15/02/2024 Por Bárbara Rocha
15 pratos típicos e melhores restaurantes em Bariloche para provar cada um
Se tem uma coisa que não pode faltar durante uma viagem é provar a culinária local, não é mesmo? Por isso, neste post sobre onde comer em Bariloche, compartilharemos com vocês os principais pratos típicos da gastronomia patagônica e dicas dos melhores restaurantes para experimentá-los.
Spoiler: do famoso bife de chorizo, até os frutos do mar, que são deliciosos e frescos, além das comidas com influências europeias, como o fondue de queijo, o goulash e o spätzle, a culinária da Patagônia não decepciona!
Não podemos deixar de mencionar também o delicioso chocolatinho quente, que é uma marca registrada da região, as cervejas artesanais, perfeitas para um brinde especial ou para acompanhar uma deliciosa refeição, e os vinhos argentinos, ótimos para aquecer o corpo nos dias frios.
E o melhor: em boa parte dos restaurantes em Bariloche, você pode provar isso tudo em um ambiente aconchegante, com lareira e vistas incríveis do lago Nahuel Huapi.
Aposto que já bateu a fome, né? Prepare o apetite e não se esqueça de anotar nossas dicas!
Onde e o que comer em Bariloche
1. Cordeiro patagônico
Ah, o cordeiro patagônico… só de pensar naquele aroma de carne assada e suculenta, já dá água na boca. Esse prato da culinária de Bariloche é um verdadeiro deleite para os amantes da carne!
Mas o que faz o cordeiro patagônico de Bariloche ser tão especial? A resposta está em sua origem, a região da Patagônia argentina – conhecida por sua vasta extensão territorial e clima rigoroso –, onde o cordeiro é criado livremente em campos abertos, alimentando-se de ervas nativas da região, o que resulta em uma carne com um sabor mais intenso e marcante.
Para experimentá-lo, basta ir em um dos melhores restaurantes em Bariloche, como o El Boliche de Alberto, famoso por seus assados e carnes grelhadas, o Rincón Patagónico, conhecido por servir o melhor cordeiro da cidade, e o Familia Weiss, restaurante que, além de servir comidas deliciosas, tem uma linda decoração rústica.
2. Truta
Preparada de diversas formas, como grelhada, assada ou empanada, mas sempre acompanhada de temperos regionais que realçam seu sabor, a truta é um peixe de água doce encontrado nos lagos da região, que agrada muito os amantes de frutos do mar.
Nós provamos esse prato no restaurante Cassis, que serve uma truta fresca, acompanhada de uma variedade de vinhos argentinos, em um ambiente sofisticado e acolhedor, localizado na Colina Suíça, um dos lugares mais charmosos da cidade.
Mas você também pode experimentá-la no La Marca Patagónica, um restaurante em Bariloche onde é possível pedir desde a clássica truta grelhada até opções mais elaboradas, incluindo a truta recheada com camarão e molho de limão.
3. Salmão
Bariloche é famosa por produzir um dos melhores salmões do mundo, graças às águas geladas e puras dos rios e lagos da região.
E, felizmente, vários restaurantes em Bariloche usam essa iguaria em pratos deliciosos, desde ceviches até assados, com sabores que vão fazer você se apaixonar ainda mais pela culinária patagônica!
Nossas dicas são o Las Morillas, restaurante especializado em frutos do mar que tem como bônus uma boa vista para o lago, e o El Bodegon del Nautico, um restaurante em Bariloche onde você pode comer um ceviche maravilhoso, praticamente aos pés do Nahuel Huapi.
4. Empanadas argentinas
As empanadas argentinas são um clássico da culinária argentina, e uma viagem para Bariloche não está completa sem elas. Esses deliciosos salgadinhos são uma mistura perfeita de carne moída, cebola, pimentão e temperos – tudo embrulhado em uma massa fina e crocante de-li-ci-o-sa!
Praticamente em qualquer restaurante em Bariloche você vai conseguir encontrar esse clássico. Mas os lugares mais indicados são o Oveja Negra Centro, que serve empanadas divinas e cervejas bem geladas (uma combinação perfeita!), e El Nacional Casa de Comidas, restaurante que vende empanadas caseiras por um preço justo.
5. Fondue de queijo
Se você vai viajar para Bariloche no inverno, precisa provar o fondue de queijo. A sensação de estar em um lugar quentinho, com uma deliciosa panela de fondue de queijo fumegante na sua frente, enquanto conversa com os seus amigos ou familiares, é muito boa!
