Onde ficar em Vancouver, Canadá: principais áreas e hotéis

Paisagem da cidade de vancouver refletida no mar com barcos, docas, árvores, prédios e céu com nuvens
17/12/2023 Por Bárbara Rocha

Onde ficar em Vancouver, Canadá: melhores áreas e hotéis

Tá com as malas prontas pra conhecer a cidade canadense da beleza natural? Nós vamos te ajudar a decidir onde ficar em Vancouver.

Conhecida por suas montanhas, praias e cultura vibrante, Vancouver é um verdadeiro espetáculo. E com tantas opções, pode realmente parecer difícil se decidir. Mas vamos direto ao ponto, te mostrando as áreas mais bacanas, com os prós e contras de cada uma, e, claro, as melhores opções de hospedagem.

Desde o agito de Yaletown até os cantinhos especiais de Mount Pleasant e Main Street, tem algo pra todo mundo. Acredite, é só dar uma olhada na nossa seleção e, com certeza, você vai encontrar um lugarzinho que vai conquistar seu coração! 



ilustração de folhas secas

1. Yaletown: onde ficar em Vancouver pela primeira vez

Durante o pôr do sol, vista aérea de prédios, parques e ruas movimentadas com carros em Yaletown, um lugar onde ficar em vancouver
Foto de Stephen H na Unsplash

Quer saber onde ficar em Vancouver à beira-mar? Yaletown é o lugar perfeito, especialmente para quem está visitando a cidade pela primeira vez.

O motivo? Esse bairro movimentado ostenta uma arquitetura moderna e concentra as melhores atrações de Vancouver.

A Terry Fox Statue, o 374 Engine Pavilion, o Vancouver Flea Market, o BC Place Stadium e o Science World (TELUS World of Science) são só alguns exemplos de atrativos que você pode incluir no seu roteiro.

Ao mesmo tempo, Yaletown oferece lugares maravilhosos para você relaxar. Acredite, as opções verdes são tantas que é até difícil escolher! Mas, se você quer uma dica, nossos preferidos são o David Lam Park, o ScienceWorld e o George Wainborn Park.

Gosta de uma noite animada? Yaletown também não decepciona! Aqui você encontra vários restaurantes, lanchonetes, bares e cafés a céu aberto para se divertir.

Vantagens de escolher seu hotel em Vancouver em Yaletown:

  • Yaletown tá no coração de Vancouver, ou seja, perto de quase tudo que é legal.
  • Há um monte de lugar bacana pra comer, então prepare o paladar.
  • Yaletown é agitada à noite, com barzinhos e festas – se você curte uma balada ou uns drinks, vai adorar.
  • Fica do lado do mar, então dá pra curtir um visual incrível!
  • O transporte público é bem eficiente.

Desvantagens de escolher seu hotel em Vancouver em Yaletown:

  • Vá preparado (a) para desembolsar um pouco mais, porque hotéis e comida podem pesar no bolso.
  • Se for de carro, achar vaga pode ser missão impossível, e quando acha, custa caro.
  • Yaletown é bem disputada, então espere encontrar muita gente, especialmente na alta temporada.
  • Com tanta diversão à noite, pode rolar um pouco de barulho na madrugada.

Onde ficar em Vancouver em Yaletown

Banheiro de hotel onde se hospedar em vancouver com banheira, toalhas, janelas grandes acortinadas, box e piso frio
Foto divulgação Paradox Hotel Vancouver

Luxo:

  • O luxuoso Rosewood Hotel Georgia é um hotel em Vancouver que encanta logo na entrada, com seus belos lustres italianos de vidro. Mas esse é só o começo! Aqui, você vai começar o dia com um café da manhã de-li-cio-so e terá a oportunidade de aproveitar uma ótima piscina coberta, um spa relaxante, um restaurante especializado na culinária canadense, uma academia moderna e, claro, quartos confortáveis e espaçosos (alguns com sala de estar e banheira para tornar a estadia mais especial!).
  • Com 5 estrelas e muito conforto, o Paradox Hotel Vancouver é um dos melhores hotéis em Vancouver. Localizado a uma curta distância dos parques, ele traz comodidades maravilhosas para uma estadia inesquecível, como uma linda piscina na cobertura, um centro de spa agradável, um restaurante com opções chinesas e diversas acomodações com vistas panorâmicas para a cidade (algumas também incluem banheira e sala de estar!).

