownHouse Mykonos: Um sonho em forma de hotel! Tem desde villas completas até suítes compactas com bela vista para o mar, além de terraço, academia moderninha e um café da manhã impecável – tudo a poucos passos do agito de Little Venice. Dica: Não perca o show no rooftop ao pôr do sol. Leia os comentários no Booking.com

Custo x benefício

  • 3) Bluetopia Suites: No coração de Little Venice, essa hospedagem oferece suítes confortáveis com isolamento acústico, e algumas até têm sauna a vapor! A localização nota 10 é perfeita para explorar a ilha a pé. O café da manhã é servido no quarto e inclui iogurte grego, frutas, ovos, pães, café e doces, tudo muito gostoso e honesto. A acústica é incrível, garantindo uma ótima noite de sono. Dica: Se puder, reserve um quarto com varanda – a vista do pôr do sol é a melhor da cidade! Leia os comentários no Booking.com
  • 4) She Mykonos Boutique Hotel: Quartos lindos em branco e azul (alguns com vista do mar), piscina e café da manhã caprichado são os destaques por aqui. A localização é ótima, perto do centro e fácil de chegar com malas. Dica: Chegue antes do check-in e peça ajuda à Sabrina na recepção para dicas de passeios e restaurantes – ela é uma simpatia! O café da manhã é um verdadeiro banquete, com frutas, pães, tortas, crepes, waffles, omeletes e café fresco, tudo preparado na hora. Leia os comentários no Booking.com

Econômico:

  • 5) Studio Eleni: Tipo uma pensão, mas com um clima super relax, essa hospedagem em Mykonos é ideal para quem quer economizar e ainda curtir a vibe da ilha. A localização é perfeita, bem no centro de Chora, e tudo está a poucos minutos de caminhada. Os estúdios são limpos, arrumados e confortáveis. Dica: A mãe da Mari, dona do local, é super atenciosa e faz de tudo para que você se sinta em casa. Fique atento ao transporte público – o ponto de ônibus Fabrika está a uma curta distância e facilita muito os deslocamentos. Leia os comentários no Booking.com
  • 6) Anagram Boutique Hotels: Com aquele clássico estilo grego, este hotel fica perto dos moinhos de vento, do Porto Velho e de tudo que há de bom em Mykonos, mas em uma rua tranquila, garantindo boas noites de sono. Dica: Aproveite o serviço de pickup/drop off do hotel, que é excelente. Leia os comentários no Booking.com

3. Ornos: Onde ficar em Mykonos com crianças e adolescentes

vista aérea de casas brancas em frente ao mar, durante dia ensolarado em Ornos
Praia de Ornos, um dos melhores lugares onde ficar em Mykonos com crianças - Foto de Dimitris Kiriakakis na Unsplash

Para famílias com crianças e adolescentes, Ornos, situado a apenas 3 km de Choraé o lugar ideal em Mykonos, destacando-se por suas atividades aquáticas como windsurf, caiaque e mergulho com snorkel. A praia oferece condições seguras e águas rasas, ideal para a família toda relaxar sem stress.

Quer mais? Tem opção de hospedagem para todos os gostos e bolsos, desde hotéis luxuosos até achados mais em conta, se você explorar um pouquinho além da praia principal! A praia é concorrida, mas ficando nas proximidades, você consegue garantir um bom lugar ao sol.

Ornos não só é ideal para atividades de praia, mas também serve como ponto estratégico para explorar outras partes de Mykonos, graças aos táxis aquáticos e ônibus que conectam facilmente à Chora. Para explorar ao máximo e com total liberdade, alugar um carro ou quadriciclo pode ser uma excelente opção.

vista de cima de piscina com vista para o mar, durante entardecer em área de lazer de Dreambox Mykonos Suites, excelente hostel em mykonos
Foto divulgação - Área de lazer do Dreambox Mykonos Suites um dos hotéis onde se hospedar em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Ornos:

  • Ornos é conhecida por suas águas tranquilas e rasas, ideais para famílias com crianças.
  • Oferece uma ampla gama de atividades aquáticas, como windsurf, caiaque e mergulho com snorkel.
  • Possui uma variedade de opções de hospedagem, atendendo desde o luxo até alternativas mais econômicas.
  • Localizada a apenas 3 km de Chora, Ornos é facilmente acessível por táxis aquáticos e ônibus, proporcionando fácil acesso ao restante de Mykonos.

Desvantagens de se hospedar em Ornos:

  • Embora seja uma praia popular, pode ficar bastante concorrida durante os meses de pico de verão.
  • As opções de compras e vida noturna são limitadas em comparação com Mykonos Town, o que pode exigir deslocamentos para quem busca mais entretenimento.
  • O transporte público, embora conecte Ornos com Chora, pode ser menos frequente fora da temporada alta, tornando o aluguel de veículos uma possível necessidade para maior comodidade.