Mas como é esse prato? Tradicionalmente, ele é preparado com queijos locais, como o queijo defumado de vaca ou o queijo azul de cabra, combinados com vinho branco e temperos, incluindo alho e páprica.
O resultado é um creme suave e saboroso que é servido em uma panela quente acompanhado de pães frescos, batatas cozidas e legumes. Além disso, alguns restaurantes também oferecem opções de carne ou frutas para mergulhar no fondue, tornando a experiência ainda mais interessante.
E onde provar essa iguaria? Há vários restaurantes em Bariloche que oferecem o fondue de queijo em seus cardápios, alguns dos quais são:
- La Marmite: além do tradicional fondue de queijo, serve vários pratos com influência suíça, como goulash e cordeiro.
- Fondue Club Bariloche: servem um fondue com simplesmente 21 acompanhamentos, que alimenta muito bem até 4 pessoas!
- Chez Philippe: além do fondue de queijo, esse restaurante em Bariloche vende um fondue de chocolate com frutas maravilhoso.
Só lembre-se de fazer sua reserva com antecedência, pois esses restaurantes em Bariloche costumam lotar no inverno!
6. Choripan (pão com linguiça)
O choripan é um lanche típico da culinária de Bariloche, que consiste em uma salsicha grelhada no pão, geralmente acompanhada de molhos e temperos como chimichurri.
Apesar de simples, é muito saboroso e pode ser encontrado em diversos pontos da cidade, desde barraquinhas de rua até restaurantes renomados.
Mas o melhor restaurante de Bariloche para prová-lo é, sem dúvida, o Chimi Bar de Choris, casa especializada em choripan, que serve essa iguaria em várias versões, incluindo opções feitas com carne de porco, cordeiro e javali – não deixe de pedir uma porção de batata frita e uma das cervejas artesanais para acompanhar.
7. Bife de chorizo (corte de carne bovina)
Geralmente preparado na grelha, o bife de chorizo é um corte de carne bovina tradicional da Argentina – retirado da parte superior das costas do animal, entre a paleta e a costela -, conhecido por ser muito macio e saboroso.
Para ficar ainda melhor, ele é servido com vários acompanhamentos, incluindo batatas fritas, saladas, molhos e legumes.
Uma das melhores maneiras de experimentá-lo em Bariloche é visitar uma das churrascarias locais, conhecidas como parrillas. Nossas dicas são a La Parrilla de Julian, localizada no centro da cidade, e a La Parrilla de Tony, conhecida pelo excelente atendimento excelente, boa música e carne bem preparada.
Para quem quer uma experiência gastronômica mais requintada, o Restaurante Argentino é uma ótima opção. Localizado no Hotel Llao Llao, esse restaurante em Bariloche é conhecido por seu bife de chorizo preparado com técnicas modernas e acompanhado por ingredientes sofisticados, como purê de batata doce e espuma de cebola caramelizada.
8. Milanesa (empanado de carne)
Bem parecido com o bife à milanesa servido no Brasil, a milanesa argentina consiste em fatias de carne (geralmente de vaca ou frango), temperada com sal e pimenta, empanada em farinha de rosca, ovos e, em alguns casos, leite ou creme, e frita em óleo quente até ficar dourada e crocante por fora e suculenta por dentro.
Ela é muito popular em diversos bares e restaurantes em Bariloche, muitas vezes como prato principal em menus de almoço executivo, mas também pode ser servida em sanduíches.
Apesar das opções serem várias, recomendamos ir até o La Fonda del Tío, restaurante conhecido por servir a melhor milanesa de Bariloche e também a maior milanesa da cidade! Para você ter ideia, o bife por lá é tão grande que serve tranquilamente 4 pessoas.
9. Churrasco argentino
Como você já deve saber, o churrasco argentino é uma das comidas mais típicas e populares da Argentina. Não dá para sair de Bariloche sem provar essa maravilha!
O que o torna tão especial são os cortes nobres de bovinos e a preparação, geralmente em fogo de lenha para dar um sabor autêntico à carne, além das saladas, molhos e acompanhamentos, como a tradicional chimichurri, uma mistura de ervas e temperos deliciosa.
Vários dos restaurantes em Bariloche que citamos antes servem um ótimo churrasco argentino, incluindo o famoso El Boliche de Alberto e o La Fonda del Tío, mas se você quiser mais algumas alternativas, vale conferir o El Nuevo Gaucho, o Carnero e o Ãnima.