Custo x benefício:

  • Com um ótimo custo-benefício e ao lado do BC Place Stadium, o Rosedale on Robson Suite Hotel é um achado em Yaletown. Além de ser decorado lindamente, ele oferece quartos amplos  (alguns com banheira e cozinha privada), piscina coberta, uma ótima sauna, academia pra não fugir dos treinos e um ótimo restaurante.
  • Ainda na vibe do melhor custo-benefício, o Fairmont Hotel Vancouver é um hotel em Vancouver super interessante. Ele oferece restaurante internacional (com apresentações de música ao vivo aos finais de semana!), quartos confortáveis, serviços de spa com massagens relaxantes, sauna e piscina coberta.

Econômico: 

  • Situado em um edifício histórico, datado de 1898, e com decorações modernas em seu interior, o Victorian Hotel mistura tradição e contemporaneidade e é uma excelente escolha de onde se hospedar em Vancouver para quem quer economizar com estadia. As acomodações são ótimas, há uma lavanderia que traz praticidade para viagem, um restaurante com pratos saborosos e um lounge perfeito para interação. 
  • Com um design moderno, academia moderna, sauna, jacuzzi e um restaurante italiano maravilhoso, o Georgian Court Hotel, WorldHotels Elite é um 4 estrelas com um preço inacreditável! E o melhor: em frente ao BC Place Stadium.

2. West End: onde ficar em Vancouver gastando pouco

Durante um dia de sol, pessoas caminhando em parque arborizado às margens do mar em West End, um bairro onde ficar em vancouver
Foto de Peter Skaronis na Unsplash

Famoso por ser um dos bairros mais populosos e movimentados da cidade, West End também é muito amado pelos turistas e não é difícil entender o porquê!

Esse lugar é conhecido como o centro cultural de Vancouver, abriga as melhores praias da cidade, além de diversas cafeterias, lojas, clubes e acomodações mais acessíveis. Inclusive, esse é o melhor lugar para ficar em Vancouver se você quer economizar!

Para você não se perder, anota aí o que não pode faltar: pegar no sol em Sunset Beach e English Bay, relaxar no Stanley Park, fazer compras na Denman Street e assistir a um show na Orquestra Sinfônica de Vancouver. 

Quer mais? Você também pode conhecer o Davie Village, o centro LGBTQIA+ de Vancouver, onde há faixas de pedestres coloridas, outlets de grifes famosas e, claro, várias baladas para curtir a noite como um verdadeiro canadense.

Vantagens de escolher seu hotel em Vancouver em West End:

  • West End é tipo o centro das atrações de Vancouver, então tudo fica pertinho.
  • A galera adora a English Bay Beach, que fica ali pertinho – é só descer e aproveitar o mar!
  • O bairro tem um clima mais tranquilo, ótimo pra quem quer relaxar.
  • Tem uma variedade de restaurantes incríveis, incluindo opções veganas e vegetarianas.
  • Você vai estar bem perto do Stanley Park, um dos lugares mais legais da cidade.

Desvantagens de escolher seu hotel em Vancouver em Yaletown:

  • Esquece estacionar fácil por lá, é meio complicado e caro.
  • West End é bem concorrida, então, na alta temporada, achar um lugar bacana pra ficar pode ser desafiador.
  • Se você curte uma noite agitada, talvez West End não seja o melhor lugar, já que, apesar de ter algumas opções interessantes, é mais tranquilo à noite.

Onde ficar em Vancouver em West End

Durante o dia, acomodação de um hotel em vancouver com sofá, tapete, mesa, cama de casal, tv, janelas grandes e quadro decorativo
Foto divulgação Carmana Hotel & Suites

Luxo:

  • Procurando hotéis luxuosos em Vancouver? O Carmana Hotel & Suites é uma verdadeira jóia de West End. Localizado em um imponente edifício de vidro, a apenas 15 minutos a pé do Stanley Park, ele tem acomodações com cozinha, sala de estar e uma linda vista para a cidade (algumas ainda têm, banheira de hidromassagem), além de uma academia completinha e uma varanda relaxante.
  • Quando o assunto é luxo, o Shangri-La Vancouver também se destaca. Nele, você tem direito a quartos espaçosos (com cafeteira Nespresso e vista da cidade), academia bem equipada, spa e uma belíssima piscina ao ar livre. Para melhorar, ele fica em uma área silenciosa, ideal para descansar depois de um dia de muitos passeios!