Melhores hotéis em Ornos

Luxo

  • 1) Kensho Ornos: Um hotel boutique com uma vibe moderna e suítes futuristas. Piscina privativa ou banheira de hidromassagem? Você decide! Além disso, tem um centro de fitness, spa e restaurante gourmet premiado. Dica: Peça um quarto com vista para o mar e aproveite a hospitalidade excepcional da equipe, que te trata como família. A área da piscina é incrível e o café da manhã é de primeira. Leia os comentários no Booking.com
  • 2) Mykonos Blanc: A poucos passos da Praia de Ornos, este hotel 5 estrelas em Mykonos é puro luxo à beira-mar. Bar de praia, três restaurantes, academia e spa – tem de tudo para você relaxar e curtir. Não perca o café da manhã com uma excelente seleção de frutas frescas e ovos feitos na hora. O serviço na praia é impecável, com atendimento rápido e atencioso. Perfeito para uma estadia relaxante com vistas incríveis da baía. Leia os comentários no Booking.com

Custo x benefício:

  • 3) Mykonos Essence Hotel: Próximo à praia e ao centro, oferece quartos limpos e espaçosos, piscina externa e snack-bar. Ideal para quem busca conforto e praticidade, especialmente com a proximidade do aeroporto. O café da manhã é incrível, com muitas opções frescas. Dica: Alugue um quadriciclo para explorar a ilha e aproveite a excelente localização em Ornos, que tem ótimos restaurantes a poucos passos. Leia os comentários no Booking.com
  • 4) Dreambox Mykonos Suites: Com uma ótima relação custo x benefício, este hotel tem piscina, estacionamento gratuito e aconchegantes villas para famílias grandes, equipadas com tudo que você precisa para se sentir em casa. A localização é perfeita, a menos de 10 minutos de carro de Mykonos Town. O café da manhã à beira da piscina é delicioso, com várias opções. Leia os comentários no Booking.com

Econômico:

  • 5) Deliades Hotel: A apenas 2 minutos da praia, este hotel em Mykonos tem uma grande piscina, estacionamento gratuito, bar e restaurante. Os quartos familiares com piscina privativa são ideais para as crianças se divertirem durante o dia! Dica: Peça um quarto com vista para a praia de Ornos e aproveite o café da manhã variado antes de explorar as praias próximas. Leia os comentários no Booking.com

4. Agios Ioannis: o melhor lugar em Mykonos para se hospedar com crianças pequenas

casas em frente ao mar, durante o dia em Agios Ioannis, um dos melhores lugares para quem onde ficar em mykonos com a família
Praia de Agios Ioannis - Foto de Evangelos Mpikakis na Unsplash

Se você está planejando uma viagem para Mykonos com crianças pequenas, Agios Ioannis é o lugar perfeito!

Essa praia tranquila tem águas rasinhas e calmas, ideal para os pequenos brincarem à vontade e com segurança.

O melhor de Agios Ioannis? Além da água tranquila, tem um monte de lojas e restaurantes bem pertinho da praia. Isso significa menos tempo se deslocando e mais tempo aproveitando juntos!

Em poucas palavras, Agios Ioannis é um cantinho super acolhedor em Mykonos, perfeito para famílias que querem relaxar e criar memórias incríveis.

durante a noite, vista aérea de área de lazer de Anax Resort and Spa, onde há piscinas e espreguiçadeiras com vista para o mar
Foto divulgação - Área de piscina do Anax Resort and Spa um dos melhores lugares onde ficar em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Agios Ioannis:

  • A praia tem águas calminhas, ótimas para famílias com crianças ou para quem gosta de nadar sem ondas batendo a todo momento.
  • Cenário de cinema! Sério, o lugar é lindo de morrer! Prepare sua câmera porque cada cantinho é um clique perfeito.
  • Tem algumas opções de lojas e restaurantes por perto, então não é necessário se deslocar muito para encontrar o básico.
  • É o lugar ideal se você quer fugir do burburinho e curtir um ambiente mais calmo. Dá para ler um livro tranquilamente ou só ficar de boa ouvindo o som do mar.

Desvantagens de se hospedar em Agios Ioannis:

  • Se você curte noite e muita socialização, pode sentir falta de mais ação.
  • Se der vontade de ir para as partes mais movimentadas de Mykonos, você vai precisar de algum tipo de transporte, então prepare-se para possíveis gastos extras!

Melhores hotéis em Agios Ioannis

Luxo

  • 1) Anax Resort and Spa: Perfeito para famílias que buscam espaço! Nossa dica é escolher a acomodação ”Maisonette” que oferece um quarto amplo no térreo e uma sala de estar no piso superior com varanda e piscina privativa. E ainda tem piscina de borda infinita, academia, spa e mais, tudo a apenas 1 minuto da praia de Agios Ioannis! Dica: Peça um quarto com jacuzzi e aproveite o pôr do sol deslumbrante. O café da manhã é incrível e inclui opções como sparkling wine e uma variedade de pratos deliciosos. Leia os comentários no Booking.com
  • 2) Saint John Hotels Villas & Spa: Situado na praia de Agios Ioannis, este hotel de luxo em Mykonos tem quartos e suítes elegantes com jacuzzis privativas. Também dá para aproveitar a piscina infinita com vista para o mar, os restaurantes com delícias gregas e mediterrâneas, e um spa completo com sauna, Hammam e piscinas aquecidas. O cenário é tão deslumbrante que parece saído diretamente de uma série de TV – você se sentirá como em “White Lotus”! Dica: Se estiver em lua de mel, avise o hotel para surpresas especiais, como frutas e vinho no quarto. Leia os comentários no Booking.com

