29/01/2023 Por Bárbara Rocha

Onde ficar em Los Angeles: melhores áreas e dicas de hotéis incríveis

Ao pesquisar onde ficar em Los Angeles, você vai dar de cara com muitas opções. Afinal, estamos falando da 2ª maior cidade dos Estados Unidos (depois de Nova York– e são quase 30 bairros e incontáveis hospedagens! Pensando nisso, fizemos uma seleção criteriosa, apenas com as principais áreas e melhores hotéis em Los Angeles.

Como você já deve saber, essa cidade situada no sul da Califórnia é o coração da indústria do entretenimento de Hollywood e o lar dos principais estúdios de cinema do país – incluindo os estúdios Warner Bros., Paramount Pictures e Universal.

Mas há também praias lindíssimas, calçadões amplos para a prática de esportes, uma vida noturna animada, restaurantes imperdíveis, locais para caminhadas, museus, galerias de arte, shows para assistir e muito mais! 

Ou seja, é uma cidade fascinante e frenética, que tem muito a oferecer para TODOS os tipos de viajantes, independentemente de você ser um mochileiro solo, um casal ou uma família em busca de relaxamento e diversão nos parques temáticos!

As hospedagens refletem exatamente esse mesmo clima: há alternativas 5 estrelas luxuosas, ao mesmo tempo que hostels descolados. Quer saber qual é o melhor para sua viagem? É só ler todo o nosso guia!

sunrise

Melhores lugares para ficar em Los Angeles - mapa

Antes de começarmos, aqui está um mapa dos bairros de Los Angeles que mencionarei neste post, para que você possa visualizá-los facilmente:

Como mencionei acima, Los Angeles é uma cidade ENORME e é dividida em 8 distritos, que, por sua vez, são divididos em vários bairros, cada um com sua vibe e vantagens únicas.

Assim, os melhores hotéis de Los Angeles não se concentram em um bairro específico. É fácil encontrar ótimas acomodações que variam do econômico ao luxuoso na maioria das áreas de Los Angeles.

Nosso conselho? Se você pretende alugar um carro e vai passar mais de 4-5 dias em Los Angeles, divida sua acomodação em duas áreas diferentes: na praia de Santa Monica (para desfrutar das praias) e no centro de Los Angeles, dormindo em Downtown, Hollywood ou West Hollywood, para explorar a cidade. Assim você vive diferentes ambientes e experiências!

Outros fatores importantes na hora de decidir onde se hospedar em Los Angeles e escolher seu hotel são:

  • As principais atrações turísticas de Los Angeles estão espalhadas por toda a cidade; por isso, você nunca vai conseguir estar próximo(a) de todas elas.
  • Na hora de pesquisar, tenha em mente o meio de transporte que você vai utilizar em Los Angeles: carro ou transporte público? Caso opte pelo aluguel de um automóvel, escolha hotéis que ofereçam estacionamento gratuito. Encontrar vagas em LA é difícil e você vai gastar uma pequena fortuna! 
  • Quem prefere utilizar o transporte público, deve procurar hospedagens próximas ao metrô. A Gold Line vai até Pasadena, a Red Line cobre Hollywood, a Purple Line conecta a Koreatown (para Miracle Mile) e a Expo Line chega ao Exposition Park/USC, West LA e Santa Monica. 
  • Você, dificilmente, vai encontrar um hotel razoável por menos de US$ 150. As opções variam desde os típicos “motéis” americanos, passando por pequenos e elegantes hotéis-boutiques, até hospedagens cinematográficas, como o Four Seasons Beverly Wilshire, onde foram gravadas cenas do filme Uma linda mulher.
  • Há muitos eventos esportivos, convenções e conferências em Los Angeles, ao longo do ano, incluindo eventos cheios de estrelas, como o Grammy e o Oscar. A reserva de hotel durante o período de eventos como estes, e durante todo o verão, deve ser feita com, pelo menos, 6 meses de antecedência. Para temporadas mais tramquilas, tente reservar, pelo menos, 3 meses antes da viagem.
  • Outro fator que influencia no preço é a localização próxima à regiões mais refinadas, como Santa Monica e, especialmente, Beverly Hills.

Abaixo, você encontra informações completas dos melhores lugares para se hospedar em Los Angeles, de acordo com o tipo de viagem, juntamente com nossas recomendações personalizadas de hotéis. Vamos começar?

1. Santa Monica: onde ficar em Los Angeles perto da melhor praia

durante o entardecer, vista aérea de roda-gigante iluminada em pier com vista para o mar
Foto: Venti Views no Unsplash

Com a vibe clássica da Califórnia que vemos nos filmes – inclusive, o Píer de Santa Mônica já apareceu em mais de 100 filmes e séries – Santa Mônica é uma das areas turísticas mais visitadas da cidade e guarda alguns dos melhores hotéis para ficar em Los Angeles! 

Se optar por ficar nesta área, você vai estar rodeado(a) de tudo o que precisa – restaurantes incríveis, dezenas de lojas, pontos turísticos de Los Angeles interessantes e, claro, praias maravilhosas.

Mas prepare-se pagar por isso, já que os hotéis em Santa Monica costumam ser caros. Dito isso, se o orçamento não é uma questão para você, ou se a idéia é comemorar uma ocasião especial – este é o lugar certo!

Estando em Santa Monica, não deixe de visitar o Santa Monica Pier e o Aquarium (ideal para crianças), o Santa Mônica History Museum, a Ocean Avenue, o Farmer ‘s Market, o Museum of Flying, e dar um passeio na roda gigante movida a energia solar. Ou, simplesmente, tome um sol na Santa Monica State Beach – por que não? Indicamos também que você alugue uma bicicleta para curtir ainda mais!

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Santa Mônica

  • A praia! Você vai estar a uma curta distância da melhor praia de Los Angeles.
  • Você não vai necessitar de carro na Third Street Promenade, calçadão pertinho da praia, conhecido por seus diversos restaurantes, cinemas e artistas de rua animados.
  • O Farmer ‘s Market, feira ao ar livre em San Monica, com produtos orgânicos, barracas que vendem guloseimas (comida mexicana, asiática, americana, e até churrasco brasileiro, entre outros!) e música ao vivo é INCRÍVEL.
  • O trecho da Montana Avenue tem todos os tipos de bares, restaurantes e lojinhas que vale a pena visitar.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Santa Mônica

  • Você vai demorar um pouco para chegar ao centro de LA, Silver Lake e demais lugares do lado leste. 
  • Estacionar aqui é um pesadelo, e você provavelmente vai precisar pagar, caso esteja de carro – seja em um hotel ou em uma garagem.
  • É uma área cara – quanto mais perto você estiver do mar, mais caro será.

