Nova Zelândia Série de TV – Melhores Momentos da Vida
Share

Nova Zelândia Série de TV – Melhores Momentos da Vida

Nova série do Cinebrasil TV acompanha jornada de nômades digitais pelo mundo – 1ª parada: Nova Zelândia

img_8534

[blockquote style=”1″]Para custear a viagem o casal vai trabalhando ao longo do caminho, produzindo vídeos para empresas locais, incluindo hotéis[/blockquote]

No último domingo, 04/09, a partir das 20h estreou a série “Melhores Momentos da Vida” no CinebrasilTV, que apresenta um casal de brasileiros que leva a vida viajando o mundo enquanto trabalha, uma profissão que leva o nome de Nômades Digitais.

Bárbara Rocha, jornalista e Vagner Alcantelado, videomaker, passaram um ano conhecendo a Nova Zelândia de norte a sul, explorando suas belezas naturais com uma campervan, veículo que fornece acomodação além de transporte.

Para custear a viagem o casal vai trabalhando ao longo do caminho, produzindo vídeos para empresas locais, incluindo hotéis, o que também lhes permite conhecer e se hospedar nas mais belas e luxuosas acomodações.

midia-1-of-1-4

Os mais de 20 mil quilômetros rodados pelo casal resultaram em 13 episódios que serão mostrados nessa primeira temporada da série que vai ao ar todos os domingos às 20h00 no CinebrasilTV, canal dedicado a exibir produções audiovisuais brasileiras e independentes. Para quem perder o episódio, ainda pode conferir a reprise que vai ao ar todas as quartas-feiras às 20h30.

Uma das características da série é mostrar ao telespectador toda a diversidade cultural do local visitado, e nessa primeira temporada, fomos especialmente brindados com os cenários de tirar o fôlego da Nova Zelândia, em uma edição envolvente que com certeza vai transportar quem assiste para dentro dessa aventura.

[blockquote style=”1″]Bárbara e Vagner também trazem em “Os Melhores Momentos da Vida” temas como ecoturismo, trabalho no exterior e cultura[/blockquote]

E além de encher os olhos com as belezas mostradas nos episódios, a série vai inspirar os corações viajantes brasileiros e apresentar diferentes histórias e amigos que eles fazem no caminho.

Bárbara e Vagner também trazem em “Os Melhores Momentos da Vida” temas como ecoturismo, trabalho no exterior, cultura, esporte de aventura e também, como não poderia faltar, os perrengues que ambos passam durante essa jornada, mas com muito bom humor!

DCIM100MEDIA

O primeiro episódio mostrou a busca pelo veículo que iria abrigá-los pelos 365 dias de viagem, que começou em Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia. A poucos quilômetros dali eles passaram pela Hilary Trail, uma trilha localizada na costa oeste, e na sequência, fizeram um belo passeio de barco, onde puderam avistar baleias e golfinhos.

O casal planeja manter o mesmo estilo de vida por 10 anos, o que significa que eles continuam viajando e conhecendo outros cantos do planeta. Atualmente eles estão passando pelo Sudeste da Ásia, onde já estão gravando a segunda temporada da série “Os Melhores Momentos da Vida”, que tem lançamento programado para 2017 no CinebrasilTV.

A primeira temporada é composta por 13 episódios. São eles: O início, chegada à terra média; A última ponta de terra; Nem Tudo são flores; Sinta o poder da terra; Na natureza selvagem; Cardápio de invenções incomuns; O tesouro que nasceu de uma catástrofe; A pequena e “mais legal” capital do mundo; Desafiando a temível Tongariro Crossing; Caminhando pelo paraíso; A Grande Ideia; Nômades digitais; e Cidade Radical

Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

Melhores Momentos da vida - Nômades Digitais at Alcantelado & Rocha
Jornalista e produtora cultural, desistiu de esperar ser rica um dia para ir atrás do sonho de conhecer todos os países do mundo. Fanática por livros, gastronomia, música e filmes. É sócia da agência Alcantelado & Rocha e nômade digital.
Bárbara Rocha

Latest posts by Bárbara Rocha (see all)

Comentários

comments