Share

Pegando a estrada… A caminho de Bay of Islands!

sem título

Ontem, pegamos a estrada pela 1ª vez! Dirigimos cerca de 300 km em direção ao norte e chegamos a Russell, um tranquila vila de pescadores, na região de Bay of Islands.

Na estrada, uma prévia do que veremos pela frente nos 3 meses em que iremos rodar
pela Nova Zelândia: estradas suaves, nenhum buraco, belas paisagens com muito verde, subidas e descidas sinuosas, e vários pequeninos animais suicidas (porco-espinho, esquilos?), dos quais tivemos que desviar.

Tudo bonito e agradável, com exceção de dois contratempos: descobrimos que o nosso ponteiro da gasolina está quebrado e ficamos sem a bateria do celular, que estava sendo usado como GPS e, com isso, não conseguimos avisar a Marilyn, proprietária do Ounuwhao Harding, casarão onde estamos hospedados, que iríamos nos atrasar.

Quando chegamos, ela já estava dormindo! Restou-nos a opção de estacionar nossa campervan embaixo de uma árvore e estreá-la. Sem edredom, lanterna, papel higiênico e com fome. Não queríamos aventura? Molezinha pra gente!

E a experiência foi show! … Colchão macio, cheiro de mato entrando pela janela, friozinho, silêncio absoluto… Paz!!!

E bem em frente a nossa casa, fomos brindados com uma praia que, encoberta pela penumbra, nos pareceu mágica!

Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

Melhores Momentos da vida - Nômades Digitais at Alcantelado & Rocha
Jornalista e produtora cultural, desistiu de esperar ser rica um dia para ir atrás do sonho de conhecer todos os países do mundo. Fanática por livros, gastronomia, música e filmes. É sócia da agência Alcantelado & Rocha e nômade digital.
Bárbara Rocha

Latest posts by Bárbara Rocha (see all)

Comentários

comments

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.