Onde ficar em Los Angeles em Santa Monica

durante o dia, cadeiras e mesas brancas em varanda com vista para o mar
Foto divulgação: Shutters On The Beach

Luxo:

  • Está procurando uma casa de praia dos sonho? Então, acabou de encontrar! O Casa Del Mar é um hotel 5 estrelas incrível, com 2 restaurantes no local e outras regalias de luxo incríveis.
  • Já o Shutters On The Beach é um dos mais fabulosos hotéis em Los Angeles à beira-mar, com restaurante, spa, piscina ao livre e banheira de hidromassagem nos quartos.

Custo x benefício:

  • O SureStay Hotel by Best Western é um ótimo custo-benefício e não fica longe da praia. Os quartos são muito limpos e agradáveis, e a equipe é super amigável. Dá uam conferida nas fotos, aposto que você vai gostar!
  • O Gateway Hotel Santa Monica é outra ótima pedida se você quer desfrutar de um serviço impecável sem gastar muito com hospedagem. Tem academia 24 horas, estacionamento subterrâneo e muito mais!

Econômico:

  • A apenas alguns passos das praias de Santa Monica, Malibu e Venice, e do Third Street Promenade, o HI Los Angeles – Santa Monica Hostel tem fácil acesso às principais linhas de ônibus, que vão te levar à Disneylândia e Hollywood.
  • Por fim, o Santa Monica Motel é um motel bacana, com preços muito bons, que pode ser uma ótima solução para quem viaja para Santa Monica com um orçamento apertado. Eles oferecem café de cortesia, feito na hora, todas as manhãs!

O que fazer em Santa Monica

  • Passeie pelo animado Pier de Santa Monica, o pier mais antigo da Califórnia, que é também o ponto final da Rota 66! E coma no Bubba Gump!
  • Coma muitas guloseimas no Farmer’s Market, que funciona todas as quartas e sábados. 
  • Faça um passeio panorâmico na roda gigante movida a energia solar!
  • Pegue um solzinho, faça um piquenique ou dê uns mergulhos nas águas geladas de Santa Monica State Beach.
  • Faça compras na Third Street Promenade, conjunto de 3 ruas fechadas para automóveis e cheias de lojinhas legais e artistas de rua. 
  • Veja tubarões e muitos peixinhos no Aquarium.
  • Faça um passeio de bike na pista de Santa Monica (ao lado do Pier existem lojinhas que alugam bikes) sentido Venice Beach, ou sentido Malibu.

2. Hollywood: onde se hospedar em Los Angeles pela primeira vez

durante o dia, letreiro branco escrito 'hollywood' em cima de montanha
Foto: Vincentas Liskauskas no Unsplash

É a sua primeira viagem para Los Angeles? Hollywood é o seu lugar. 

Por que? Além de ser extremamente famosa, aqui você encontra tudo o que há de mais icônico em Los Angeles: vida noturna animada, pontos turísticos interessantes, restaurantes que servem o melhor da culinária americana e internacional, ótimas lojas para fazer compras e, claro, o cenário de vários filmes!

Com o crescimento e ampliação dos estúdios de cinema, até houve um deslocamento dos mesmos e das celebridades para outros lugares, mas ainda há chance de você esbarrar com um famoso pelas ruas – fique atento ao entorno da Paramount.

E o melhor: toda a região de Hollywood é muito bem conectada por transporte público, então se você não pretende alugar um carro, a localização é estratégica para você visitar os pontos turísticos mais importantes de Los Angeles com facilidade. 

Para completar, Hollywood é segura e cheia de restaurantes incríveis, pubs, cafés e, claro, boates para todos os gostos e bolsos. Pode até ser que você associe a palavra “Hollywood” a um estilo de vida luxuoso, mas já te aviso que, apesar de super bonita, essa parte da cidade não é tão glamourosa quanto nos filmes, e você pode até se surpreender ao descobrir que alguns dos melhores hotéis em Los Angeles baratos estão aqui!

Os principais ficam próximos à Hollywood Boulevard, Sunset Boulevard e Vine Street – principais vias da região que tornam bem mais fácil o acesso à Calçada da Fama, ao Letreiro de Hollywood e ao Chinese Theater.

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Hollywood

  • Se você pretende circular por Los Angeles de transporte público, aposte no bairro! Bem na Avenida principal, estão duas excelentes estações de metrô da Red Line – a Hollywood Vine e Hollywood Highland – que vão te levar a muitos pontos turísticos de Los Angeles. Pegar ônibus aqui também é fácil e seguro.
  • Há muitos locais icônicos e oportunidades para fotos!
  • Muitas das melhores coisas para fazer em Hollywood estão próximas.
  • Como o bairro é super movimentado, o policiamento é reforçado e há câmeras de segurança por toda parte. Só não recomendamos, durante a noite, se afastar demais da área mais turística, pois nesse caso, poderia correr algum risco.

  • Se você busca onde se hospedar em Los Angeles barato, aqui é mais em conta do que na vizinha West Hollywood, por exemplo.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Hollywood

  • Lembre-se sempre que batedores de carteira e golpistas costumam visar as áreas lotadas. Então, ter atenção redobrada nunca é demais!
  • Não é a área mais limpa da cidade.
  • Depois das 22h, a vibe pode ficar um pouco estranha, dependendo de onde você estiver. 

Onde ficar em Los Angeles em Hollywood

Onde ficar em Los Angeles 139
Foto divulgação: Kimpton Everly Hotel, an IHG Hotel

Luxo: 

  • Para uma estadia incrivelmente luxuosa, com vista para o letreiro de Hollywood da janela, escolha o Kimpton Everly Hotel! Tem 2 restaurantes no local e uma piscina na cobertura – o que mais você poderia querer?
  • Mas, se o que importa para você é encontrar um hotel em Los Angeles perto da Calçada da Fama e da Universal Studios, o Loews Hollywood Hotel é outro dos melhores hotéis em Hollywood! Este hotel 4 estrelas tem uma piscina no último piso e um terraço onde você pode tomar sol, além de um serviço super elogiado! 
  • Outro hotel em Los Angeles para se sentir como uma celebridade é o ”The Beverly Hills Hotel – Dorchester Collection”, um dos preferidos das estrelas de Hollywood, pelo atendimento e estrutura de primeira classe!

Custo x benefício:

  • Perto do metrô, fica o Magic Castle Hotel , uma das melhores opções de onde se hospedar em Los Angeles com um bom custo x benefício. Um de seus diferenciais é oferecer serviço de babá e lanches no quarto. O ponto turístico mais próximo é o Grauman’s Chinese Theater, a 5 minutos.
  • Outra boa opção da nossa lista de hotéis em Los Angeles com bom custo-benefício é o Hollywood Historic Hotelpropriedade com ótimas avaliações e quartos elegantes e extremamente limpos!