Custo x benefício

  • 3) Lithos by Spyros & Flora: Um hotel novíssimo em Mykonos, localizado a 3 minutos da praia de Agios Ioannis. As acomodações são decoradas em tons suaves, podem abrigar famílias de até 6 pessoas e oferecem cozinha compacta. A área de lazer inclui uma piscina, ideal para diversão familiar com vista para o Mar Egeu. Aproveite o café da manhã continental com café à escolha e suco de laranja fresco. Dica: O ponto de ônibus em frente ao hotel facilita o acesso à cidade de Mykonos sem necessidade de carro. Leia os comentários no Booking.com
  • 4) Two Level House on the Beach: Um apê relativamente simples, mas delicioso, perfeito para se sentir em casa. Tem 2 quartos, sala de estar, cozinha totalmente equipada e 2 banheiros. E ainda dá para aproveitar a piscina, estacionamento e praia privativa do condomínio! Dica: Alugue um carro para explorar a ilha e tenha liberdade para se deslocar. A pequena varanda é perfeita para refeições ao ar livre e aproveitar a vista do mar. Leia os comentários no Booking.com

Econômico:

  • 5) Island Blues cozy house with view in Mykonos: A poucos passos da praia, esta casa charmosa possui um quarto com cama de casal, sala de estar com sofá-cama e cozinha completa. O destaque é o terraço com piscina e vista panorâmica para o mar, ideal para quem busca conforto e privacidade. Dica: Aproveite a vista incrível do terraço para um café da manhã inesquecível. Leia os comentários no Booking.com
  • 6) Due Mari Mykonos: Considerando os preços de Agios Ioannis, esse é um hotel até econômico. A anfitriã é um amor de pessoa, a piscina infinita é uma delícia e as acomodações são um sonho (várias têm hidromassagem e vista para o mar!). Dica: Peça recomendações de praias e restaurantes para a anfitriã Virginia, que é super prestativa e tem ótimas dicas. Leia os comentários no Booking.com

5. Agios Stefanos: onde ficar em Mykonos em lua de mel

vista panorâmica de casas em frente ao mar, durante dia ensolarado em Agios Stefanos, um ótimo lugar para quem busca onde ficar em mykonos em uma viagem romântica
Agios Stefanos, um dos melhores lugares onde ficar em Mykonos para lua de mel - Foto de Thor4bp, CC BY-SA 4.0

Quer curtir um pôr do sol de mãos dadas, seguido de um jantar à luz de velas? Agios Stefanos, localizada a cerca de 3-4 km de Chora, é a pedida perfeita para uma lua de mel ou uma escapada romântica em Mykonos!

Esta praia tranquila não só arrasa no quesito charme, mas também oferece vários hotéis chiquérrimos para vocês comemorarem em grande estilo.

As atrações também são ótimas. Dá para passear pelo calçadão, descobrir restaurantes descolados, explorar boutiques interessantes e saborear drinks em bares charmosos.

Para os casais que gostam de uma dose extra de aventura (como nós!), há até opções de windsurf e snorkeling.

Uma dica valiosa: na baixa temporada, entre dezembro e fevereiro, quando muitos hotéis fecham, você pode encontrar diárias a partir de 50€.

espreguiçadeiras e piscinas privativas em varandas de suítes de hotel em Mykonos, durante anoitecer
Foto divulgação - Suítes com piscina privativa do Mykonos Soul Luxury Suite, um dos melhores hotéis em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Agios Stefanos:

  • Agios Stefanos é conhecida por ser uma das praias mais tranquilas de Mykonos.
  • Fica apenas cerca de 3-4 km de distância do centro movimentado de Mykonos Town.
  • Próxima ao novo porto de Mykonos, Agios Stefanos oferece fácil acesso a ferries que podem levar você a outras partes da Grécia, como Atenas.
  • Tem hospedagens que atendem a diferentes orçamentos, desde hotéis de luxo até acomodações mais acessíveis.

Desvantagens de se hospedar em Agios Stefanos:

  • A variedade de compras, gastronomia e entretenimento não é tão grande quanto em Mykonos Town.
  • A vida noturna é bem tranquila. Se quiser curtir restaurantes e bares animados, você vai precisar se deslocar para outras partes de Mykonos.
  • Embora próximo ao porto, depender de transportes públicos para se deslocar para outras áreas pode ser um desafio, especialmente fora da temporada alta, quando os serviços são reduzidos.
  • Na alta temporada, tudo sobe: o número de visitantes, a disponibilidade de hotéis e seus preços. Um quarto de hotel em Agios Stefanos passa a custar em média, € 180.

