Share

A procura de nossa casa sob rodas…

Apesar de tudo estar fluindo bem, estamos esbarrando em um desafio, que é encontrar uma van que caiba em nosso budget e reúna os seguintes pré-requisitos:

Oferecer o mínimo de conforto, ser branca (pois precisamos adesivar com as logos de nossos parceiros), não precisar de muita “cirurgia” (pintura, consertos), ter uma cama, e estar em condição que nos permita rodar por 6 meses e ser vendida ao final da viagem.

É fácil de comprar um carro usado de boa qualidade a um bom preço na Nova Zelândia, graças às importações de muitos carros usados do Japão e Coréia, com zero de imposto.

Tem uma feira bem interessante que rola aqui aos domingos, a Elleslie Cair Fair, onde os carros são separados por preços em diferentes espaços. Passamos por lá rapidamente e encontramos vans azuis, cinza, grandes, pequenas, mas nenhuma ainda  do jeitinho que queremos!

Temos 5 dias para concluimos a missão, ou então teremos que recorrer temporariamente ao plano B (aluguel de carro ou ônibus), já que no próximo domingo precisamos partir para The Bay of Island. Torcida, pessoal!

Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

Melhores Momentos da vida - Nômades Digitais at Alcantelado & Rocha
Jornalista e produtora cultural, desistiu de esperar ser rica um dia para ir atrás do sonho de conhecer todos os países do mundo. Fanática por livros, gastronomia, música e filmes. É sócia da agência Alcantelado & Rocha e nômade digital.
Bárbara Rocha

Latest posts by Bárbara Rocha (see all)

Comentários

comments