Econômico: 

  • No Orange Drive Hostel, você vai estar a 4 minutos da Calçada da Fama e do Teatro Dolby. Na recepção, dá até para comprar ingressos para os principais passeios. Há, ainda, armários individuais com chave, lavanderia e jardim.
  • Por fim, o Samesun Hollywood é outro hotel em Los Angeles perto da Calçada da Fama (e a alguns passos do metrô de Hollywood), que oferece acesso a uma cozinha partilhada, totalmente equipada, e um café da manhã delicioso! E, ah, se chegar antes do check-in, dá para deixar a bagagem no local, sem custo (a mala fica em uma salinha, na qual você vai ter acesso a outras malas de outros viajantes também).

O que fazer em Hollywood

3. West Hollywood: onde ficar em Los Angeles para curtir a vida noturna

durante entardecer, carros e pessoas passando em rua cercada por coqueiros em west hollywood, um lugar onde ficar em los angeles
Foto: Roberto Nickson no Unsplash

A apenas uma curta viagem de táxi de Hollywood, fica West Hollywood, uma opção segura e relativamente central, que reúne o que há de mais atrativo em relação à entretenimento e vida noturna em Los Angeles. 

Sua rua mais famosa é a Sunset Strip: sem dúvida, um lugar vibrante e onde você encontra a vida noturna mais eclética do sul da Califórnia, com restaurantes famosos, danceterias, casas de stand up, bares e clubes lendários de música ao vivo, como a Whiskey a Go Go (considerada a primeira discoteca americana) e Johnny Depp’s Viper Room (inaugurado por Johnny Depp).

Outras atrações da cidade são o Sunset Plaza (ideal para compras), o Farmer’s Market (feira local), as lojas vintage independentes, o  Runyon Canyon Park (um dos destinos de caminhada mais populares em Los Angeles), o LACMA – Los Angeles County Museum of Art, o Pacific Design Center (para quem curte design!), o The Comedy Store(clube de stand up).

A área também é conhecida por concentrar moradores e turistas da comunidade LGBTQIA+, trazendo opções exclusivas de entretenimento no Santa Monica Boulevard, repleto de bandeiras do arco-íris. Bons exemplos são o Revolver Video Bar, o Trunks e a Stache West Hollywood.

Por fim, sua localização é perfeita (muito perto de Hollywood), então pode ser um ótimo lugar onde ficar em Los Angeles se você viaja com a intenção de passear.

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em West Hollywood

  • É uma das áreas mais badaladas para curtir a noite de Los Angeles, com muitas opções de entretenimento a preços razoáveis (para os padrões).
  • É super central e bem conectado, principalmente com Hollywood e Santa Monica, e, embora ainda não esteja conectada ao sistema de metrô, os ônibus locais cruzam West Hollywood, e é um local convenientemente central para se basear se você estiver dirigindo. 
  • A área é LGBTQIA + amigável.
  • West Hollywood (juntamente com Santa Monica) é um dos melhores bairros de serem explorados a pé. Todas as melhores atrações estão próximas umas das outras, em uma grade de avenidas largas e exuberantes que são facilmente navegadas sem se perder. 
  • A vibração aqui é mais local.
  • É um bairro seguro (sempre tomando os devidos cuidados) e seus hotéis são um pouco mais acessíveis do que os de Hollywood ou Beverly Hills. Em suma, é uma boa opção de onde se hospedar em Los Angeles.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em West Hollywood

  • Não há tantas atividades para crianças.
  • West Hollywood ocupa uma pequena parte perto de Hollywood, então a oferta de hospedagem é bem menor. Para garantir um hotel, recomendamos reservar com antecedência.
  • Além disso, tenha em mente que os hotéis aqui, especialmente na Sunset Boulevard, costumam ser barulhentos à noite.

Onde ficar em Los Angeles em West Hollywood

durante o dia, vista aérea de guarda-sóis coloridos ao redor de piscina
Foto divulgação: Le Parc Suite Hotel

Luxo:

  • A apenas 1 minuto da Sunset Strip, o Pendry West Hollywood é um dos melhores hotéis para ficar em Los Angeles nesta área. A decoração remete à era de ouro, com muita cor e dourado. Do terraço, é possível ver a movimentação do bairro.
  • Outro hotel que vai fazer você se sentir como uma rainha ou rei, durante sua estadia, é o Sunset Marquis Hotel, um excelente hotel 4 estrelas super perto da Sunset Strip e de outras atrações importantes da região. Tem 2 piscinas exteriores e um restaurante – o que mais você poderia querer?

Custo x benefício:

  • A uma curta caminhada das lojas de luxo da Rodeo Drive e com quadras de tênis, piscina e deck, o Le Parc Suite Hotel é uma das melhores opções de hospedagem em Los Angeles no quesito custo x benefício, com café da manhã incluso e uma academia equipada.
  • Já o o Beverly Laurel Hotel é um belo hotel boutique em Los Angeles com uma bela piscina ao ar livre, estacionamento gratuito (Uau!), além de uma equipe super simpática e prestativa e quartos totalmente equipados.

Econômico:

  • Com uma temática rock and roll, o Hotel Ziggy é um oásis para quem curte esse estilo musical. A decoração é toda feita de vinis, capas de discos e guitarras. Além disso, fica próximo às casas noturnas The Roxy, Whisky e The Viper Room.
  • Já o Banana Bungalow – West Hollywood Hostel, a 5,1 km da Calçada da Fama de Hollywood e a 4 km do anfiteatro Hollywood Bowl, é um hotel em Los Angeles bom e barato! Além de limpo, ele tem guarda volumes, café da manhã incluso, tênis de mesa e bilhar e promove algumas festinhas a noite, o que é ótimo se quiser socializar!

O que fazer em West Hollywood

  • Faça compras no Sunset Plaza.
  • Suba até o topo do Runyon Canyon Park para excelentes vistas!
  • Para os amantes da música, o clube Trobadour é um local emblemático da década de 1970. Foi aqui que Elton John estreou nos Estados Unidos. O vizinho Roxy Theatre é uma alternativa de música mais ‘indie’.
  • Confira uma exposição no Los Angeles County Museum of Art, maior museu de arte do oeste dos Estados Unidos, com uma coleção de quase 149.000 objetos que iluminam 6.000 anos de expressão artística em todo o mundo.
  • Para quem curte livros em livrarias com um toque especial, em West Hollywood, você encontra a Book Soup, uma livraria genuinamente vintage, que oferece mais de 60.000 títulos. A atmosfera é super agradável.

