21/06/2024 Por Bárbara Rocha Alcantelado

Seja nas praias de Phuket, Koh Samui, Koh Phi Phi ou na agitação de Bangkok, o Ano Novo na Tailândia é uma experiência inesquecível. Nós já tivemos a oportunidade de curtir a virada do ano por lá e podemos garantir: não tem lugar igual.

Mas, antes de mais nada, você precisa saber que o tradicional Réveillon, realizado no dia 31, não é a grande festa. Apesar de rolarem alguns eventos nos destinos mais turísticos, os tailandeses se importam muito mais com o Songkran, o Ano Novo Tailandês, que acontece em abril.

E para você saber como aproveitar cada um, reunimos aqui os melhores destinos e hotéis. Se puder, curta os dois!

wave

Como é o Ano Novo Tailandês

O Ano Novo Tailandês, conhecido como Songkran, é um dos eventos mais importantes e animados do país.

Originalmente, o Songkran marca o início do novo ano solar e é um momento de renovação e purificação.

As celebrações tradicionais incluem visitar templos, fazer ofertas aos monges e realizar cerimônias de purificação com água para lavar os pecados do ano anterior e trazer boa sorte para o novo ano.

Mas a tradição mais famosa do Songkran é a “guerra de água”, onde as pessoas jogam água umas nas outras como uma forma de desejar boa sorte e simbolizar a limpeza e a renovação. É muito legal ver as ruas se transformando em grandes campos de batalha de água, com baldes, pistolas de água e mangueiras.

Além do Songkran, na Tailândia também se comemora o Ano Novo no estilo ocidental, o Réveillon, principalmente nas grandes cidades e destinos turísticos, como Bangkok e Phuket.

Quando é o Ano Novo na Tailândia?

O Ano Novo Tailandês, conhecido como Songkran, é celebrado de 13 a 15 de abril. 

Já o Réveillon, como em outros países, acontece na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro, com festas e fogos de artifício.

Melhores destinos para passar o Réveillon na Tailândia

1. Bangkok

Durante a noite, queima de fogos do Réveillon na Tailândia em Bangkok com prédios iluminados ao redor
Noite de Réveillon em Bangkok, uma das mais famosas comemorações de ano novo na Tailândia - Foto de Pond Gotishatiankul na Unsplash

Seja para curtir o Réveillon ou o Songkran, Bangkok, a capital da Tailândia, é um ótimo destino. Confira os melhores lugares para curtir cada festa:

Ano Novo Tailandês (Songkran) em Bangkok

  • Khao San Road: Essa rua é o coração da festa. Turistas e locais se juntam para jogar água, dançar e se divertir. É muito maneiro!
  • Silom Road: Outra rua super popular para o Songkran. Sempre fica lotada de gente jogando água.

Réveillon em Bangkok

  • CentralWorld: Esse shopping gigante organiza uma das maiores festas de Ano Novo da cidade. Tem contagem regressiva, shows ao vivo e um show de fogos de artifício maravilhoso.
  • Asiatique The Riverfront: Esse shopping à beira do rio Chao Phraya é perfeito para o Réveillon na Tailândia. A vista dos fogos de artifício sobre o rio é incrível, e os restaurantes e bares têm menus especiais para a noite.
  • Cruzeiros no Rio Chao Phraya: Outra opção legal é curtir os fogos em um cruzeiro pelo rio. Você tem uma vista privilegiada e ainda aproveita um jantar delicioso.
  • Sky Bars: Quer uma celebração mais chique? Vá aos famosos sky bars de Bangkok, como o Sky Bar at Lebua, Vertigo and Moon Bar e Octave Rooftop Lounge & Bar. A vista é linda, e esses lugares oferecem festas ótimas com direito a champanhe e muito agito.

Onde se hospedar em Bangkok durante o Ano Novo na Tailândia

Durante o entardecer, área de lazer de um hotel com piscina, luzes coloridas, árvores ao redor e paisagem da cidade
Foto divulgação - Área de lazer do Eastin Grand Hotel Sathorn, um dos hotéis para se hospedar durante o Songkran

Luxo:

  • Eastin Grand Hotel Phayathai: Uma das opções mais incríveis para comemorar o Ano Novo Tailandês! Com decoração elegante e comodidades impecáveis, incluindo spa, piscinas e quartos belíssimos. Nós ficamos lá uma vez e nos sentimos em um verdadeiro palácio!
  • Eastin Grand Hotel Sathorn: Outro 5 estrelas maravilhoso em Bangkok. Café da manhã delicioso, piscina, academia, vários restaurantes e quartos luxuosos com decoração moderna e camas grandes são os destaques.