Melhores hotéis em Agios Stefanos

Luxo
  • 1) Nimbus Mykonos: Quer luxo à beira-mar? Este famoso hotel de Mykonos é um destaque em Agios Stefanos, a apenas 100 metros da praia. Piscina, jardim, terraço e estacionamento gratuito estão entre os destaques. E as acomodações? Há opções perfeitas para casais, com sala espaçosa, varanda com banheira de hidromassagem e vista panorâmica para o mar. Dica: Se estiver comemorando uma ocasião especial, avise o hotel – eles são conhecidos por upgrades incríveis! Leia os comentários no Booking.com
  • 2) Amyth of Mykonos Hotel: A poucos metros da Praia de Agios Stefanos, este 5 estrelas é paradisíaco e tem de tudo: piscina, academia, spa, bar, restaurante com o melhor da culinária mediterrânea e suítes impecáveis com piscina privativa e vista para o mar. Dica: Peça a Delos Suite com Jacuzzi – a vista é de tirar o fôlego! Leia os comentários no Booking.com

Custo x benefício

  • 3) Mykonos Soul Luxury Suites: Busca privacidade e conforto? As suítes deste hotel oferecem isolamento acústico, banheira de hidromassagem, piscina privativa e uma grande varanda com vista para o mar. Dica: Aproveite o café da manhã servido no quarto até 12:30 – perfeito para começar o dia relaxando! Leia os comentários no Booking.com.
  • 4) Sea Wind Apartments: A opção certa para quem quer um paraíso particular. Aqui, você encontra apartamentos espaçosos com sala de estar, cozinha, suíte e uma varandinha incrível com vista para o mar. E ainda tem estacionamento gratuito. Dica: O proprietário é super atencioso e oferece transfer do porto por 10 EUR – muito prático! Leia os comentários no Booking.com. Leia os comentários no Booking.com.

Econômico:

  • 5) Fraskoula’s Beach: Administrada pelo Dimitris, um anfitrião super gentil, esta é uma opção familiar em Mykonos para viajantes que querem se sentir em casa sem gastar muito. Todos os quartos são lindos, em tons brancos, têm camas confortáveis, e alguns têm até varanda com vista para o mar. Dica: Aproveite as dicas de Dimitris sobre a ilha – ele sabe os melhores lugares para comer e visitar! Leia os comentários no Booking.com.
  • 6) Mama ‘s Pension: Outra alternativa familiar e aconchegante, este hotel oferece quartos e estúdios com vista panorâmica do Mar Egeu e uma varanda incrível, onde a galera se reúne para curtir o pôr do sol inesquecível de Mykonos. Dica: Peça pelo transfer gratuito do porto para o hotel – super conveniente! Leia os comentários no Booking.com.

6. Platys Gialos: onde ficar em Mykonos para relaxar e se divertir

barcos em mar cristalino durante o dia em platys gialos, um lugar para quem procura onde ficar em mykonos grécia
Praia de Platys Gialos, um dos bairro onde ficar em Mykonos - Foto de 7777777kz, CC BY 3.0

Platys Gialos é ideal para quem busca uma praia com areia branca, águas cristalinas e uma excelente infraestrutura. Aqui, você pode relaxar ao sol, desfrutar de mergulhos refrescantes e assistir a um pôr do sol deslumbrante.

Conhecida por sua areia branca e águas cristalinas, esta praia oferece oportunidades para mergulhos refrescantes, momentos relaxantes na areia e um pôr do sol mágica.

A área é lugares bacanas para experimentar a culinária local, como o Eclipse Seaside Restaurant, com pratos deliciosos com uma vista incrível. Em termos de hospedagem, há desde hotéis luxuosos na beira da praia até opções mais acessíveis nos arredores.

A atmosfera aqui é familiar e tranquila, com fácil acesso a Chora via ônibus e táxis aquáticos para explorar outras praias. Para maior conveniência e liberdade, considere alugar um carro ou quadriciclo.

durante o dia, espreguiçadeiras em frente a piscina privativa com vista para o mar em varanda de suíte de Thalassa Boutique Hotel, um dos melhores hotéis em mykonos
Foto divulgação - Área de lazer do Thalassa Boutique Hotel, um dos melhores hotéis de Mykonos

Vantagens de se hospedar em Platys Gialos:

  • Tem uma praia linda, com areias douradas e águas cristalinas.
  • Oferece bons bares, restaurantes e cafés à beira-mar.
  • Fica localizada perto de outras praias populares e apenas a 4 km do centro de Mykonos.

Desvantagens de se hospedar em Platys Gialos:

  • Os preços de hospedagem, alimentação e outras atividades costumam ser salgados!
  • Durante a alta temporada, Platys Gialos não é tão tranquila.
  • Por causa dos bares e restaurantes, algumas áreas ficam bem movimentadas.
  • Em comparação com outras partes de Mykonos, oferece poucas opções de hospedagem.