Custo x benefício:

  • Quer um bom custo-benefício em West End? O The Sutton Place Hotel Vancouver é a melhor opção. Por aqui você encontra piscina coberta, 2 restaurantes premiados, um spa com programações relaxantes, academia completa e quartos elegantes com isolamento acústico, decorados em cores neutras e móveis de madeira.
  • Outra alternativa que precisa estar no topo da sua lista é o Blue Horizon Hotel. Este hotel em Vancouver oferece piscina coberta, um restaurante incrível, banheira de hidromassagem, sauna a vapor, academia moderna e uma bela decoração contemporânea. E os quartos? Todos são modernos e alguns têm como bônus uma varanda com vista para a cidade. 

Econômico: 

  • Se você quer economizar com estadia, mas não abre mão de estar à beira-mar, precisa conferir o The Sylvia Hotel. Com uma decoração histórica que se mistura com a modernidade, ele oferece quartos amplos e claros com sala de estar (alguns também têm cozinha completa e vista para o mar), além de um bistrô delicioso, um bar que serve os melhores drinks e aluguel de bicicletas para você aproveitar o calçadão em frente ao hotel.
  • Outra opção legal e bem econômica é o Rosellen Suites at Stanley Park. A 750 metros da praia, esse apart-hotel é elogiado por oferecer apartamentos confortáveis com isolamento acústico, cozinha compacta, varanda e sala de estar. Ah, alguns têm banheira de hidromassagem para tornar a experiencia ainda mais especial!

3. Gastown e Chinatown: onde ficar em Vancouver para quem gosta de gastronomia

Em um dia de sol, pessoas em mesas ao ar livre, cobertas por guarda-sóis, em frente à fachada de um restaurante com letreiro escrito "LOCAL", em Gastown, um bairro onde ficar em vancouver
Foto de Jainam Sheth na Unsplash

Assim como nós, você ama se deixar levar pela gastronomia dos lugares? Então, sua escolha de onde ficar em Vancouver deve ser Gastown e Chinatown.

Ambos são sub-bairros do centro de Vancouver e, apesar de pequenos em comparação com os demais, são charmosos, arborizados e, o que realmente importa, cheios de restaurantes interessantes!

Nossas recomendações são o Momo Sushi, o Di Beppe Restaurant, o Chinatown BBQ, o Bao Bei Chinese Brasserie e Phnom Penh Restaurant. Mas há muitas outras alternativas deliciosas, além dos bares de vinho mais incríveis da cidade. 

Mas a diversão não se resume apenas à comida! Sobram atrações legais por aqui, como o Dr. O Sun Yat-Sen Classical Chinese Garden, o primeiro jardim chinês construído fora da Ásia, e a galeria de arte The Coastal Peoples que reúne uma coleção incrível de belas obras de arte das Primeiras Nações e Inuit.

Vantagens de escolher seu hotel em Vancouver na região de Gastown e Chinatown:

  • Gastown é cheia de charme histórico com suas ruas de paralelepípedos, prédios antigos e o famoso relógio a vapor. Se você gosta de um toque vintage, vai adorar! 
  • Já Chinatown é uma área vibrante com uma rica herança cultural chinesa. 
  • Os restaurantes aqui são incríveis, oferecendo desde pratos locais até cozinha internacional. Perfeito para os amantes da comida.

Desvantagens de escolher seu hotel em Vancouver na região de Gastown e Chinatown:

  • Os preços dos hotéis e acomodações podem ser um pouco mais altos devido ao seu charme e localização histórica.
  • Essa área tende a ficar mais tranquila à noite, então se você procura vida noturna agitada, pode não ser a melhor opção.

Onde ficar em Vancouver em Gastown e Chinatown

Banheiro de hotel onde se hospedar em vancouver com banheira, quadro decorativo, plantas ornamentais e toalhas
Foto divulgação Delta Hotels by Marriott Vancouver Downtown Suites

Luxo:

  • Considerado um dos melhores hotéis em Vancouver, o Skwachàys Lodge fica em um edifício histórico decorado com obras de artes indígenas e se destaca, principalmente, por abrigar uma galeria de arte. Mas não é só isso! Ele também oferece acomodações amplas e coloridas que, além da temática interessante, trazem uma sensação de conforto, uma loja de presentes, uma sauna a vapor para você relaxar e um lounge compartilhado agradável.
  • Já o Delta Hotels by Marriott Vancouver Downtown Suites se destaca na região por ter quartos enormes e modernos, com sala de estar e vistas panorâmicas para a cidade (algumas também incluem uma banheira de hidromassagem relaxante). E não acaba aí! Aqui, você também encontra uma academia, um lounge de descanso, um barzinho e um restaurante premiado.