Custo x beneficio:

  • Villa Mungkala: Com decoração rústica, esta pousada é ideal para quem vai passar mais tempo em Bangkok. Oferece toda a comodidade necessária, incluindo café da manhã continental e um terraço lindinho. 
  • Shama Yen-Akat Bangkok: Contemporâneo e ideal para famílias, é perfeito para o Ano Novo Tailandês. Tem piscina coberta e aquecida, academia, restaurante e até um parquinho infantil.

Econômico:

  • Hansa Bangkok House: Conhecido pelo atendimento impecável, café da manhã saboroso, terraço coberto e quartos incríveis com varanda, este hotel é um achado.
  • P18 Hotel Bangkok: Super elogiado, com ótima localização e quartos grandes com camas confortáveis. Vale muito a pena se você quer economizar!

2. Chiang Mai

Durante o dia, pessoas comemorando o Réveillon na Tailândia com pistolinhas de água
Ruas de Chiang Mai durante o Songkran - Foto de John Shedrick, CC BY 2.0

Com uma mistura única de tradições culturais, festas animadas e um ambiente super acolhedor, Chiang Mai, nossa atual casa e uma das cidades mais bacanas da Tailândia, é um lugar incrível para curtir tanto o Songkran como o Réveillon. 

Ano Novo Tailandês (Songkran) em Chiang Mai

  • Portões da Cidade Antiga (Tha Pae Gate): Esse é o epicentro das festividades de Songkran em Chiang Mai. As ruas ao redor dos portões da Cidade Antiga ficam lotadas. Leve sua arminha, balde e o que mais te ajudar a participar da guerra de água!
  • Templos: Além das brincadeiras com água, não deixe de visitar os templos para participar das cerimônias religiosas, fazer oferendas e assistir às tradicionais danças e desfiles. É uma ótima oportunidade para conhecer mais da cultura local.

Réveillon em Chiang Mai

  • Tha Pae Gate: Esse lugar é um clássico para a virada do ano. Tem contagem regressiva, shows ao vivo e, claro, um belo show de fogos de artifício. Nós adoramos!
  • Night Bazaar: O famoso mercado noturno de Chiang Mai fica ainda mais animado na noite de Réveillon. É um ótimo lugar para comprar lembranças, experimentar comidas deliciosas e curtir a festa.
  • Ping River: As margens do rio Ping são perfeitas para assistir aos fogos de artifício. Muitos restaurantes e bares ao longo do rio organizam festas especiais de Ano Novo, oferecendo uma vista incrível dos fogos. É uma experiência única e super romântica!
  • Zoe in Yellow: Se você gosta de balada, essa é a pedida! A Zoe in Yellow oferece uma festa animada com vários DJs e contagem regressiva. Dá pra curtir bastante sem hora pra voltar.

Onde se hospedar em Chiang Mai durante o Ano Novo na Tailândia

Em um dia de sol, área de lazer de um hotel com piscina, plantas e árvores ao redor
Foto divulgação - Área de lazer do Shamrock Chiangmai Hotel, um dos lugares para passar o ano novo tailandês

Luxo:

  • shamrock Chiangmai Hotel: Super bem localizado, esse hotel luxuoso oferece piscina, restaurante, bar e quartos maravilhosos, perfeito para relaxar após as festas. Já ficamos lá durante o Songkran e foi uma experiência incrível!
  • Palm Villa – Award Winning Modern Luxury: Com spa, cinema, piscina e um ótimo bar, esta casa de temporada é sensacional. Super bem equipada, perfeita para aproveitar o Ano Novo Tailandês da melhor maneira. 

Custo x beneficio:

  • CREW Hotel: Com uma decoração linda, este hotel moderno oferece diversas comodidades por um preço ótimo, incluindo piscina coberta e café da manhã continental.
  • POR Arak: Outra opção maravilhosa! Piscina, terraço, quartos charmosos e café da manhã com buffet americano/asiático são os destaques por aqui.

Econômico:

  • All in 1 Guesthouse: Esta guesthouse é ideal para quem vai passar o Réveillon na Tailândia Solo. Além dos quartos confortáveis, há um lounge para socializar com a galera.
  • Little Guest House Hotel: Outro achado! Este hotel oferece uma vista belíssima da cidade, além de cozinha completa e aluguel de carros.

3. Krabi

Em um dia de sol, Bárbara Rocha Alcantelado e Vagner Alcantelado passeando de Barco em Krabi
Bárbara Rocha Alcantelado e Vagner Alcantelado em passeio de barco em Krabi

Com suas praias paradisíacas, paredões de calcário, florestas, mangues e hotéis luxuosos, Krabi é um destino incrível para curtir o Songkran em um clima mais praiano, ou aproveitar um Réveillon mais relax.

Ano Novo Tailandês (Songkran) em Krabi

  • Ao Nang Beach: A praia de Ao Nang se transforma em uma grande festa ao ar livre durante o Songkran. Imperdível!
  • Templos: O Wat Tham Sua (Templo da Caverna do Tigre) e o Wat Kaew Karawara, localizado no centro de Krabi Town, são ótimos lugares para quem quer participar das cerimônias religiosas.

Réveillon em Krabi

  • Ao Nang: As praias de Ao Nang são os melhores lugares para curtir o Réveillon em Krabi. Aqui rola contagem regressiva e um show de fogos de artifício lindo.
  • Resorts: Muitos resorts em Krabi organizam festas bacanas com direito a jantar de gala. O mais famoso é o Railay Princess Resort and Spa, que sempre arrasa.
  • Passeios de barco: Muitas empresas turísticas oferecem cruzeiros especiais para a virada do ano, com jantar a bordo e vista dos fogos de artifício no mar. É único!

Onde se hospedar em Krabi durante o Ano Novo na Tailândia

Em um dia de sol, área de lazer de hotel com piscina, espreguiçadeiras, guarda-sóis e árvores ao redor, uma das opções de hotel para se hospedar durante o Réveillon na Tailândia
Foto divulgação - Área de lazer do Anana Ecological Resort Krabi - SHA Extra Plus, um dos hotéis para passar o Réveillon na Tailândia

Luxo:

  • Amatapura Beachfront Villa 12, SHA Certified: Localizada à beira-mar, esta vila é ideal para quem quer curtir o Réveillon na Tailândia com mais privacidade. Ao todo há 4 quartos (alguns com banheira), além de cozinha e uma área de lazer maravilhosa com piscina e praia privativas!
  • Anana Ecological Resort Krabi-SHA Extra Plus: Este resort ecológico é incrível, com uma pegada sustentável e moderna. Tem uma piscina maravilhosa e o café da manhã é delicioso. 

Custo x beneficio:

  • Family Tree Hotel: Com uma vibe animada e decoração impecável, este hotel oferece acomodações confortáveis com varanda, além de um restaurante com culinárias para todos os gostos. Um verdadeiro achado em Krabi! 
  • Sita Krabi Hotel: Minimalista e luxuoso, este hotel é uma ótima opção para se hospedar durante o Réveillon na Tailândia. Tem um terraço coberto incrível, ótimos quartos com varanda e serve um café da manhã caprichado. 

Econômico:

  • Infinite Resort and Cafe: Se a ideia é um resort por um preço acessível, esta é a melhor opção. Com piscina, área de churrasqueira, restaurante com pratos saborosos e um ótimo bar, ele proporciona uma experiência excelente.
  • Phanom Bencha Mountain Resort: Localizado no pé da montanha, este hotel é super aconchegante e oferece piscina, jardim e um restaurante com vários pratos tailandeses e ocidentais. A localização é perfeita para quem ama natureza – nós adoramos a tranquilidade desse lugar!

4. Koh Samui

Em um dia de sol, templo ornamentado de Koh Samui, uma das cidades famosas para passar o Réveillon na Tailândia
Templo em Koh Samui, uma das cidades para comemorar o Réveillon na Tailândia - Foto de Kit Suman na Unsplash

Localizada no Golfo da Tailândia, Koh Samui, a segunda maior ilha do país, oferece águas cristalinas e areias branquinhas que encantam a todos. No Songkran e no Réveillon, tudo fica ainda melhor, graças ao clima de festa.

Ano Novo Tailandês (Songkran) em Koh Samui

  • Chaweng Beach: A principal praia de Koh Samui é o coração do Songkran. Leve sua arminha d’água e aproveite!
  • Templos: O Wat Phra Yai, conhecido por sua enorme estátua de Buda, é um dos templos mais icônicos de Koh Samui e é muito bacana para conferir as tradicionais danças e desfiles do Songkran. Vale visitar também o Wat Plai Laem.

Réveillon em Koh Samui

  • Chaweng Beach: A praia de Chaweng é o melhor lugar para curtir o Ano Novo em Koh Samui. Há contagem regressiva e um show de fogos de artifício bem bonito. A energia é incrível e a festa vai até tarde da noite.
  • Lamai Beach: Outra praia popular para o Réveillon é Lamai Beach. As festas são animadas, com bares e restaurantes oferecendo menus especiais e muita música para dançar.
  • Bophut Beach: Este lugar charmoso é perfeito para quem quer uma virada tranquila, mas ainda assim divertida.
  • Choeng Mon ou Maenam: Se você vai viajar com as crianças, aposte em Choeng Mon ou Maenam. Ambas são tranquilas.
  • Nikki Beach Club: Conhecido por suas festas luxuosas, o Nikki Beach Club organiza uma festa de Réveillon na Tailândia inesquecível, com DJs internacionais e shows ao vivo.
  • Ark Bar Beach Club: Esse é um dos lugares mais populares para celebrar o Réveillon em Koh Samui. Fica na Chaweng Beach e oferece festas animadas com música, dança e fogos de artifício. Perfeito para quem quer curtir a noite toda.

Onde se hospedar em Koh Samui durante o Ano Novo na Tailândia

Em um dia de sol, suíte com banheira, deck de madeira, espreguiçadeira, plantas e piscina privativa
Foto divulgação - Suíte com banheira e piscina privativa do Garrya Tongsai Bay Samui Réveillon na Tailândia

Luxo:

  • Garrya Tongsai Bay Samui: Este 5 estrelas é tudo que você precisa. Tem piscinas, praia privativa, spa e um ótimo barzinho. Adoramos o café da manhã, especialmente as frutas frescas e os sucos naturais.
  • Kerem Luxury Beachfront Villas: Com spa, praia privativa e muito luxo, esta casa de temporada é sensacional. Ela tem quartos belíssimos, cozinha equipada e vista do mar.

Custo x beneficio:

  • Cascade Tara: Por um preço interessante, este hotel oferece uma acomodação deliciosa para relaxar após o Réveillon na Tailândia. A decoração é um charme e há piscina, spa e quartos aconchegantes com varanda.
  • Prana Resort Nandana: Com piscinas, spa, um ótimo café da manhã e quartos impecáveis, esta é uma ótima opção para quem quer relaxar. A piscina com borda infinita foi nosso lugar preferido para relaxar.

Econômico:

  • Palm Coco Mantra: Quer economizar e relaxar bastante? Você vai amar este hotel. Tem piscina, praia privativa e quartos com vista das montanhas e cama extra grande – tudo por um preço imbatível. 
  • Chaweng Residence: Com acomodações completas, incluindo quartos modernos, cozinha, banheiro privativo e piscina – tudo novinho e bem decorado –, este apartamento é a opção ideal para quem quer ter privacidade.

5. Koh Phi Phi

Réveillon na Tailândia
Praias de Koh Phi Phi, uma dos lugares para comemorar o Réveillon na Tailândia - Foto de M o e na Unsplash

Com uma vida marinha riquíssima e um cenário paradisíaco, Koh Phi Phi foi palco do filme “A Praia” e continua fazendo muito sucesso desde então. A ilha é simplesmente maravilhosa e é considerada um dos lugares mais lindos do mundo.

O Ano Novo tailandês por lá dura apenas 2 dias, ao contrário de outros destinos, por conta da preservação das ilhas. Mas isso não quer dizer que a festa seja menos animada! O Réveillon também não é exceção, com várias festas animadas.

Ano Novo Tailandês (Songkran) em Koh Phi Phi

  • Ton Sai Bay: O centro de Phi Phi, Ton Sai Bay, é onde a galera se reúne para a famosa guerra de água do Songkran!
  • Praias: As praias de Koh Phi Phi também são ótimos lugares para curtir o Songkran. Leve sua arminha de água e aproveite para brincar com os amigos e desconhecidos em um ambiente descontraído.

Réveillon em Koh Phi Phi

  • Loh Dalum Bay: Esta praia é o coração das festas de Réveillon em Koh Phi Phi. A contagem regressiva é animada, seguida por um show de fogos de artifício e festas na areia que duram até o amanhecer.
  • Slinky Beach Bar: Um dos bares de praia mais populares de Phi Phi, o Slinky Beach Bar sempre oferece festas animadas.
  • Carlito’s Beach Bar: Outro bar famoso em Phi Phi, Carlito’s é conhecido por suas festas animadas e atmosfera descontraída. Eles organizam uma festa especial de Réveillon com muita música e bebidas.

Onde se hospedar em Koh Phi Phi durante o Ano Novo na Tailândia

Durante o anoitecer, área de lazer de um hotel com piscina, deck de madeira, árvores e plantas ao redor
Foto divulgação - Área de lazer do Zeavola Resort, um dos hotéis para comemorar o ano novo tailandês

Luxo:

  • Zeavola Resort: Quartos luxuosos, localização à beira-mar, academia, spa, restaurantes incríveis e passeios guiados são apenas alguns dos destaques desse resort maravilhoso.
  • Phi Phi Relax Beach Resort: Se você quer viajar sem se preocupar com nada, esse resort é perfeito. Churrasqueira, praia privativa e café da manhã estão disponíveis.

Custo x beneficio:

Econômico:

  • The view Hostel: Quer fazer amizades e ainda ter uma vista linda da ilha? Esse hostel é o lugar! Acomodações confortáveis, limpinhas e com vista para o mar te esperam.
  • Blue Flow Hostel: Outra opção bacana, com acomodações confortáveis, balcão de turismo e um lounge compartilhado perfeito para socializar.

6. Phuket

Em um dia de sol, templo em Phuket com pessoas e árvores ao redor, uma das cidades para comemorar o Réveillon na Tailândia
Templo em Phuket, uma das cidades para comemorar o Réveillon na Tailândia - Foto de Miltiadis Fragkidis na Unsplash

Phuket, a maior ilha da Tailândia, não foge à regra de ter uma comemoração animada no Ano Novo tailandês, assim como um ótimo Réveillon. E o melhor: com preços bem acessíveis.

Ano Novo Tailandês (Songkran) em Phuket

  • Bangla Road: Essa rua é a que mais lota no Songkran. É uma festa gigante e super animada!
  • Templos: O Wat Chalong é o templo mais famoso de Phuket, onde você pode participar de cerimônias e aprender mais sobre a cultura local. O Wat Phra Thong também é um ótimo lugar para explorar durante o Songkran.

Réveillon em Phuket

  • Patong Beach: A praia de Patong é o principal local para as festas de Ano Novo. Há contagem regressiva, shows ao vivo e um show de fogos de artifício maravilhoso.
  • Surin Beach: Outra opção popular é Surin Beach, que oferece uma atmosfera um pouco mais tranquila, mas ainda assim cheia de vida.
  • Kamala Beach: Ideal para quem busca uma virada mais tranquila.
  • Catch Beach Club: Um dos lugares mais badalados para curtir o Réveillon em Phuket, o Catch Beach Club oferece uma festa super animada.

Onde se hospedar em Phuket durante o Ano Novo na Tailândia

Visão aérea de um dos hotéis de luxo para se hospedar durante o Réveillon na Tailândia
Foto divulgação - Visão aérea do Three Monkeys Villas, um dos hotéis para se hospedar durante o Réveillon na Tailândia

Luxo:

  • Good Night Pool Villa Phuket – SHA Plus: Esta villa 5 estrelas em Phuket é tudo de bom! Oferece spa com a tradicional massagem tailandesa e quartos maravilhosos com piscina privativa, isolamento acústico e varanda.
  • Three Monkeys Villas: Com uma decoração incrível, piscina ao ar livre, banheira e uma academia moderna, este hotel é um dos melhores em Phuket. 

Custo x beneficio:

  • Hotel Verdigris: Este hotel tem uma decoração clássica belíssima, piscina ao ar livre, quartos com varanda e um ótimo café da manhã. E ainda oferece bicicletas gratuitas para você explorar a ilha.
  • Baan Sutra Guesthouse: Com diversos ambientes instagramáveis e quartos muito confortáveis, essa guesthouse é uma das mais queridas de Phuket.

Econômico:

  • Shunli Hotel – SHA Extra Plus: Minimalista e com um preço ótimo, este hotel oferece um café da manhã nota 10, além de acomodações aconchegantes e um atendimento de primeira.
  • 2ROOMS Boutique House: Também com um precinho ótimo, esse albergue oferece jardim, terraço coberto e acomodações super confortáveis com varanda e uma vista linda.

Quanto custa passar o Ano Novo na Tailândia

Moeda tradicional da Tailândia
Foto de YoNeKeN na Unsplash

Passar o Ano Novo na Tailândia é uma experiência incrível e não precisa ser tão caro, dependendo do seu estilo de viagem. Aqui vão alguns detalhes sobre os custos que você pode esperar:

  • Passagens aéreas: Tudo depende da antecedência, trecho e época do ano. Mas, no geral, ida e volta para a Tailândia custam entre R$ 7.000 e R$ 10.000.
  • Hospedagem: Albergues e hotéis simples na Tailândia custam a partir de R$ 100 por noite, enquanto hotéis de 3-4 estrelas custam entre R$ 200 e R$ 500 por noite. Já os hotéis de luxo ficam a partir de R$ 700 por noite, podendo chegar a valores bem mais altos dependendo da localização e das comodidades oferecidas.
  • Alimentação: Restaurantes de médio padrão costumam oferecer refeições entre R$ 30 e R$ 70 por pessoa. Mas você pode optar pela comida de rua (super barata e deliciosa), que custa cerca de R$ 15 ou até menos por refeição.
  • Festas de Réveillon: Em lugares como Bangla Road, em Phuket, ou Chaweng Beach, em Koh Samui muitas festas têm entrada gratuita, mas algumas podem cobrar entre R$ 50 e R$ 200, dependendo do que está incluído.
  • Transporte: Os Tuk-Tuks, bem famosos na Tailândia, custam geralmente entre R$ 10 e R$ 30 o trecho. Em muitos locais, você também pode alugar uma moto/carro, o que varia de R$ 30 a mais de R$ 200 por dia, excluindo gasolina.

Dicas úteis para curtir o Ano Novo na Tailândia

  • Planeje com antecedência: Os hotéis esgotam rápido durante a alta temporada. Reserve seu hotel o quanto antes para garantir as melhores tarifas e localização. O mesmo vale para os voos!
  • Escolha o destino certo: Se você quer curtir uma festa na praia, lugares como Phuket, Koh Phi Phi, Koh Samui e Krabi são perfeitos. Para uma vibe mais urbana, Bangkok é a melhor pedida.
  • Experimente as comidas mais autênticas: Não perca a chance de experimentar a deliciosa comida de rua tailandesa. Pratos como pad thai, som tam e mango sticky rice são imperdíveis.
  • Participe das tradições locais: Visite templos e participe das cerimônias de Ano Novo. Isso pode incluir oferendas e orações para um bom ano novo.
  • Celebre com responsabilidade: Aproveite a festa, mas lembre-se de respeitar a cultura e as tradições locais. Seja amigável com os locais e outros turistas. A Tailândia é conhecida como a “Terra dos Sorrisos” por uma razão!

Agora você já sabe o que fazer no Ano Novo na Tailândia.

E aí, esse post te ajudou? 

Antes de sair se liga nessa dica: em nossas viagens reservamos todos os nossos hotéis com o booking.com e a gente recomenda que você faça o mesmo, já que, por meio desta plataforma, é possível ler as avaliações dos hóspedes anteriores e até cancelar a reserva gratuitamente (na maioria dos hotéis), caso os planos mudem. 

Ainda tem alguma dúvida? Não deixe de enviá-la pelos comentários, nós ficaremos felizes em poder ajudar! 

Você também pode gostar de ler:
PLANEJE SUA TRIP
ferramenta-medica
SEGURO VIAGEM

Tenha quem te socorrer nos perrengues. O voo atrasou, sua mala foi danificada ou sofreu algum acidente? O Seguros Promo garante sua indenização. Feche agora e com desconto o seguro ideal para sua viagem. 

 

passport
PASSAGENS AÉREAS

Economizou na passagem. Quer viajar mais? Com o Passagens Promo você encontra descontos imbatíveis em passagens áreas.

house
ACOMODAÇÃO

Vai dormir no conforto, mesmo fora de casa.  Seja sua procura um hotel, apartamento, resort ou chalé, no Booking.com você encontra as acomodações mais baratas e mais confortáveis.  

car
ALUGUEL DE CARRO

Vai poder desbravar o destino escolhido. Se você quer quebrar barreiras, e aproveitar ao máximo o seu destino, alugue um carro com o melhor preço e com possibilidade de parcelamento em até 12x através do RentCars.

admin