Share

Hot Water Beach – Cuidado para não se queimar!

Mãos à obra! Dig, Vagner!!!

Mãos à obra! Dig, Vagner!!!

Uma praia onde se pode cavar sua própria piscina de água quente, já imaginou? Isso acontece na Hot Water Beach, costa leste da península de Coromandel.

Chegamos na praia, alugamos nossa pá no café por NZD 5,00 e seguimos para o início da nossa escavação. Vagner, com saudade dos trabalhos da fazenda, cavou, cavou até que se formasse nossa pequena jacuzzi .

Alohaa! Minha bunda está queimando!

Alohaa! Minha bunda está queimando!

Ficou show, nota 10, mas tínhamos que ficar ligados o tempo todo para não queimarmos a bunda, pois em algumas partes a água chega a 64ºC. Isso acontece no intervalo de duas horas antes ou depois de uma maré baixa, quando é possível cavar grandes buracos na areia da praia, permitindo que a água quente escape para a superfície, formando piscinas térmicas naturais.

Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

Melhores Momentos da vida - Nômades Digitais at Alcantelado & Rocha
Jornalista e produtora cultural, desistiu de esperar ser rica um dia para ir atrás do sonho de conhecer todos os países do mundo. Fanática por livros, gastronomia, música e filmes. É sócia da agência Alcantelado & Rocha e nômade digital.
Bárbara Rocha

Latest posts by Bárbara Rocha (see all)

Comentários

comments

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.