Melhores hotéis em Platys Gialos

Luxo

  • 1) Palladium Hotel: A poucos passos da praia, este hotel em Mykonos oferece suítes elegantes com direito até a banheira de hidromassagem ou piscina privativa. Depois de um dia ao sol, dá para relaxar no spa ou tomar uns drinks no bar com vista para o Mar Egeu. Não esqueça de experimentar as delícias do restaurante La Veranda, com sua cozinha mediterrânea saborosa! Dica: Se estiver comemorando uma ocasião especial, mencione isso na reserva – upgrades de quarto são comuns aqui! Leia os comentários no Booking.com
  • 2) Nissaki Boutique Hotel: Com uma vista excepcional sobre a Praia de Psarou, este hotel oferece piscina com vista para o mar, banheira de hidromassagem, massagens, esportes aquáticos e um restaurante ao ar livre. Dica: O hotel oferece transfer gratuito na chegada e na saída, e fica próximo a 2 praias de mar tranquilo e límpido. Leia os comentários no Booking.com.

Custo x benefício

  • 3) Casa Grande Hotel: Perto de tudo que você precisa, este hotel em Mykonos mistura o charme das Cíclades com um toque moderno. Dá para aproveitar a piscina e o café da manhã delicioso antes de explorar Mykonos! Dica: Tem um ponto de ônibus bem perto que vai para o centrinho de Mykonos em 10 minutos. Aproveite o serviço de shuttle gratuito do porto/aeroporto. Leia os comentários no Booking.com.
  • 4) Argo Hotel: Bem pertinho da praia, esta é uma ótima opção para quem quer luxo sem gastar tanto. Tem piscina, quartos espaçosos (alguns com banheira), estacionamento gratuito e um ótimo café da manhã. A localização é excelente, a poucos metros das praias de Platis Yalos e Psarou. Leia os comentários no Booking.com

Econômico:

  • 5) Romantika: Uma das opções mais econômicas de Platis Gialos – e não deixa a desejar! A melhor parte é a localização, bem perto das praias de Psarou e Paranga. Os quartos são simples, mas limpinhos, e o estacionamento é gratuito. Dica: As espreguiçadeiras na praia custam entre €10 e €15, dependendo da proximidade com o mar. Aproveite a comodidade de estar praticamente na areia e o excelente restaurante Yialo Yialo, em frente à praia. Leia os comentários no Booking.com.
  • 6) Artemoula’s Studios: Por um ótimo preço, a apenas 300 metros da praia, esta hospedagem oferece piscinas, academia, bar, café da manhã, estacionamento gratuito e apartamentos compactos para até 4 pessoas! Dica: A Sra. Artemoula é super atenciosa e o café da manhã buffet é excelente, com muita variedade. O ponto de ônibus está a apenas 3 minutos a pé e o bilhete custa €1,80, facilitando o acesso ao centro da cidade. Leia os comentários no Booking.com.

7. Paradise e Super Paradise Beach: melhores praias em Mykonos para curtir festas o dia inteiro

vista aérea de cadeiras de praia e guarda-sóis em areia, e pessoas tomando banho de mar, durante dia ensolarado em super paradise beach
Paradise, um dos bairros onde se hospedar em Mykonos - Foto de João Matos na Unsplash

Se você tá afim de curtir as festas mais agitadas de Mykonos, não tem lugar melhor que as praias vizinhas de Paradise e Super Paradise.

O nome já diz tudo: são os points da ilha pra quem curte uma balada sem fim.

Nelas, você encontra festas internacionais de primeira que começam no pôr do sol e vão até o amanhecer. Destaque pro Paradise Beach Club e pro Cavo Paradise, dois dos clubes mais top do mundo que sempre trazem DJs renomados e arrastam multidões.

Super Paradise ainda ganha pontos por ser a praia gay mais famosa da Grécia e aberta pra nudistas. Na alta temporada, o lugar ferve com a galera da balada, jet-setters e até algumas celebridades.

Resumindo, Paradise e Super Paradise são perfeitas se você é jovem, curte uma festança, quer relaxar na praia durante o dia e ainda procura hotéis de qualidade, além de vários restaurantes e bares legais. E se você curte um nudismo, aí é o lugar certo mesmo!

taças de vidro com bebida vermelha, em cima de beira de piscina com vista para o mar, durante o dia em suíte de Nimbus My Aktis um dos hotéis em mykonos
Foto divulgação - Área de lazer do Nimbus My Aktis, um dos hotéis em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Paradise / Super Paradise Beach:

  • As baladas internacionais são de primeira e vão até o amanhecer, com DJs renomados e uma vibe incrível.
  • Ônibus diretos saindo do terminal Fabrika em Mykonos Town tornam a chegada fácil.
  • Há hotéis de qualidade, restaurantes e bares variados para todos os gostos.

Desvantagens de se hospedar em Paradise / Super Paradise Beach:

  • As praias são bem agitadas, especialmente na alta temporada.
  • Super Paradise é conhecida por ser uma praia naturista, então pode não ser para todos os gostos.
  • Se você procura um lugar calmo e reservado para relaxar, pode esquecer!

