Share

Trabalho em fazendas na Nova Zelândia

Trabalho em fazendas na Nova Zelândia

 

Hoje acordei às 6:30 da manhã para trabalhar nos pomares. Experiência bem maneira para a mente, corpo e bolso!

Trabalhei das 8 da manha às 5 da tarde , ganhando 14,85 dólares por hora e, a partir de amanhã, trabalharei por produção, podendo chegar a 20 dólares por hora, dependendo da minha disposição (ou tanto de energético que eu tomar).

Logo que cheguei, recebi um cinto de utilidades com as seguintes ferramentas: um spray rosa, um spray azul, uma lata com um conteúdo marrom (grudado no meu dedo até agora), uma tesoura de corte e um pincel .

O supervisor me explicou o trabalho, que consiste em preparar o terreno para a colheita de kiwi, que inicia em fevereiro, retirando os galhos pesados e limpando os galhos secos e doentes!

Minha sequência foi a seguinte: spray azul na tesoura para esterilizar, podar a plantação, spray rosa, conteúdo marrom na poda (como um curativo), para iniciar novamente e repetir again and again! E temos que ser rápidos! Trabalhei com mais 3 pessoas, um casal da Inglaterra e um rapaz da Alemanha, além do supervisor!

Conseguimos o trabalho por meio do hostel Bell Lodge Motel & Backpackers, aqui em Tauranga. http://www.bell-lodge.co.nz/

O hostel ajuda mochileiros do mundo inteiro a encontrarem trabalhos temporários, fazendo a ponte entre os empregadores e os viajantes.  A condição é que os mochileiros fiquem hospedados por lá durante o período do trabalho. Um quarto duplo sai por NZD 310,00.

Vagner Alcantelado

Vagner Alcantelado

Alcantelado at Alcantelado e Rocha
Cantor de banheiro, surfista sem prancha, viciado em adrenalina e aventureiro alucinado por viagens. Não tinha o que fazer e saiu pelo mundo. Designer gráfico, produtor de vídeo, fotografo e sério... Um cara muito sério!
Vagner Alcantelado

Comentários

comments

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.