10. Locro (guisado de milho e feijão)
Já o locro, é um guisado que tem como base milho e feijão e é preparado com diferentes tipos de carne (bovina, suína, de frango ou de cordeiro).
Parece ótimo, né? Nos restaurantes em Bariloche é possível experimentar uma versão ainda melhor desse prato, que incorpora ingredientes locais e tradicionais da região patagônica, como o charque (carne bovina salgada e seca) e o butifarra (linguiça).
Nós provamos essa comida no Dondera la Fonda, que serve porções generosas por um bom preço, mas há vários outros locais com o locro no cardápio, como o El Living Del Almacén, lugar agradável para jantar, e o Cuchara Resto, restaurante em Bariloche com uma vista maravilhosa para o lago Nahuel Huapi.
11. Torta negra (sobremesa à base de chocolate e frutas secas)
Vamos para as sobremesas? Para começar, anota na sua lista de o que comer em Bariloche a torta negra, uma sobremesa típica, feita com chocolate e frutas secas.
Enquanto o chocolate é rico e intenso, as frutas secas adicionam um toque doce e suave à sobremesa. É uma verdadeira explosão de sabor e texturas, ainda mais se você pedir um café ou um copo de vinho para acompanhar!
Basta ir até a Rapa Nui, chocolateria conhecida pela qualidade de seus produtos, que é uma parada obrigatória para quem quer se deliciar com as sobremesas típicas da região.
12. Dulce de leche (doce de leite)
Com uma textura cremosa e sabor intenso, o dulce de leche é um doce de leite argentino que se tornou um ícone do país e uma das iguarias mais queridinhas dos turistas que visitam Bariloche.
Você pode prová-lo como recheio em diversas sobremesas, incluído alfajores, panquecas e waffles, e comprá-lo em basicamente qualquer mercado (a Chimbote é a marca mais famosa).
No entanto, recomendamos conhecer a fábrica da Casa Abuela Goye, que produz o doce artesanalmente há mais de 60 anos. Nós achamos esse o melhor dulce de leche de Bariloche e, além de comprar vários produtos locais na lojinha da fábrica, é possível conhecer todo o processo de produção.
Outra opção para sua lista de onde comer em Bariloche é a chocolateria Rapa Nui, que oferece uma variedade de produtos com dulce de leche, como o “Rapa Nui Bombón” e o “Súper Mousse de Dulce de Leche”.
Ou, você pode testar tudo isso que citamos. Afinal, com tantas opções deliciosas, fica difícil escolher apenas uma!
13. Alfajores
É impossível fazer uma lista do que comer em Bariloche sem o alfajor, doce típico da Argentina e do Uruguai, que consiste em dois biscoitos levemente crocantes, com um recheio cremoso de doce de leite no meio.
Em Bariloche, é possível encontrá-lo em quase todas as lojas de doces e confeitarias. Mas as melhores são a Havanna e a Mamuschka, que oferecem uma grande variedade de sabores e embalagens, ideais para levar como lembrança da viagem. Outra opção é experimentar os alfajores artesanais, feitos em pequenas lojas ou vendidos em feiras de rua.
Seja qual for a sua escolha, prove-o acompanhado de um café ou um chocolate quente. Fica uma delícia!!
14. Churros
Churros são uma iguaria popular em muitos países, incluindo o Brasil, e na Argentina não é diferente.
Para quem não sabe, ele é um doce frito, em formato de cilindro, crocante por fora e macio por dentro, normalmente recheado com doce de leite, chocolate ou creme, e coberto com açúcar e canela. É uma explosão de sabor maravilhosa!!
Em Bariloche, essa gostosura é servida em muitas padarias e cafeterias, como a Rapa Nui, que vende churros recheados com doce de leite e cobertos com chocolate belga, que é simplesmente divino!
Também recomendamos colocar na lista de onde comer em Bariloche a Churros El Topo, casa especializada em churros, que vende sabores super diferentes, incluindo opções salgadas, como o churros de truta defumada e o de veado defumado.
15. Cervejas artesanais
Você é do tipo que ama experimentar uma cervejinha diferente? Então, certamente, vai se apaixonar por Bariloche.
Com uma cultura cervejeira crescente, a cidade oferece diversas cervejarias artesanais que produzem uma variedade de estilos, desde as tradicionais até as mais modernas, incluindo stouts, pale ales, IPAs e weissbiers.