4. Downtown LA: melhor lugar para ficar em Los Angeles com orçamento limitado

durante anoitecer, vista aérea de diversos prédios iluminados e estradas em downtown, um lugar onde se hospedar em los angeles
Foto: Venti Views no Unsplash

Fácil acesso a diversos tipos de transporte público, atrações culturais e de entretenimento… Sem dúvida, a localização privilegiada transforma Downtown LA em um dos melhores lugares para viagens mais curtas e/ou para quem procura hotéis em Los Angeles baratos.

O centro de LA pode ser percorrido a pé, então uma das primeiras coisas que você fará enquanto estiver na área é passear pelas belas ruas e admirar tudo o que esse bairro incrível tem a oferecer. Visite o Museu de Arte Contemporânea (MOCA), Chinatown, o Grand Central Market, o Microsoft Theatera sala de concertos da Disney, o Museu do Grammye muito mais!

Os fãs de arquitetura também irão se encontrar aqui, já que os edifícios transmitem a essência da cultura americana, incluindo diversos arranha-céus modernos. 

É também um local central e super bem servido por transportes públicos, o que vai facilitar o seu acesso a qualquer um dos pontos turístico de Los Angeles que você pretenda visitar.

Quanto a se hospedar aqui, embora geralmente seja um lugar seguro, especialmente de dia, não o recomendaria para famílias, pois caminhar por aqui à noite pode ser desconfortável, devido ao grande número de pessoas desabrigadas ao redor da área.  

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Downtown LA

  • Se sua viagem para Los Angeles é curta, Downtown LA é uma ótima base pois há muito o que fazer e ver na área, e você pode visitar Hollywood, o Arts District, Chinatown e Silver Lake com bastante facilidade.
  • Se você estiver viajando com um grupo de amigos, com a intenção de curtir a noite, Downtown é um dos melhores lugares onde ficar em Los Angeles para festejar, beber, dançar e curtir a noite toda.
  • Se você busca o melhor lugar para ficar em Los Angeles sem gastar muito, este é o lugar! Por concentrar a parte mais “comercial” de LA, é onde será mais fácil encontrar um hotel econômico.
  • Se você gosta de arte e cultura, este é o lugar para estar – o Broad, o Staples Center e muitos locais de música, como a Filarmônica, ficam aqui.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Downtown LA

  • É uma selva de concreto, embora haja alguns poucos espaços verdes. 
  • Fica ao lado do Skid Row, a maior cracolândia dos EUA. 
  • Estacionar aqui é difícil, por isso, se estiver de carro, prepare-se para gastar com estacionamento.
  • Não é uma área tão bonita quanto Hollywood.
  • As taxas de criminalidade são acima da média (mas, ainda assim, é considerado um local bastante seguro).

Onde ficar em Los Angeles em Downtown LA

durante o dia, espreguiçadeiras e guarda-sóis em frente a piscina
Foto divulgação: Hotel Per La

Luxo:

  • O Hotel Per La é uma das mais luxuosas opções desta área, na lista de onde se hospedar em Los Angeles, e sua exclusividade já começa por sua construção, que está instalada na antiga sede do Banco da Itália – um prédio histórico. Em todos os quartos, há obras de arte originais e, em várias unidades, banheiras vitorianas.
  • Já o InterContinental – Los Angeles Downtown é uma opção muito escolhida por casais, por sua localização e vista linda dos quartos. Tome um coquetel no Spire 73 (o bar da cobertura da propriedade), considerado o bar ao ar livre mais alto do Hemisfério Ocidental, e curta a vista espetacular da cidade de Los Angeles!

Custo x benefício:

  • Com acomodações confortáveis e decoração industrial e moderna, o The Metric – Los Angeles Downtown está a poucos quilômetros do Estádio Dodger, do Centro de Ciência da Califórnia e do Museu de História Natural do Condado de Los Angeles.
  • Enquanto isso, o The Westin Bonaventure Hotel & Suites é ótimo para viagens a negócio e, apesar de ter um ótimo custo benefício, é próximo a tudo, tem quartos confortáveis, um restaurante com vista panorâmica no 35º andar e uma piscina ao ar livre.

Econômico:

  • A 800 metros do LA Live e com acesso fácil ao metrô, o Freehand Los Angeles oferece uma infraestrutura completa, com piscina, bar no lobby, cafeteria e um restaurante israelense. A localização é ótima, com tudo o que você precisa por perto e é super fácil de se deslocar para outros lugares da cidade por metro/ônibus. Quer uma opção ainda mais barata, mas considerada boa pelos hóspedes, no Booking.com?
  • O American Hotel fica numa região com muitos bares e vida noturna, tem camas confortáveis e banheiros, apesar de compartilhados, sempre limpos e disponíveis. 

O que fazer em Downtown LA

5. Venice Beach: onde ficar em Los Angeles para curtir uma vibe hipster e preços mais em conta

Onde ficar em Los Angeles 434355
Foto de Scott Jones no Unsplash

Venice Beach, que nós particularmente AMAMOS, é um dos lugares mais legais e divertidos de Los Angeles, famosa por suas praias e clima boêmio, pois continua sendo o epicentro da contracultura e da vida hippie de Los Angeles.

Por seu clima super descolado, Venice Beach é um local indicado para grupos de amigos e jovens turistas que desejam curtir a praia, andar de bicicleta, praticar esportes, visitar as lojinhas rústicas e observar as figuras (por aqui, quanto mais diferente, melhor!) que circulam na calçada. Seja qual for a sua tribo, Venice Beach tem algo para você.

Também é o lugar ideal para quem busca onde ficar hospedado em Los Angeles com orçamento limitado. Você vai encontrar muitos albergues e dormitórios excelentes por apenas US$ 40-50, o que certamente vai te ajudar, caso precise economizar.

Uma das melhores coisas de Venice Beach é que é super fácil de caminhar – por isso recomendo explorar o máximo que puder! Mas certifique-se de reservar com antecedência se quiser encontrar boas ofertas, esses lugares lotam rapidamente!

Enquanto estiver em venice, dê um passeio na Abbot Kinney Boulevard e na Main Street (as principais ruas da área), aproveite o sol da Califórnia (é claro), veja a Mosaic Tile House, explore os canais de barco ou simplesmente relaxe e mergulhe na atmosfera única do local!