Melhores hotéis em Paradise e Super Paradise Beach

Luxo:

  • 1) The Ammonite Resort: Suítes espaçosas com camas extra longas super confortáveis, varandas com vista panorâmica para o mar, banheira de hidromassagem ou piscina privativa, e um café da manhã delicioso servido no quarto todas as manhãs são os destaques deste hotel em Mykonos! Dica: O anfitrião Spyros é excepcional e oferece ótimas dicas sobre as praias e tavernas menos conhecidas. Não deixe de pedir um quarto com vista para o mar e aproveitar o café da manhã na varanda. Leia os comentários no Booking.com.
  • 2) Nimbus My Aktis: Com suítes decoradas em tons suaves, camas aconchegantes, banheiras de hidromassagem e varandas com vistas privilegiadas para o mar, essa é uma ótima escolha para relaxar depois do agito! A vista do quarto é deslumbrante e o staff é extremamente simpático. Experimente o café da manhã servido na sua varanda para começar o dia com estilo. Leia os comentários no Booking.com.

Custo x benefício

  • 3) Eden View Suites and Residences: Nesse complexo de dois edifícios com unidades autossuficientes, você encontra villas e suítes com varanda com uma piscina privada ao ar livre e vistas maravilhosas do mar. Dica: Aproveite o pôr do sol incrível da sua varanda privada e não perca as dicas do staff, especialmente Vasilis, para explorar a ilha. Leia os comentários no Booking.com.
  • 4) Lyo Boutique Hotel Mykonos: Localizado na animada praia Super Paradise, este hotel em Mykonos oferece piscina ao ar livre, vistas do Mar Egeu e um restaurante maravilhoso. Dica: Ideal para quem gosta de festas, já que está bem próximo dos principais beach clubs da ilha. Peça o transfer gratuito do hotel para facilitar sua chegada. Leia os comentários no Booking.com.

Econômico:

  • 5) Paradise Beach Camping: Uma das melhores opções para quem viaja em grupo ou com orçamento limitado. Oferece cabines compartilhadas, tendas, bangalôs e um restaurante aberto o dia todo à beira-mar. Dica: Perfeito para quem quer aproveitar as festas locais como Cavo Paradiso e Tropicana Beach Club, com transfer gratuito de chegada e saída. A localização é ótima, bem na praia, e você pode caminhar até os beach clubs. Leia os comentários no Booking.com.
  • 6) Paradise Beach Resort: Uma opção barata e simples, para quem pretende passar pouco tempo no hotel e quer apenas um cantinho confortável para dormir. Fica à beira-mar, com direito a praia privativa, 2 bares e a casa noturna mais famosa de Mykonos. Dica: Aproveite o café da manhã incluído com vista para o mar e a proximidade dos bares e restaurantes do resort para uma experiência completa sem precisar sair da área. Leia os comentários no Booking.com.

8. Elia Beach: onde Ficar em Mykonos para aproveitar praias mais vazias

mar cercado por montanhas, durante o dia em elia beach, uma região para quem busca onde ficar em mykonos para curtir as praias
Praia de Elia Beach, um dos bairros onde ficar em Mykonos - Foto de Panagiotis Lymperopoulos na Unsplash

Se você quer aproveitar as praias de Mykonos sem aquela agitação de sempre, Elia deve ser a sua escolha!

Localizada ao sul, a uns 25 minutos de carro de Porto Velho, ela tem um clima mais tranquilo e uma vibe chique, com alguns dos melhores hotéis da ilha – não é à toa que muitas celebridades e influencers se hospedam por aqui.

E ah, no finalzinho da praia, tem até uma área nudista. Mas relaxa, tudo na maior paz e respeito!

piscina de borda infinita com vista para o mar, durante entardecer em área de lazer de Myconian Avaton - Design Hotels, um dos melhores hotéis em mykonos
Foto divulgação - Área de lazer do Myconian Avaton - Design Hotels, um dos melhores hotéis em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Elia Beach:

  • Se você curte um clima mais calmo e relaxado, vai adorar Elia, já que não tem música alta como as praias mais badaladas de Mykonos.
  • A região é conhecida por abrigar alguns dos melhores hotéis de Mykonos. Se você quer se hospedar com estilo, Elia é o lugar certo!
  • As águas de Elia são claras e convidativas para um mergulho refrescante.
  • É bem conectada via transporte público, caso você deseje explorar outras áreas.

Desvantagens de se hospedar em Elia Beach:

  • Os preços dos hotéis são mais mais salgados.
  • Alugar uma espreguiçadeira na praia de Elia também é mais caro, em comparação com outras praias de Mykonos.
  • Fica um pouco afastada do burburinho do centro de Mykonos. Mas nada que o transporte não resolva!

Melhores hotéis em Elia Beach

Luxo:

  • 1) Myconian Avaton – Design Hotels: Este é um dos hotéis mais lindos de Mykonos, não só pelas acomodações decoradas em estilo das Cíclades, tradicionais na Grécia, mas por revelar uma vista perfeita para o mar em vários cantos. Dá para observá-lo no conforto da sua suíte, no terraço enquanto toma seu café da manhã ou enquanto se refresca na piscina! Dica: Utilize o shuttle bus gratuito do hotel para ir ao centro de Mykonos sem complicações. Não deixe de provar a sobremesa Ferrero Rocher no restaurante – é incrível! Leia os comentários no Booking.com.
  • 2) Royal Myconian: Com vistas incríveis do mar Egeu, piscina de borda infinita, praia privativa e suítes com piscina privativa, esse é um dos hotéis mais desejados de Elia Beach. Dica: Não perca o café da manhã que é digno de um rei, e aproveite para jantar no hotel – eles fazem um espaguete incrível para crianças! A equipe é extremamente atenciosa e garante que você se sinta em casa. Leia os comentários no Booking.com.

