Aprendendo a ser feliz em qualquer circunstância
Share

Aprendendo a ser feliz em qualquer circunstância

Nômades Digitais – Aprendendo a ser feliz em qualquer circunstância

O estilo das nossas viagens à “lazer” difere – totalmente – do das viagens que fazemos a trabalho.

Nos últimos 3 dias, por exemplo, estivemos em Langkawi à passeio, e ficamos hospedados numa pequena pousada, muito simples e sem qualquer frescura, que nos custou 20 dólares a diária. Adoramos estes momentos, pois podemos andar completamente largados e integrados com os locais e com a natureza.

Hoje, chegamos ao próximo “cliente”, (fotos) uma linda vila de 8 quartos, onde ficaremos 1 semana, e na qual a diária (que não pagaremos, obviamente) custa 1000 dolares. É claro que iremos desfrutar de todo este conforto e beleza.

Esses contrastes nos ensinam a não nos apegarmos demais a nenhuma situação, sendo gratos às diferentes oportunidades que surgem, e valorizando o AGORA.

Enxergar o “copo meio cheio” em vez de “meio vazio” é fundamental e faz com que cada situação ganhe uma tonalidade mais bonita.

002

009

 

015

 

 

Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

Melhores Momentos da vida - Nômades Digitais at Alcantelado & Rocha
Jornalista e produtora cultural, desistiu de esperar ser rica um dia para ir atrás do sonho de conhecer todos os países do mundo. Fanática por livros, gastronomia, música e filmes. É sócia da agência Alcantelado & Rocha e nômade digital.
Bárbara Rocha

Latest posts by Bárbara Rocha (see all)

Comentários

comments