Custo x benefício:

  • Compacto, completo (com 1 quarto, sala de estar, cozinha e churrasqueira) e decorado com obras de artes, o Hidden Gem: Historical Gastown é um apartamento ideal para quem prefere o aconchego de um cantinho para chamar de lar durante a viagem. 
  • Outra opção com custo-benefício interessante e ótima localização é o Hotel Le Soleil by Executive Hotels. Ao lado do Art Philips Park e do Totem Pole. ele oferece quartos grandes com vista da cidade, uma boa academia, um restaurante com comidas deliciosas e uma lavanderia compartilhada para trazer ainda mais comodidade para a sua estadia.

Econômico: 

  • Para viajantes solo, uma ótima opção econômica é o The Cambie Hostel Gastown. A razão? Além de oferecer quartos compartilhados/privativos confortáveis, este hostel oferece um pub (sempre animado por DJs!), salão de jogos, 2 restaurantes e um lounge compartilhado com sala de TV. É ou não é um ótimo lugar para fazer amizades?
  • Outro hostel em Vancouver queridinho entre os turistas econômicos é o The Cambie Hostel Seymour! Localizado em um edifício histórico, com mais de 20 anos e decorado com móveis de época, ele possui acomodações compartilhadas/privativas, lounge com TV e um bar animado com direito a cervejas artesanais e programação noturna.

4. Coal Harbour / Waterfront: onde se hospedar em Vancouver para curtir a noite

Em um dia nublado, diversos prédios às margens de porto com barcos em Coal Harbour, um bairro onde se hospedar em Vancouver
Foto de Hossein Soltanloo na Unsplash

Procurando onde ficar em Vancouver para curtir a noite? O seu destino deve ser Coal Harbour.

Localizado à beira-mar, esse bairro ferve durante a noite, com muitos bares, pubs e clubes animados – os mais interessantes são o Cactus Club Cafe Coal Harbour, o Clough Club, o The Cobalt Cabaret e o The Lamplighter Public House.

Já durante o dia, o clima é bem sossegado. Mas não significa que não há o que fazer! Nossa dica é explorar o Canada Place, edifício icônico em forma de vela, que abriga o Centro de Exposições e Espectáculos de Vancouver, o World Trade Center de Vancouver e um cinema 3D da IMAX.

Ainda não está convencido? Coal Harbour oferece vários lugares incríveis para você tirar fotos e renovar seu feed, como a Digital Orca, a Nature Photo Hikes e a incrível West Trek.

Vantagens de escolher seu hotel em Vancouver em Coal Harbour:

  • Há muitos bares, pubs e clubes animados para curtir a noite.
  • Coal Harbour oferece vistas incríveis das montanhas, do Stanley Park e do oceano. É um cenário lindo!
  • Este bairro fica bem perto do Stanley Park, que é um dos destinos mais icônicos de Vancouver, ideal para caminhadas e passeios de bicicleta.
  • Comparado a algumas áreas mais movimentadas da cidade, Coal Harbour é relativamente tranquilo.
  • Você vai encontrar muitos restaurantes elegantes e de alta qualidade. É ótimo para quem aprecia uma boa refeição!

Desvantagens de escolher seu hotel em Vancouver em Coal Harbour:

  • Por ser uma área de alto padrão, os preços de hospedagem e refeições podem ser mais caros.
  • O acesso a algumas áreas da cidade pode requerer um curto passeio de transporte público ou uma caminhada mais longa.
  • Como é uma área mais voltada para turistas e negócios, você pode sentir falta do “sabor local” de alguns bairros mais tradicionais.

Onde ficar em Vancouver em Coal Harbour

Durante o anoitecer, área de lazer de um hotel em vancouver com piscinas, espreguiçadeiras, toalhas e árvores
Foto divulgação Fairmont Pacific Rim

Luxo:

  • O Fairmont Pacific Rim é, definitivamente, um dos melhores hotéis em Vancouver para quem quer uma experiência luxuosa. Piscina na cobertura, sauna, banheira de hidromassagem, academia com equipamentos de última geração, serviços de spa, restaurantes italianos e japoneses (em alguns dias com música ao vivo), bar com drinks refrescantes e acomodações modernas com vista para o mar são só alguns dos destaques. E ele ainda é pet-friendly!
  • Quer um hotel pertinho de tudo sem abrir mão do luxo? A melhor opção é o Vancouver Marriott Pinnacle Downtown Hotel. Esse hotel em Vancouver tem tudo do bom e do melhor, incluindo piscina coberta, restaurante conceituado, academia e acomodações com sala de estar, camas enormes e isolamento acústico. Tudo isso ao lado do Portal Park e do Harbour Green Park!