Custo x benefício:

  • 3) Greco Philia Hotel Boutique: Para uma estadia excepcional, este é um dos lugares mais legais para ficar em Mykonos. Piscina, sauna, jacuzzi, centro de fitness e quartos com banheira de hidromassagem são apenas alguns dos destaques. Dica: Reserve a Botero Suite para uma vista espetacular da baía e de Elia Beach. Não deixe de aproveitar o drink de boas-vindas e o bolo que são oferecidos aos hóspedes na chegada. Leia os comentários no Booking.com.
  • 4) Maregold Mykonos Micro-Boutique Suites: Exclusivo para adultos, este hotel em Mykonos arrasa nas suítes com piscina privativa. É realmente uma melhor do que a outra! A localização é perfeita para casais em lua de mel, com uma vista incrível e a poucos minutos da praia Elia. O café da manhã é excepcional e servido até às 12:30 no seu quarto. Leia os comentários no Booking.com.

Econômico:

  • 5) Myconian Imperial – Leading Hotels of the World: Com piscina ao ar livre, vistas deslumbrantes do mar e área de praia privativa, é uma excelente opção para quem busca conforto sem gastar muito. Dica: Aproveite o shuttle service gratuito para o centro de Mykonos e para o porto. O café da manhã com vista para o mar é imperdível e o serviço de praia oferece bebidas geladas e lanches deliciosos. Leia os comentários no Booking.com.
  • 6) Cova Mykonos Suites: Considerado um dos melhores hotéis de Mykonos na categoria econômica, oferece vistas impressionantes para o mar, café da manhã incrível e quartos espaçosos e limpos. Uma equipe gentil e prestativa completa a experiência. O café da manhã é diversificado e inclui opções que atendem a restrições alimentares. Dica: Alugue um carro para explorar a ilha com facilidade e aproveite a ajuda da Tonia para organizar todos os detalhes da sua estadia. Leia os comentários no Booking.com.

9. Kalo Livadi: onde ficar em Mykonos com exclusividade

vista panorâmica de montanhas em frente ao mar cristalino, durante dia ensolarado em kalo livadi
Praia de Kalo Livadi - Foto de Olaf Tausch, CC BY 3.0

Kalo Livadi, localizada entre Kalafatis e a praia de Elia, é uma das praias mais lindas e longas de Mykonos. Areia limpa, águas rasas e uma ótima infraestrutura te esperam aqui!

É o lugar perfeito para quem quer tranquilidade, mas já adianto: os preços são salgados!

O estacionamento é mais de 10 euros, um par de espreguiçadeiras custa 70 euros (mas pode ser menos se ficar longe da água), e bebidas, comida e hospedagem não são baratas…

Mas se você quer uma experiência premium, vale a pena cada centavo. O atendimento é top e o sossego faz tudo valer a pena.

Ah, e apesar de alguns bares terem música, não é nada comparado às áreas mais movimentadas.

E se você quiser pode caminhar até a pequena e menos conhecida Praia de Loulos (sem espreguiçadeiras ou guarda-sóis, então lembre-se da sua canga).

banheira de hidromassagem com vista para o mar, durante o dia, em suíte de Sea Side Studios & Houses, uma das melhores dicas de hotéis em mykonos
Foto divulgação - Banheira do Sea Side Studios & Houses, um dos hotéis onde se hospedar em Mykonos

Vantagens de se hospedar em Kalo Livadi:

  • Areia limpinha, águas rasas e uma vibe super tranquila. É o paraíso para quem ama o mar!
  • A infraestrutura é de primeira. Guarda-sóis, restaurantes e acomodações top de linha. Não falta conforto por aqui!
  • Como é menos movimentada, dá pra relaxar sem preocupação.

Desvantagens de se hospedar em Kalo Livadi:

  • Estacionamento, espreguiçadeiras, hotéis, bebidas e comida têm um custo mais alto.
  • Se quiser explorar outras partes de Mykonos, você vai precisar de um meio de transporte. E como Kalo Livadi não está na rota dos táxis aquáticos, você vai depender do ônibus ou precisar alugar um carro.