Para prová-las, basta visitar as melhores cervejarias em Bariloche:
- Cervecería Blest: com mais de 20 anos de tradição, a Blest é uma das cervejarias em Bariloche mais famosas. Além de produzir cervejas de alta qualidade, a Blest também conta com um restaurante que serve pratos típicos da culinária patagônica.
- Cervecería Kunstmann: fundada por uma família alemã em 2008, a Kunstmann produz cervejas seguindo a tradição alemã, com ingredientes de alta qualidade e processos cuidadosos de produção.
- Cervecería La Cruz: localizada em um antigo galpão ferroviário, a La Cruz produz cervejas excelentes em um ambiente descontraído e acolhedor.
- Cervecería Patagonia: criada em 2008, a Patagonia produz cervejas inspiradas na natureza e cultura da região. Além de sua cerveja, a cervejaria também oferece pratos típicos da culinária patagônica em seu restaurante.
- Cervecería Gilbert: com mais de 30 anos de tradição, a Gilbert é uma das melhores cervejarias em Bariloche, onde você pode provar cervejas e petiscos deliciosos, enquanto curte uma boa música ao vivo.
Melhores restaurantes de Bariloche
El Boliche de Alberto
Com três filiais na região central da cidade, duas especializadas em carnes e uma em massas, o El Boliche de Alberto oferece um ótimo custo-benefício. Por isso, é difícil encontrar a casa vazia!
Neste restaurante em Bariloche os pratos são bem servidos e ideais para quem viaja em família e gosta de dividir os pedidos. É possível, por exemplo, pedir meia porção para quem come pouco ou uma porção inteira para duas pessoas.
Bife de chorizo, bife de lomo, cordeiro e assado são algumas das opções no cardápio. Independente de qual for a sua escolha, é impossível resistir ao delicioso chimichurri que acompanha as carnes. Uma experiência gastronômica imperdível em Bariloche!
- Endereço: Calle Villegas, 347 | Tel (294) 443-1433 | Site
La Parrilla de Julián
Localizado na avenida San Martín, o La Parrilla de Julián é um restaurante em Bariloche especializado em carnes argentinas, incluindo um bife de chorizo delicioso, lomo e entraña, além de massas e saladas, por preços razoáveis, servidas em um ambiente rústico e acolhedor. Sem dúvidas, é uma excelente opção para quem quer comer bem sem gastar muito.
- Endereço: Avenida San Martín, 590 | Tel: +54 294 443-3252 | Instagram
La Marmite
Decorado com móveis de madeira e luz de velas, proporcionando uma atmosfera acolhedora e romântica, o La Marmite, localizado em uma casa de estilo suíço charmosa, é o lugar perfeito para experimentar o famoso fondue de queijo.
Ah! Esse restaurante em Bariloche também oferece uma carta de vinhos com opções locais e internacionais maravilhosas, e até espumantes para brindar à noite inesquecível. Só não deixe de fazer sua reserva com antecedência, pois é difícil encontrar uma mesa vazia neste restaurante.
- Endereço: Bartolome Mitre 329 | Tel 294 443-2198 | Instagram
Llao Llao
Conhecido como um dos hotéis mais luxuosos da cidade, o Llao Llao também oferece diversas experiências gastronômicas incríveis para não hóspedes. Uma das mais interessantes é o “Chá Llao Llao”, servido diariamente (geralmente das 16h às 18h) em um jardim com vista para as montanhas e o lago.
Enquanto admira o cenário maravilhoso, por um valor fixo, você vai poder provar uma variedade de delícias, incluindo pão de miga, patês, biscoitinhos, macarons, tortas, brownies, docinhos, salgadinhos, além de chás, o melhor chocolate quente do planeta e até uma taça de espumante!
O único ponto negativo é que ele fica um pouco afastado do centro, mas basta pegar um ônibus (para na porta do hotel) ou um táxi.
- Endereço: Avenida Ezequiel Bustillo Km. 25, R8401 | +54 294 444-8530
Alto El Fuego
Localizado na avenida principal de Bariloche, o Alto El Fuego é um restaurante em Bariloche especializado em carnes na brasa e churrasco, servidas em um ambiente rústico e acolhedor, por uma equipe amigável e eficiente.
Amamos a parrilla de cordeiro patagônico, um dos pratos mais populares do cardápio, mas há uma ampla variedade de cortes de carne, além de opções vegetarianas e veganas, e uma carta de vinhos com várias alternativas maravilhosas para harmonizar com as carnes. Se você é fã de churrasco, não deixe de incluir o Alto El Fuego na sua lista de onde comer em Bariloche!