Custo x benefício:

  • Lar de um bistrô francês e um restaurante que serve um menu inspirado nos princípios da botânica, agricultura orgânica e fontes sustentáveis, o Loden Vancouver é um dos melhores hotéis em Vancouver. E não é só por causa da gastronomia, viu? Ele oferece spa, serviços de spa, academia 24 horas, empréstimo gratuito de bicicletas e quartos espaçosos com sala de estar.
  • Sofisticado e localizado ao lado do terminal de cruzeiros Canada Place o Pan Pacific Vancouver é uma ótima sugestão de onde se hospedar em Vancouver para quem procura um bom custo-benefício. Nele, você encontra spa, piscina aquecida, sauna, uma linda jacuzzi, um restaurante com o melhor da culinária asiática, um lounge com vista para o mar e para as montanhas, além de acomodações aconchegantes e amplas.

Econômico: 

  • Ideal para famílias e grupos grandes, o Le Canter é um apartamento econômico, de 89 metros, equipado com 2 quartos, sala de estar, cozinha, 2 banheiros (com banheira de hidromassagem) e janelas grandes com uma bela vista para o mar. Para melhorar, os hóspedes podem utilizar a academia e o estacionamento gratuitamente!
  • Quer um hotel econômico na região de Coal Harbor sem abrir mão da sofisticação? O Coast Coal Harbour Vancouver Hotel by APA é um 4 estrelas perfeito pra você. Aqui, você vai poder aproveitar piscina na cobertura, banheira de hidromassagem, restaurante com várias delícias da culinária canadense, academia moderna e acomodações sofisticadas com janelas de 6 metros para curtir vistas panorâmicas da cidade. Um verdadeiro achado!

5. Main Street e Mount Pleasant: onde ficar em Vancouver para uma vibe legal

Em um dia de sol, rua com sinal, árvores, prédios e vista para montanhas
Foto de Peter Skaronis na Unsplash

Para fechar com chave de ouro a nossa seleção de onde se hospedar em Vancouver, indicamos o Main Street e o Mount Pleasant, áreas vizinhas com uma vibe descolada, ideal para turistas mais jovens. Mas elas não se limitam aos jovens, ok?! 

Se você curte gastropubs, lojas de moda indie e exposições culturais vai amar esses lugares. Inclusive, para dar aquele rolê cultural, não deixe de anotar no roteiro a Vancouver Biennale, a Burrard Arts Foundation (BAF) e a Gallery Gachet. 

Ah, se você ama se exercitar, principalmente andando de bicicleta, essa região também é a sua cara! As ciclovias são excelentes e há diversas lojas que alugam bicicletas para que você possa explorar Vancouver em um passeio agradável.

E ainda tem mais um detalhe que faz toda diferença para quem tem um voo cedo: essas áreas estão perto do Aeroporto Internacional de Vancouver.

Vantagens de escolher seu hotel em Vancouver na área de Main Street e Mount Pleasant:

  • Essas áreas têm uma atmosfera descolada e boêmia, com uma cena de arte e cultura em crescimento.
  • Você vai encontrar lojas únicas, boutiques, galerias de arte e brechós ao longo da Main Street, perfeito para os amantes das compras.
  • Há uma grande variedade de restaurantes, cafés e food trucks que atendem a todos os gostos, incluindo opções vegetarianas e veganas.
  • Comparado a algumas áreas mais turísticas, os preços de hospedagem e alimentação podem ser mais acessíveis.
  • Mount Pleasant está próximo a alguns parques e áreas verdes, como o Dude Chilling Park, ideal para um passeio ao ar livre.

Desvantagens de escolher seu hotel em Vancouver na área de Main Street e Mount Pleasant:

  • Essas áreas estão um pouco distantes das atrações turísticas mais famosas de Vancouver, exigindo viagens de transporte público.
  • Embora haja bares e restaurantes, a vida noturna não é tão agitada quanto em outros bairros.
  • A variedade de hotéis é um pouco mais limitada.