Melhores hotéis em Kalo Livadi

Luxo:

  • 1) Archipelagos Hotel – Small Luxury Hotels of the World: Construído no estilo arquitetônico tradicional de Mykonos em forma de anfiteatro, este hotel em Mykonos oferece elegância e comodidades de alto padrão. Piscina, suítes amplas com vistas do Mar Egeu, estacionamento gratuito e um típico café da manhã grego são os destaques. Dica: O restaurante do hotel é incrível e perfeito para um jantar especial. Os funcionários são extremamente atenciosos, especialmente Kyriakos e Georgia, que fizeram a diferença na nossa estadia. Leia os comentários no Booking.com.
  • 2) Radisson Blu Euphoria Resort, Mykonos: Com uma localização privilegiada a poucos passos da praia, este hotel também se destaca pelas diversas comodidades luxuosas, como piscina com vista para o mar, spa, sauna, academia, bar e estacionamento gratuito. Dica: Peça um quarto com piscina privativa para uma experiência ainda mais especial. Este hotel é ideal para quem busca tranquilidade longe do agito do centro de Mykonos. Leia os comentários no Booking.com

Custo x benefício

  • 3) The Summit of Mykonos: Um hotel encantador com vistas deslumbrantes do oceano. Todas as unidades possuem banheiro privativo, ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira. Dica: Peça ao gerente Stergios para organizar seu jantar em um restaurante local – ele é super prestativo e amigável. Aproveite o café da manhã tradicional e delicioso. Stergios também oferece transfer e upgrades de quarto para uma experiência ainda mais especial. Leia os comentários no Booking.com.
  • 4) Sea Side Studios & Houses: Oferecendo acomodações para todos os tipos de viajantes, desde quartos individuais a apartamentos de 4 quartos com cozinha e piscina, este hotel garante uma estadia confortável e acolhedora. Os anfitriões, extremamente gentis e prestativos, fazem toda diferença! Dica: O proprietário, Sr. Antonis, é uma verdadeira joia e oferece dicas valiosas sobre a região. Não deixe de aproveitar a jacuzzi com vista para o mar! Leia os comentários no Booking.com.

Econômico:

  • 5) Penelope Village: Recentemente reformado, este hotel charmoso oferece uma experiência relaxante com piscina, vista para o mar, banheira de hidromassagem e quartos decorados em tons claros. Dica: Alugue um carro para facilitar os deslocamentos, já que o hotel fica a 15 minutos de carro do centro de Mykonos. O staff é extremamente prestativo, especialmente em situações inesperadas, como problemas com o carro. Leia os comentários no Booking.com.
  • 6) Mykonian Iros Suites & Villas: Com uma piscina ecológica, estacionamento gratuito e acomodações que vão desde suítes duplas até villas para famílias inteiras, esta hospedagem em Mykonos é uma ótima opção para os viajantes econômicos. Dica: Entre em contato com Constantina pelo WhatsApp para qualquer necessidade, ela é muito prestativa e resolve tudo rapidamente. Não deixe de experimentar a comida caseira do The Cook, nas proximidades. Leia os comentários no Booking.com.

Dica bônus: Fique em um dos hotéis mais bonitos do mundo!

durante o dia, piscina privativa em varanda de suíte de um dos hotéis em mykonos
Foto divulgação - Área de banheira do Bohème Mykonos, um dos hotéis mais bonitos do mundo!

Isso mesmo, Mykonos abriga um dos hotéis mais bonitos do mundo, o Bohème Mykonos! Localizado no verdadeiro coração de Mykonos, ele é um daqueles lugares onde é preciso se beliscar para acreditar que é real. De suas lindas suítes minimalistas, do amplo terraço ou da elegante piscina, o local oferece uma vista panorâmica espetacular para o lindo Mar Egeu.

  • Nota no Booking: 9,0
  • Diárias: a partir de R$2.201,00 para duas pessoas.

Não esqueça de reservar seu hotel em Mykonos.

Antes de sair se liga nessa dica: em nossas viagens, reservamos nossos hotéis com o booking.com e a gente recomenda que você faça o mesmo, já que, por meio desta plataforma, é possível ler as avaliações dos hóspedes anteriores e até cancelar a reserva gratuitamente (na maioria dos hotéis), caso os planos mudem. 

Ainda tem alguma dúvida? Não deixe de enviá-la pelos comentários, nós ficaremos felizes em poder ajudar!

PLANEJE SUA TRIP
ferramenta-medica
SEGURO VIAGEM

Tenha quem te socorrer nos perrengues. O voo atrasou, sua mala foi danificada ou sofreu algum acidente? O Seguros Promo garante sua indenização. Feche agora e com desconto o seguro ideal para sua viagem. 

 

passport
PASSAGENS AÉREAS

Economize na passagem. Quer viajar mais? Com o Passagens Promo você encontra descontos imbatíveis em passagens áreas.

house
ACOMODAÇÃO

Durma no conforto, mesmo fora de casa.  Seja sua procura um hotel, apartamento, resort ou chalé, no Booking.com você encontra as acomodações mais baratas e mais confortáveis.   

car
ALUGUEL DE CARRO

Desbrave o destino escolhido. Se você quer quebrar barreiras, e aproveitar ao máximo o seu destino, alugue um carro com o melhor preço e com possibilidade de parcelamento em até 12x através do RentCars.

admin
ebook melhores momentos da vida 101 dicas 1
send mail

101 DICAS INCRÍVEIS E TRUQUES PARA VIAGEM

Quer embarcar nas nossas dicas? Então faz o check-in:

Salve as dicas no Pinterest
Onde ficar em Mykonos Melhores areas e hoteis pinterest1