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Venice Beach

  • Estilo de vida animado e boêmio.
  • Busca onde ficar em Los Angeles bom e barato? Venice Beach é o lugar!
  • Existe uma grande variedade de restaurantes e acomodações.
  • Há mais atividades econômicas e gratuitas do que outras áreas.
  • Muitas das melhores atividades ao ar livre de LA estão aqui.
  • É um ótimo lugar para caminhar.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Venice Beach

  • Você vai precisar de um carro para chegar a qualquer outro lugar em Los Angeles. Venice fica, por exemplo, a 20km de Hollywood, 20km de Malibu e 10km de Santa Mônica, destinos populares.
  • O calçadão é movimentado, dia e noite.
  • Algumas das opções de orçamento mais baixo não são bem mantidas.

Onde ficar em Los Angeles em Venice Beach

Onde ficar em Los Angeles 76767
Foto divulgação: Hotel Erwin

Luxo:

  • Com localização privilegiada em Venice, e a uma caminhada rápida de bares e ótimos restaurantes, o Hotel Erwin oferece acomodações espaçosas e confortáveis, além de bicicletas gratuitas para passeios no calçadão. Procura um excelente hotel de praia onde se sinta mimado durante as suas férias?
  • O Venice V Hotel fica a poucos passos do lendário parque de skate de Veneza, surfe, restaurantes ecléticos e entretenimento. 

Custo x benefício:

  • Com decoração colorida e diferentona (em sua fachada há um imenso grafite!) o The Kinney – Venice Beach está a 8 minutos da praia. Sua estrutura traz uma piscina aquecida, fogueira ao ar livre e mesas de pingue-pongue, além de oferecer aluguel de bicicletas.
  • Já o Inn at Venice Beach é um 4 estrelas bacana com quartos muito espaçosos e limpos, que tenho certeza que você vai adorar! Durante a sua estadia, você vai desfrutar de um café da manhã continental e muito mais. Melhor reservar logo, antes que todos os quartos se esgotem!

Econômico:

  • Está buscando um albergue em Los Angeles, a poucas quadras do agito de Venice, para poder cozinhar sua própria comida e conhecer gente legal do mundo todo? O PodShare Venice é uma boa pedida! A propriedade tem muitas câmeras (logo, é segura!), bikes gratuitas, lounge compartilhado e jardim.
  • Outro ótimo custo x benefício é o Beach Oasis com quartos espaçosos e ótima localização em uma área tranquila, ainda perto de Venice Beach! Por fim, o Samesun Venice Beach é um hostel próximo à praia e com preços incríveis! Você terá acesso a uma cozinha comum, diferentes tipos de quartos e mais. 

O que fazer em Venice Beach

  • Passeie pela orla, ou boardwalk, parando em uma variedade de cafés, lojas e outras atrações únicas!
  • Faça compras nas diferentes lojinhas.
  • Sente-se em um dos bares e fique observando as figuras que circulam por ali.
  • Teste sua força em Muscle Beach, a “Casa do Culturismo” que, desde 1963, tem sido o local de treino de alguns dos fisiculturistas mais bem-sucedidos do mundo, incluindo Arnold Schwarzenegger e Franco Columbu.
  • Visite os Canais de Venice. Apesar de não ser tão bonito quanto os canais de Veneza, ainda é um lugar super legal de se visitar.
  • Faça um passeio de bicicleta elétrica por Venice Beach (e Santa Monica).

6. Beverly Hills: área luxuosa onde se hospedar em Los Angeles

durante o dia, pessoas e carros passando em frente a prédios de área comercial de beverly hills
Foto: David Vives no Unsplash

Lar das lojas de grandes marcas internacionais, como Giorgio Armani, BVLGARI, Gucci e Chanel, Beverly Hills oferece os melhores hotéis em Los Angeles 5 estrelas. Os edifícios têm elementos que remetem à típica arquitetura veneziana, o que contribui para o ar de luxo.

Além da famosa Rodeo Drive, que abriga restaurantes e o comércio de grife, outros pontos turísticos famosos são a Casa dos Artistas Tour, o Beverly Garden Park, o Beverly Center, o hotel Beverly Whilshire (onde foram filmadas cenas do filme Uma Linda Mulher), além, é claro, das butiques de estilistas famosos, que se orgulham de oferecer itens que você não vai encontrar em nenhum outro lugar.

Os restaurantes de Beverly Hills também são excelentes, mas muitos deles exijam reserva (o que nem sempre é fácil conseguir!). Então, se pretende visitar algum dos mais famosos, reserve com antecedência.

Por fim, se você sonha em encontrar uma celebridade durante a sua estadia em Los Angeles, Beverly Hills é o lugar onde é mais provável que isso aconteça! E, ah, eu mencionei que Beverly Hills é uma das áreas mais seguras de Los Angeles?

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Beverly Hills

  • Os hotéis em Beverly Hills são super luxuosos. O The Maybourne Beverly Hills, por exemplo, oferece a cada hóspede um roupão de algodão turco para as visitas à piscina de água salgada da cobertura.
  • Há restaurantes excelentes e muitas oportunidades de compras.
  • É o lugar mais provável para encontrar uma celebridade. 
  • Existem parques encantadores e pouco frequentados.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Beverly Hills

  • É CARO em um outro nível! Prepare o bolso para desembolsar valores acima da média se deseja hospedar-se em um dos famosos hotéis de Los Angeles na região.   
  • Não há tantas atividades para crianças.

Onde ficar em Los Angeles em Beverly Hills

Onde ficar em Los Angeles 45689
Foto divulgação: Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel

Luxo:

  • Famoso entre as celebridades, o The Beverly Hills Hotel – Dorchester Collection oferece acomodações estilo suítes e bangalos privativos. São três opções de bares, restaurantes temáticos e um spa renomado. E por que apenas visitar, se você pode ficar hospedado(a) no hotel onde foi filmado Uma Linda Mulher?
  • O Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel, hotel icônico bem na Rodeo drive, consegue superar até mesmo suas altas expectativas, com seu atendimento impecável, quartos espaçosos e elegantes e café da manhã delicioso.

Custo x benefício:

  • Com toda a vibe de um resort urbano, além da proximidade com o Beverly Center, o Hotel Sofitel Los Angeles at Beverly Hills tem spa, restaurante, terraço com piscina e espreguiçadeiras e até um salão de beleza.
  • Já o The Beverly Hilton, bem no coração de Beverly Hills, é uma ótima propriedade, com funcionários, instalações e café da manhã excelentes. Adoramos ficar relaxando na piscina e aprender sobre a história do hotel.

Econômico:

  • A charmosa villa Beverly Hills Celebrity Home conta com piscina térrea, jardins e banheira de hidromassagem, ideais para um final de dia super relaxante. Se você estiver de carro, há estacionamento gratuito.
  • Já o Carlyle Inn pode ser considerada uma opção econômica (para os padrões de Beverly Hills, é claro!), embora seja um lugar lindo, confortável, e super bem localizado. Além disso, fica a uma curta distância de Hollywood e do centro da cidade de Los Angeles.