- Endereço: 20 de Febrero 451 | Tel: +54 294 415-1409 | Site
La Casita
Quer provar um fondue delicioso? Vá até o La Casita, restaurante em Bariloche, localizado no centrinho, que oferece um fondue de queijo impecável, acompanhado de petiscos variados, como mini-salsichas e batatas. Há, também, opções de carne de chocolate.
O La Casita também é conhecido por sua truta, que é uma ótima pedida para quem gosta de peixes frescos. E o melhor, os preços são justos e os funcionários são bem atenciosos, o que torna a experiência gastronômica ainda mais agradável.
- Endereço: Quaglia, 342 | +54 294 442-6741| Instagram
Familia Weiss
Localizado em uma charmosa casa de madeira com vista para o lago Nahuel Huapi, o Família Weiss é um restaurante em Bariloche que combina pratos típicos da região, como o cordeiro patagônico e a truta, com influências internacionais.
Mas a verdadeira especialidade da casa é o fondue de queijo, que pode ser degustado em um ambiente aconchegante e romântico, com lareira e velas. Não deixe de experimentar também os vinhos argentinos e chilenos.
Só não se esqueça de fazer sua reserva com bastante antecedência para garantir uma mesa!
- Endereço: Vice Almte. O’Connor 401, San Carlos de Bariloche, Río Negro, Argentina | Tel 294 443-5789 | Instagram
El Patacón
O El Patacón é um dos restaurantes mais famosos e prestigiados de Bariloche, e não é por acaso.
O cardápio é repleto de pratos típicos da Argentina e da região patagônica, incluindo carnes suculentas, cordeiro kobe e peixes regionais, como truta e salmão. O ambiente, construído em madeira, é super charmoso e aconchegante, e os garçons são atenciosos e eficientes.
Resumindo: é o restaurante em Bariloche ideal para provar uma comida deliciosa, apreciar um bom vinho e espantar o frio.
Só tenha em mente que os preços são um pouco elevados e é recomendável fazer uma reserva antes de ir, já que o local costuma estar sempre lotado. Ah, também vale a pena chegar cedo para ver como os cordeiros são preparados na lareira.
Nossa dica é experimentar o bife de chorizo, o bife de lomo, o cordeiro patagônico ou a truta yukon – todos super elogiados. Para os veganos, a sugestão é o ravióli de verdura.
- Endereço: Av. Bustillo, km 7 | 294 453-0112 | Instagram
Rock Chicken
Porções bem servidas, empanadas quentinhas, cerveja Patagônia gelada e preço justo… o Rock Chicken é um restaurante em Bariloche descolado, ideal para almoçar ou petiscar sem gastar muito, ainda mais se você pedir um combo, que vem com refrigerante.
Apesar do nome, eles servem muito mais que frango. Há vários sanduíches e pratos com carnes, incluindo um bife de chorizo delicioso!
- Endereço: Avenida Bartolomé Mitre, 318 | Tel 294 442-6331 | Facebook
Onde comer no Cerro Catedral
Vai se hospedar no Cerro Catedral? Existem várias opções de restaurantes e bares espalhados por lá, acessíveis por teleféricos, que oferecem desde lanches rápidos até refeições completas. Alguns destaques são:
- Refugio Lynch: localizado a cerca de 2.000 metros de altitude, é um refúgio de montanha que serve pratos típicos argentinos, como asado e chorizo. Oferece refeições vegetarianas e veganas, além de cervejas artesanais locais.
- La Roca: localizado na subida do teleférico Amancay, com uma vista privilegiada para as montanhas, esse restaurante em Bariloche é um ótimo lugar para provar pratos típicos, fazer um lanche, tomar um chocolate quente ou uma cerveja.
- Restaurant Don Aurelio: massas, pizzas, empanadas, cervejas, batatas… tudo é uma delícia neste restaurante em Bariloche Nossa dica é pedir o famoso asado e uma cerveja artesanal de La Cruz para acompanhar.
Chocolaterias em Bariloche
Rapa Nui
Com diversas unidades espalhadas pela cidade, a Rapa Nui é uma das chocolaterias mais famosas de Bariloche.
Os chocolates vendidos por lá são feitos com ingredientes de qualidade e são irresistíveis para os chocólatras de plantão! E ah, eles também vendem sorvetes deliciosos, um chocolate quente divino e tem uma pista de patinação exclusiva!
