Share

O que acontece quando vc se ve frente a frente com seu maior medo?

Quando confirmamos nossa parceria com a NZONE  Skydive e descobri que íramos saltar de um avião a 15.000 pés de altitude, dois pensamentos começaram a brigar dentro de mim.

O 1º: que legal!!! Uhuuuuu!!! Vamos comemorar!!! Que parceria show! Altas imagens! Vamos ver o mundo pequenininho lá de cima!!!!!

O 2º: fuuuuuuuuuuu…. e agora, o que faço? Mas não salto de lá nem mortaaaa!!! Tenho medo até de montanha russa… Confiar minha vida a um paraquedas? Suicídio é pouco… Não não, nem amarrada!!!

O Vagner não parou de repetir “vai sim, claro que vai”…  como se suas insistentes palavras tivessem o poder de penetrar meu inconsciente e me convencer de que terei, sim,  coragem de me jogar de um avião em queda livre durante um minuto inteiroooo…

Concordo que não há maneira mais eficaz para escapar das frustrações mundanas da vida do que saltar de um avião…

… Sei, também, que a NZONE  Skydive http://www.nzone.biz/  vem jogando pessoas de aviões há mais de 22 anos,  conta com infraestrutura de primeira, profissionais altamente qualificados e é uma das empresas mais confiáveis do mundo para esse tipo de… loucura!!!

… Também não tenho a menor dúvida de esta seria um experiência única, memorável, inesquecível… que lembrarei disso pelo resto da vida, contarei aos meus netos… e que o vale alpino nos Remarkables é um cenário de tirar o fôlego,sem igual…

Masss… mesmo assim vou precisar de muuuuuito trabalho psicológico, muito desprendimento e talvez até mais do que isso… para enfrentar este que é um dos meus maiores medos…

… Mas, aviso, IREI!!!

Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

Melhores Momentos da vida - Nômades Digitais at Alcantelado & Rocha
Jornalista e produtora cultural, desistiu de esperar ser rica um dia para ir atrás do sonho de conhecer todos os países do mundo. Fanática por livros, gastronomia, música e filmes. É sócia da agência Alcantelado & Rocha e nômade digital.
Bárbara Rocha

Latest posts by Bárbara Rocha (see all)

Comentários

comments

Comments

  1. janerodrigues
    janerodrigues August 31, 19:08
    Tá certíssima !!! Eu também não pularia nem por todo ouro do mundo e não ia dar bola para frases tipo: "Vc não sabe o que perdeu" Não importa...vc estará VIVA !!! kkk bjk Jane

Write comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.