Onde ficar em Vancouver em Main Street e Mount Pleasant

Durante o anoitecer, área de lazer coberta de hotel com cadeiras, piscina e janelas panorâmicas
Foto divulgação Holiday Inn Vancouver Centre Broadway, an IHG Hotel

Luxo:

  • Considerado um dos melhores hotéis em Vancouver, o Holiday Inn Vancouver-Centre Broadway, an IHG Hotel é realmente tudo de bom! A apenas 12km do aeroporto, este hotel tem uma arquitetura moderna, uma piscina coberta maravilhosa, acomodações com sala de estar (algumas com varanda), uma academia bacana e uma lavanderia compartilhada para facilitar sua vida. Ah, e ainda serve um buffet de café da manhã delicioso!
  • Quem não ama um apartamento tranquilo e com bastante área verde? O Garden oasis suite near popular Main street, como o nome já diz, é um verdadeiro oásis em Vancouver. A poucos passos do Queen Elizabeth Park, ele oferece quarto, sala de estar, cozinha, banheiro e uma varanda térrea agradável com sofás confortáveis rodeados por um lindo jardim.

Custo x benefício:

  • Com uma arquitetura típica das casas canadenses, o Cambie Lodge parece ter saído de um filme! Mas a melhor parte é o interior com quartos espaçosos, área de estar decorada com móveis de época, cozinha compacta e um lounge com TV e lareira. Isso sem falar no delicioso café da manhã vegetariano servido diariamente!
  • Também com um ótimo custo-benefício, o Cozy Bedrooms Guest House, ao lado do Columbia Park e do MacDonald Park, conta com suítes compartilhadas/privativas aconchegantes, uma ótima cozinha, um estacionamento grátis e um jardim lindinho.

Econômico

  • A menos de 1 km do Parque Queen Elizabeth, a Lovely Private Lodge, uma casa de temporada muito charmosa e colorida, é perfeita para os casais. Aqui, vocês encontram um quarto confortável, uma sala de estar, uma cozinha bem equipada e uma varanda agradável. Ou seja, tudo para se sentir em casa!
  • Por fim, a New Urban Modern Main St. Coach House é uma casa espaçosa ao lado do Riley Park e do Cartier Park que, além de bastante verde em volta, tem um quarto aconchegante, uma sala de estar ampla com sofá e TV, e uma cozinha completinha, equipada até com lava-louças e máquina de lavar. Vale a pena conferir!

Melhores apartamentos em Vancouver

Sala de estar com sofá, mesa de jantar, cadeiras, quadro decorativo, móveis e piso de madeira, janelas grandes e luminárias
Foto divulgação Luxury Penthouse Downtown Nanaimo

Melhores hotéis perto do Aeroporto Internacional de Vancouver

Sala de dois ambientes com mesa, cadeiras, telescópio, luminárias, quarto com cama de casal no fundo e janelas grandes acortinadas na lateral
Foto divulgação Fairmont Vancouver Airport In Terminal Hotel

Hostel em Vancouver

Sala com cozinha integrada, mesa, cadeiras, eletrodomésticos, móveis de madeira e janela em cima da pia
Foto divulgação North Coast Trail Backpackers Ltd
PLANEJE SUA TRIP
ferramenta-medica
SEGURO VIAGEM

Tenha quem te socorrer nos perrengues. O voo atrasou, sua mala foi danificada ou sofreu algum acidente? O Seguros Promo garante sua indenização. Feche agora e com desconto o seguro ideal para sua viagem. 

 

passport
PASSAGENS AÉREAS

Economize na passagem. Quer viajar mais? Com o Passagens Promo você encontra descontos imbatíveis em passagens áreas.

house
ACOMODAÇÃO

Durma no conforto, mesmo fora de casa.  Seja sua procura um hotel, apartamento, resort ou chalé, no Booking.com você encontra as acomodações mais baratas e mais confortáveis.  

car
ALUGUEL DE CARRO

Desbrave o destino escolhido. Se você quer quebrar barreiras, e aproveitar ao máximo o seu destino, alugue um carro com o melhor preço e com possibilidade de parcelamento em até 12x através do RentCars.

admin
Você também poderá gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

O Casal
Bárbara Rocha Alcantelado e Vagner Alcantelado

Inspire-se com as histórias e a filosofia de vida de um casal que vive e trabalha pelo mundo desde 2012

Instagram