O que fazer em Beverly Hills

  • Passeie pela Rodeo Drive, rua de três quilômetros repleta de luxo, moda e entretenimento, e uma das principais atrações de Beverly Hills. Aqui você encontrará lojas dedicadas à Dior, Gucci, Tiffany & Co. e muitas outras. Dê um pulo no Anderton Court, único shopping center projetado pelo arquiteto Frank Lloyd Wright.
  • Passe de carro por Mulholland Drive, estrada de 33 quilômetros, mundialmente famosa por ser o lar das mansões de muitas celebridades de Hollywood. Existem excursões que mostram onde as celebridades moram e contam a história da Mulholland Drive. 
  • Visite Virginia Robinson Gardens, propriedade de seis acres com muitos jardins para visitar, cada um com seu próprio estilo e tema.
  • Faça um piquenique no parque Beverly Garden.
  • Se hospede no Beverly Whilshire, hotel onde foi gravado o filme “Uma Linda Mulher”. Ou, pelo menos, dê uma passada por lá!

7. Beverly Grove e Fairfax: ideais para quem busca uma localização Central

onde ficar em los angeles 90987
Foto: Clotee Pridgen Alloc…, CC BY-SA 3.0

Beverly Grove faz fronteira com West Hollywood e Beverly Hills (com Fairfax na fronteira leste), e é um dos poucos bairros de LA onde se pode caminhar. 

É uma área excelente onde ficar em Los Angeles, pois é especialmente bem posicionada para quem quer visitar destinos em toda a cidade. Com um tráfego médio, você vai estar a apenas 20 a 30 minutos da maior parte das atrações de Los Angeles.

Os preços também são mais em conta que a vizinha Beverly Hills, com uma variedade de restaurantes e alguns dos melhores hotéis boutique da cidade.  

E o mais legal: a maioria das lojas e restaurantes atendem aos moradores locais (muitos dos quais trabalham na indústria do entretenimento – devido à sua localização central e proximidade com os principais estúdios de cinema), dando-lhe uma atmosfera muito descontraída. Em qualquer dia, você vai encontrar um desfile de atores, escritores, músicos, artistas e produtores de filmes passeando com seus cachorros, saindo para um brunch e fazendo compras.

Além disso, os visitantes que decidem se hospedar aqui podem ficar sossegados, sabendo que qualquer coisa necessária pode ser facilmente encontrada.

Nossa dica é escolher um dos hotéis em Los Angeles situados próximos ao Farmers Market (com food truck e restaurantes ao ar livre), ou o shopping The Grove e visitar os vários museus com curadorias imperdíveis, dentre eles o Holocaust Museum LA. Também não pode faltar uma parada no estúdio da CBS Television City.

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Beverly Grove e Fairfax

  • A localização é central.
  • Acesso fácil a alguns dos principais museus de Los Angeles.  
  • Cada rua neste bairro está cheia de lojas, galerias e cafés que atendem à cultura e ao estilo de vida diversificados de LA. 
  • A vibe é mais local.   
  • Existem muitas atrações a uma curta distância. Se você não se importa em caminhar, nunca vai ficar sem coisas para ver e fazer!

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Beverly Grove e Fairfax

  • As atrações mais famosas de Los Angeles estão em outras áreas.   
  • Faça o que fizer, não alugue um carro! Embora este bairro seja conhecido por ser ideal para caminhadas, também é famoso por ter alguns dos piores engarrafamentos no centro de Los Angeles – é literalmente mais rápido caminhar do que dirigir por algumas dessas ruas. Se for visitar o Hollywood Boulevard, basta chamar um táxi, pois a única coisa pior do que dirigir aqui é tentar encontrar uma vaga para estacionar!

Onde ficar em Los Angeles em Beverly Grove e Fairfax

durante o dia, espreguiçadeiras, mesas, cadeiras e guarda-sóis ao redor de piscina
Foto divulgação: Beverly Laurel Hotel

Luxo:

  • Com inspiração campestre, o Short Stories Hotel transporta os visitantes diretamente para uma fazenda da Califórnia. Toda a decoração é em tons de xadrez, com muita madeira. Amamos o restaurante Tart que tem cardápio típico do sul do país!

Custo x benefício:

  • O Beverly Laurel Hotel dispõe de piscina ao ar livre e quartos confortáveis, com microondas e geladeira, e tem uma ótima localização, com o Farmer’s Market e The Grove a uma curta distância a pé. Tem parking gratuito na rua e atrás do hotel, com slots pequenos mais satisfatórios.
  • Já o Park Plaza Lodge tem quartos confortáveis e limpos, com decoração contemporânea, e fica a apenas 800m do The Grove e próximo a um supermercado Whole Foods. Oferece serviço de concierge, que pode providenciar excursões, reservas de jantar, horário no spa e serviços de translado.

Econômico:

  • Com fácil acesso à Downtown LA e Beverly Hills, o SureStay Hotel by Best Western Beverly Hills West LA tem acomodações confortáveis e serviço de café da manhã incluso nas diárias.
  • Outro hotel em Los Angeles bom e barato nesta região é o Bevonshire Lodge Motel, a uma curta caminhada do The Grove, do Farmer’s Market e do CBS Television City (onde o American Idol e outros famosos shows são gravados).

8. South Bay: lugar em Los Angeles para curtir a vibe californiana

durante o dia, pessoas caminhando e pedalando em calçadão em frente ao mar
Foto: Jake Blucker no Unsplash

Com o Aeroporto Internacional de Los Angeles diretamente ao norte, South Bay é uma localização conveniente para muitos viajantes.

Esta região é caracterizada por bairros extensos à beira-mar, como Manhattan Beach, Hermosa e Redondo Beach, que fazem a transição para bairros com fácil deslocamento, como Inglewood, Torrance e Carson.

Belas praias, com calçadões agradáveis, muitos restaurantes deliciosos, cafés aconchegantes e uma variedade de hotéis fazem deste um dos melhores lugares onde se hospedar em Los Angeles, caso queira curtir a vibe típica dos filmes que retratam a Califórnia.

Uma das coisas mais óbvias para se fazer em South Bay é aproveitar as belas praias, que são abundantes e incríveis. Minha favorita é Manhattan Beach, com seu trecho de praia de areia branca, com palmeiras altas, postos de salva-vidas icônicos e um pitoresco píer onde você pode observar os surfistas e ver as focas brincando no oceano.