- Endereço: Mitre, 555 | Tel 294 443-3999 | Site
Mamuschka
A Mamuschka é mais uma das chocolaterias em Bariloche que vale visita, com uma grande variedade de chocolates artesanais e de sabores diferentes, como o chocolate com pimenta e o de laranja com gengibre – ambos deliciosos.
O ambiente é super charmoso e as embalagens dos chocolates são uma graça, o que torna a experiência ainda mais especial. Vale a pena experimentar os chocolates quentes e os sorvetes de chocolate também!
- Endereço: Mitre, 298 | Tel 294 442-3294 | Site
Museo del Chocolate
Localizado em pleno centro de Bariloche, o Museo del Chocolate é uma parada obrigatória para os amantes de chocolate. Além de conhecer a história dessa iguaria e de seu processo de fabricação, é possível degustar diversos tipos de chocolates e comprar produtos na lojinha do museu.
Não deixe também de experimentar o chocolate quente servido na cafeteria do museu, uma opção deliciosa para aquecer o corpo nos dias mais frios.
- Endereço: Mitre, 298 | Tel 294 443-0517 | Site
Chocolates del Turista
Conhecida por seus chocolates artesanais de alta qualidade e sabor, a Chocolates del Turista é outra chocolateria em Bariloche imperdível.
Com mais de 50 anos de tradição, esta loja oferece uma grande variedade de opções, desde os clássicos chocolates em barra até bombons e trufas recheados com sabores diferenciados, incluindo doce de leite, frutas vermelhas e licores.
Além de comprar essas delícias, nós provamos (e recomendamos que você prove) o famoso “chocolate do turista”, um delicioso chocolate quente servido em uma xícara de cerâmica em formato de cone, acompanhado de chantilly e um biscoito de chocolate. É uma alternativa maravilhosa para se aquecer e adoçar a viagem!
- Endereço: Mitre, 239 | Tel: +54 294 442-5995 | Instagram
Agora você já sabe onde comer em Bariloche.
Antes de sair se liga nessa dica importante: em nossa viagem para Bariloche, reservamos todos os nossos hotéis com o booking.com e recomendamos que você faça o mesmo, já que, por meio desta plataforma, é possível ler as avaliações dos hóspedes anteriores e até cancelar a reserva gratuitamente (na maioria dos hotéis), caso os planos mudem.
Ainda tem alguma dúvida? Não deixe de enviá-la pelos comentários, ficaremos felizes em te ajudar!
Você também pode gostar de ler:
- O que fazer em Bariloche, Argentina: 20 melhores atrações + dicas
- Onde ficar em Bariloche: melhores áreas e dicas de hotéis
- Onde ficar em Ushuaia, Argentina: melhores áreas e hotéis
- Roteiro Argentina: opções para 7, 15 e 30 dias pelo país
- 25 Curiosidades sobre a Argentina que vão te surpreender!
- TOP 20 principais pontos turísticos de Buenos Aires
- Melhores hotéis em Buenos Aires – Guia escolhido a dedo
- 20 melhores destinos América do Sul para visitar em 2023
- Viagem de motorhome pela América do Sul: roteiros e dicas
- Melhores hotéis em Bariloche 2024: Escolha por área e tipo
PLANEJE SUA TRIP
Tenha quem te socorrer nos perrengues. O voo atrasou, sua mala foi danificada ou sofreu algum acidente? O Seguros Promo garante sua indenização. Feche agora e com desconto o seguro ideal para sua viagem.
Economize na passagem. Quer viajar mais? Com o Passagens Promo você encontra descontos imbatíveis em passagens áreas.
Durma no conforto, mesmo fora de casa. Seja sua procura um hotel, apartamento, resort ou chalé, no Booking.com você encontra as acomodações mais baratas e mais confortáveis.
Desbrave o destino escolhido. Se você quer quebrar barreiras, e aproveitar ao máximo o seu destino, alugue um carro com o melhor preço e com possibilidade de parcelamento em até 12x através do RentCars.
Respostas de 2
Que matéria incrível! Muito obrigada!
Gostaria de saber se vcs têm indicação de restaurante em Bariloche que sirva Centolla/KingCrab
Oii Carolina! Muito obrigada 🙂
Esse prato é mais comum nos restaurantes de Ushuaia (como o La Cantina Fueguina de Freddy), mas pode ser possível encontrá-lo no Restaurante Patagonia do Llao Llao Resorts. Dá uma olhada no site https://llaollao.com para confirmar