Share

De volta à nossa vida nômade!

Hoje pela manhã deixamos o motel onde ficamos hospedados alguns dias! Voltamos para nossa vida nômade! Não dá pra negar que conforto é bom e acaba fazendo falta depois de alguns dias!

Foi ótimo podermos tomar um banho quentinho a qualquer hora, prepararmos qualquer tipo de alimento em uma cozinha bem equipada, termos à disposição tomadas, lâmpadas e equipamentos sempre carregados, não termos que encarar vento ou chuva para fazer xixi, nem precisar mover malas para dentro e fora da van sempre que acordamos e vamos dormir. Tudo isso é muito bom! No nosso caso, ainda tínhamos de bônus uma piscina aquecida para relaxarmos após as aulas.

MAS como tudo é cíclico e nosso objetivo desde o início sempre foi viver uma aventura de forma plena na estrada, hoje voltamos para nossa campervan!

O que significa de volta ao fogão à gas, ao chuveiro solar, à restrição de alimentos e ao uso moderado de equipamentos eletrônicos.

Mas que significa também voltar a acordar, abrir as janelas e apreciar um cenário diferente a cada manhã, jantar à luz das estrelas, de frente para mar ou um lago, cheiro de mato, barulho de pássaros e ondas quebrando, novas descobertas… Muita paz e tranquilidade! Se o lugar agrada, por que não passar uma semana ou duas ali?

Quer liberdade maior que essa? Vale ou não vale a pena? Viva a vida!!!!

Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

Melhores Momentos da vida - Nômades Digitais at Alcantelado & Rocha
Jornalista e produtora cultural, desistiu de esperar ser rica um dia para ir atrás do sonho de conhecer todos os países do mundo. Fanática por livros, gastronomia, música e filmes. É sócia da agência Alcantelado & Rocha e nômade digital.
Bárbara Rocha

Comentários

comments

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.