Se você assistiu às séries Barrados no Baile ou The O.C., vai reconhecer as paisagens assim que chegar. A pedida, por aqui, é relaxar na praia, tomar um bom drink nos restaurantes da orla e fazer caminhadas no calçadão.

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em South Bay

  • Praias tranquilas, com uma vibe mais local.  
  • Fácil acesso ao aeroporto (LAX).
  • Ruas que podem ser percorridas a pé, cheias de restaurantes gostosos, cafés aconchegantes, calçadões e lojas de surfe.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em South Bay

  • Por mais legal que seja, não é o lugar mais conveniente caso você queira visitar outras áreas de Los Angeles – Você vai precisar de um carro (o trajeto até o centro de LA leva de 45 minutos a uma hora), ou encarar um ônibus por 2 horas (ou mais) em cada sentido. 
  • Custo de vida mais alto do que outras áreas. 
  •  Essas cidades são em grande parte residenciais. 
  • O mar pode ser gelado (como em toda LA)! 

Onde ficar em Los Angeles em South Bay

durante o dia, espreguiçadeiras em frente a piscina, cercada por coqueiros
Foto divulgação: Westdrift Manhattan Beach, Autograph Collection

Luxo:

  • Tendo um incrível campo de golfe ecológico e um restaurante especializado em culinária internacional, o Westdrift Manhattan Beach é um hotel boutique ideal para quem quer ser muito mimado durante a estadia.
  • Já o Shade Hotel Manhattan Beach, 4 estrelas em Manhattan Beach, fica a apenas 3 quarteirões da praia, tem quartos modernos, com banheira de hidromassagem para 2 pessoas, além de uma máquina de café expresso e uma varanda mobiliada.

Custo x benefício:

  • O Belamar Hotel Manhattan Beach, Tapestry by Hilton tem decoração clean e elegante e um restaurante que oferece comidas e vinhos feitos com produtos orgânicos.
  • Outro hotel que vale conferir nesta área é o The Sea View Inn At The Beach, a três quadras da praia e rodeado de lugares bacanas para sair para tomar café da manhã, almoçar ou jantar. Outra coisa que achamos legal é que o hotel fornece bicicletas gratuitas, além de cadeiras de praia e toalhas para seus hóspedes. 

Econômico:

  • Situado a 2 km do Manhattan Pier Beach, o Seahorse Inn é uma charmosa pousada, com restaurante mexicano, piscina ao ar livre e acomodações para grupos.
  • Mais um hotel em Los Angeles bom e barato nesta área é o Redondo Inn and Suites, situado a a apenas uma caminhada curta de restaurantes, lojas e opções de entretenimento do píer vibrante de Redondo Beach. Oferece estacionamento gratuito, além de jantar no Restaurante Thai Dishes, também localizado na pousada.

9. Silver Lake: lugar em Los Angeles para se sentir como um local

Onde ficar em Los Angeles 54545
Foto de Ruben Valenzuela no Unsplash

Silver Lake é um bairro de Los Angeles no cruzamento de Santa Monica e Sunset Boulevard, a leste de Hollywood. Qualquer visitante que queira ter um gostinho de como é viver em Los Angeles vai gostar deste bairro.

Muitas pessoas se referem a Silver Lake como o Brooklyn de Los Angeles por seus bares, casas noturnas e restaurantes.

Como essa área atende principalmente aos habitantes locais, há muitos cafés incríveis, lojas peculiares, o Silver Lake Farmers Market (mercado de agricultores, aberto nas noites de terça e nas manhãs de sábado)e outras joias escondidas, além de estar próximo do Dodger Stadium, Elysian Park e Griffith Park.

Não há muitas opções além dos aluguéis de temporada – na verdade, há basicamente um bom hotel – então suas opções serão limitadas (embora seja um ótimo hotel!).

Vantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Silver Lake

  • Há muitos ótimos restaurantes, bares e muito mais na vizinhança.
  • Além disso, é cercado por outras áreas legais para explorar e perto do Dodger Stadium, Elysian Park e Griffith Park.

Desvantagens de escolher um hotel em Los Angeles em Silver Lake

  • Este é um ponto de acesso para gentrificação em Los Angeles. Se você não se sente confortável com isso, procure outro lugar.
  • A Sunset Boulevard não é a rua mais agradável para caminhar, já que há várias faixas de tráfego passando zunindo (achamos que seria muito mais tranquilo), mas a área perto do reservatório é mais charmosa e tranquila.
  • Não há muitas opções fora dos aluguéis de temporada – na verdade, há basicamente um bom hotel – então suas opções serão limitadas (embora seja um ótimo hotel!).

Onde ficar em Los Angeles em Silver Lake

Onde ficar em Los Angeles 43435
Foto divulgação: Silver Lake Pool & InnAbre numa nova janela

Luxo:

  • Com uma piscina ao ar livre, um bom bar/restaurante e um jardim agradável, o Silver Lake Pool & Inn, pequeno hotel boutique, tem uma ótima localização, bem no cruzamento dos Boulevards Sunset e Santa Monica, o que o coloca a uma curta distância de lugares como o Intelligentsia Coffee e do Farmers Market. Os quartos são espaçosos, bonitos, com móveis e utensílios locais e muita luz natural. 

O que fazer em Silver Lake

  • Compre produtos cultivados localmente no Silver Lake Farmers Market, mercado de agricultores aberto nas noites de terça e nas manhãs de sábado.
  • Pratique esportes no Bellevue Park, parque em Silver Lake, aberto a todos, onde os moradores vão para para relaxar e passar tempo com suas famílias.
  • Com tantos novos restaurantes, bares e um café em cada esquina, não vai faltar lugares para comer e beber muito bem.

10. Burbank: cidade onde filmes e seriados de Hollywood são gravados

Onde ficar em Los Angeles 4678
Foto por grace wang no Unsplash

Se você é um cinéfilo e quer ver como a magia é produzida de verdade, uma ótima opção é se hospedar em Burbank, cidade vizinha que é o lar de alguns dos principais estúdios de produção ‘Hollywood’, e gigantes como Disney Studios, NBC e Warner Bros. (que, inclusive, oferece passeios pelos estúdios da Warner Bros.) mantêm locais de produção significativos por lá. 

Se você assistiu ao Ellen Show, La La Land, Batman Returns, Top Gun, ou Ele não está tão a fim de você – você provavelmente já viu Burbank!

Poder visitar os bastidores do cinema de Los Angeles por si só é um ótimo motivo para ficar em Burbank, mas não é o único. A “Capital Mundial da Mídia” fica bem no coração da área metropolitana de Los Angeles, a dez minutos de carro do Universal Studios, do letreiro de Hollywood, e do Observatório Griffith, e oferece muitas atrações legais, como shoppings animados, lojas vintage, parques arborizados e restaurantes gostosos para incluir em seu roteiro em Los Angeles. 

Onde ficar em Los Angeles em Burbank

durante dia ensolarado, espreguiçadeiras ao redor de piscina em área de lazer de um dos hotéis em los angeles
Foto divulgação: Hotel Amarano Burbank-Hollywood

Luxo:

  • Com uma agradável piscina ao ar livre, academia completa, bar que serve excelentes coquetéis e suítes luxuosas, o Hotel Amarano Burbank-Hollywood está a apenas 15 minutos da Warner Brothers Studio.
  • Outra excelente opção é o The Tangerine – a Burbank Hotel, é um hotel boutique, com localização central em Burbank, com piscina aquecida ao ar livre e quartos modernos, a apenas 10 minutos de carro do Universal Studios. 

Custo x benefício:

  • Piscina, estacionamento gratuito, transfer para o aeroporto, mercado e suítes com banheiras são alguns dos benefícios que tornam o Ramada by Wyndham Burbank Airport um dos melhores hotéis em Los Angeles.
  • Já o Hotel Burbank fica perto dos estúdios Warner e da Universal e tem quartos limpos e confortáveis.

Econômico:

  • Situado a poucos minutos das principais atrações da região, o Portofino Inn Burbank tem estacionamento incluso, quartos confortáveis e fica num lugar seguro, a 5 minutos do warner studios e fácil de chegar no Griffith Park e West Hollywood.

BÔNUS: Hotéis em Los Angeles perto do Aeroporto

Ficar perto do aeroporto é sempre uma ótima opção, caso você esteja fazendo uma viagem mais curta, já que economiza tempo de deslocamento no retorno. Pensando nisso, separamos algumas dicas de hotéis em Los Angeles perto ao Aeroporto:

BÔNUS 2: Melhor hotel em Los Angeles 5 estrelas

Abaixo, algumas das nossas principais escolhas dentre os melhores hotéis de luxo em Los Angeles:

BÔNUS 3: Melhor hotel em Los Angeles barato

Abaixo, algumas das nossas principais escolhas de hotel em Los Angeles barato:

BÔNUS 4: Hotéis em Los Angeles perto da Disney

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a Disney Califórnia não fica em Los Angeles – e sim, em uma cidade próxima, chamada Anaheim. Os hotéis abaixo são os queridinhos dos turistas que fazem essa viagem para conhecer o Mickey. Confira:

BÔNUS 5: Apartamentos em Los Angeles para alugar

Para viagens em grupo, ou caso se queira mais privacidade, alugar um apartamento pode ser a melhor opção! Assim, é possível se sentir, durante a estadia, como um autêntico morador de LA! Confira as melhores opções, incluindo algumas sugestões de apartamentos de luxo em Los Angeles:

Dicas, recomendações e perguntas

Onde ficar em Los Angeles 433

Onde ficar em Los Angeles por poucos dias?

Se a duração de sua viagem para Los Angeles é de menos de 5 dias, ficar na área de Hollywood ou Beverly Hills (ao lado de Hollywood) é a melhor opção. São lugares bem conectados e muito próximos aos principais pontos turísticos de Los Angeles.

E se a viagem é de uma semana ou mais?

Para estadias de longa duração (uma semana ou mais), é uma ótima ideia dividir sua acomodação em duas áreas diferentes: na praia de Santa Monica (para desfrutar da zona costeira) e no centro de Los Angeles, dormindo em Downtown ou em Hollywood. Assim você vive diferentes ambientes e experiências!

Onde ficar em Los Angeles com a família?

A melhor região para se hospedar com a família em Los Angeles é Santa Mônica. Além do famoso píer, há um amplo trecho de bela praia de areia e uma ótima trilha para caminhada e ciclismo.

Hospede-se no Best Western Santa Monica ou no Gateway Hotel Santa Monica, ambos com ótimo custo-benefício!

Quais os melhores lugares para ficar em Los Angeles com amigos?

Se a intenção de curtir as praias e a vida noturna de Los Angeles, reserve sua hospedagem na região de Santa Monica ou em Venice Beach.

Onde ficar em Los Angeles 45329
Foto de Matthew LeJune no Unsplash

Qual a área mais segura de Los Angeles?

Se sua viagem para Los Angeles é com a família ou, se você simplesmente está preocupado com a segurança, recomendamos que fique em Hollywood, o distrito mais turístico de Los Angeles e, portanto, o mais seguro. Também concentra um maior número de hotéis e serviços para turistas. 

Outras regiões super seguras são Santa Monica, Downtown LA, Venice Beach, Westwood, Silver Lake e outras áreas de Los Angeles mencionadas neste guia.

Quais as áreas mais perigosas de Los Angeles?

Embora a maioria dos bairros turísticos, como Hollywood, Beverly Hills e Santa Monica sejam seguros, LA tem algumas áreas perigosas no centro (Skid Row) e nas proximidades (South Central).

Como muitas outras cidades da Califórnia, os sem-teto são predominantes em LA, com Downtown, Hollywood, Venice e até Santa Monica, hospedando grandes populações de moradores de rua. Como em qualquer cidade grande, tenha cuidado, principalmente à noite, e não ande sozinho.

Como e onde reservar sua hospedagem em Los Angeles?

Com certeza, você já sabe que a melhor forma de reservar uma acomodação por conta própria é pela Internet (você economiza dinheiro, o que é importante em cidades como Los Angeles, onde a hospedagem não é barata).

Existem muitos sites de viagens que permitem reservar sua hospedagem em Los Angeles mas, com base em nossa experiência, a melhor plataforma de reservas é o Booking.com. Além de ser totalmente segura, é confiável e tem o melhor preço garantido.

No Booking.com, você encontra mais de 650 ofertas de hospedagem em Los Angeles e pode fazer a reserva e gerenciá-la online. O que isso quer dizer? Bem, se você reservar um hotel em Los Angeles com cancelamento gratuito, poderá cancelar sua reserva sem custo, caso precise.

Onde ficar em Los Angeles 429

Não esqueça de reservar seu hotel em Los Angeles Califórnia!

E aí, esse post te ajudou? 

Antes de sair se liga nessa dica: em nossa viagem para Los Angeles, reservamos todos os nossos hotéis com o booking.com e a gente recomenda que você faça o mesmo, já que, por meio desta plataforma, é possível ler as avaliações dos hóspedes anteriores e até cancelar a reserva gratuitamente (na maioria dos hotéis), caso os planos mudem. 

Ainda tem alguma dúvida? Não deixe de enviá-la pelos comentários, nós ficaremos felizes em poder ajudar!

Você também pode gostar de ler: